DETONADO ARMY OF TWO


Desenvolvedor:Electronic Arts

Distribuidor:Electronic Arts

Gênero:Estratégia em tempo real - RTS

Lançamento: 04 de março de 2008


Army of Two é um jogo de tiro em terceira pessoa focado na interação entre a dupla de mercenários Tyson Rios e Elliot Salem, que realizam missões paramilitares de alto risco, no melhor estilo Tango e Cash ou Riggs e Murtaugh de Máquina Mortífera.

Jogando no modo campanha você escolhe um dos dois personagens e, enquanto você controla um, o computador controla o outro. Com uma inteligência artificial bem elaborada, o computador pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mas também pode questionar suas ordens e até mesmo xingá-lo.

Como o foco é a interação, você encontra vários exemplos dessa jogabilidade cooperativa, em destaque para o Rapel e Sniper. A irreverência da inteligência artificial e sua “personalidade” proporcionam uma experiência diferente do formato dos jogos de tiro em terceira pessoa convencionais.


DETONADO


Controles

LT – Mira
LB – Menu de armas
Controle digital – Escolha de opções
Analógico esquerdo – Movimentação
Back – Direção
LS – Abaixa
RT – Atira
RB – Menu de cooperação
Start – Pause
Y –Atravessa obstáculos
X – Recarrega arma
B – Cancela opção
A - Ação
Analógico direito – Câmera

Roteiro

Somalia

Avance e pule sobre o cano apertando Y. Aperte o analógico esquerdo para poder se abaixar, use a mira (LT) e atire (RT) para acertar os dois alvos à esquerda e os outros dois à direita. Um homem controlando uma máquina começará a atirar contra você. Aperte o botão direito do controle digital para que a luz do “Hold Position” fique vermelha e seu companheiro distraia o homem. Siga pela passagem liberada e mate o inimigo da máquina.

Esconda-se atrás da caixa e aperte LB para ver seu menu de armas. Escolha as granadas, mire e atire uma contra a casa. Volte a usar sua arma primária, mire e mate os inimigos que aparecerão. Cumprimente seu companheiro apertando A e siga-o. Aperte RT para agredi-lo e logo a seguir aperte RB e escolha a opção “Swap Gun”. Após trocar de arma com seu parceiro, um inimigo irá aparecer. Para matá-lo, acerte-o pelas costas. Aperte LB e escolha a opção Regroup. Avance até chegar aos canos amarelos e aperte o botão “back”. Atire em um dos alvos e vá até o centro da área onde há várias balas. Você estará em uma espécie de câmera lenta. Mate os inimigos que aparecerem e avance. Se você for derrubado, seu amigo irá tirá-lo da linha de fogo. Mate mais homens e prossiga para ver uma animação.

Suba pela escada e siga pelo buraco no chão. Pule sobre seu companheiro para chegar ao andar de cima e mate alguns inimigos. Aperte A para ajudar seu parceiro a subir. Siga para a parte de fora e esconda-se no muro destruído. Mate mais inimigos atrás dos carros e avance. No fim do caminho, siga à direita para ver um vídeo.

Vá até a porta do carro que está com um brilho verde e aperte A para usá-la como escudo. Avance enquanto seu parceiro mata os inimigos e siga pelo portão à esquerda. Após a animação, vários inimigos atacarão. A câmera lenta será acionada novamente, mas por pouco tempo. Após matar todos os inimigos, mande seu amigo assumir a posição “advance”, chegue perto dele e aperte A para puxar a corrente. Avance pela área matando os inimigos e você encontrará o chefe deles. Procure se esconder atrás dos móveis enquanto atira nele. Após matá-lo, siga pela viela e mate mais homens. Colete as munições e prossiga pela área para ver uma animação. Use seu companheiro para subir na construção e mate o sujeito. Ajude seu amigo a subir e use a metralhadora para exterminar os inimigos.

Afghanistan

Você descerá de pára-quedas com seu companheiro e deverá atirar nos inimigos enquanto estiver no ar. Ao chegar na terra, mate mais inimigos. Uma nova estratégia lhe será ensinada. Ao aparecer na tela a opção “Feign Dead”, aperte A para se fingir de morto e evitar por alguns momentos o ataque dos inimigos. Após matá-los, siga para a esquerda e avance pela caverna. Você encontrará um míssil.

Nessa área aparecerão vários inimigos. Tome cuidado com a máquina que atira à sua direita, mas não tente destruí-la. Apenas se preocupe em enfrentar os inimigos à frente. Se o seu amigo se ferir, basta chegar perto dele e apertar A para curá-lo. Após matá-los, avance e chegue a uma bifurcação. Siga para a direita, suba pela rampa e encontre uma maleta branca. Volte e vá até o míssil. Chegue perto do quadrado com luz vermelha e aperte A. Afaste-se e volte até a bifurcação. Siga pelo caminho à esquerda e entre em uma área escura. Siga pelo portão e encontre alguns inimigos. Suba em seu amigo para alcançar a próxima área e ajude-o a subir também. Avance e mate mais inimigos. Faça seu amigo distrair o cara com a metralhadora para acertá-lo. Após matar todos, siga para a esquerda passando pelas estantes de ferro e suba pela rampa. Saia da caverna e avance até ver uma animação.

Você estará novamente no pára-quedas com seu parceiro. Alguns inimigos irão atacá-los, mas você não poderá atirar. Sua tarefa aqui é esquivar-se dos tiros e evitar bater nas paredes da montanha. Passe por uma caverna de cor azulada e avance até chegar a uma base. Mate os inimigos da área e entre na grande construção. Será dada a você a chance de comprar novos armamentos. Quando estiver pronto, avance e enfrente alguns inimigos. Quando uma contagem regressiva aparecer na tela, pare imediatamente de matar os inimigos e dirija-se até a área onde há dois mísseis. Acione o míssil da direita para destruí-lo. Volte até a área onde estavam os inimigos e vá para esquerda. Avance matando mais inimigos e chegue perto do outro míssil para ver uma animação. Siga para a esquerda, suba as escadas e enfrente o líder dos inimigos (ele possui uma barra de energia verde). Após matá-lo, siga para a direita na plataforma e suba a escada. Pegue a maleta branca e siga para o outro lado da plataforma. Acione o botão do portão e entre na área. Aperte outro botão e encontre uma espécie de elevador. Aperte mais um botão para acessá-lo. Avance para a esquerda e enfrente alguns inimigos. Avance pela área e, ao chegar no fim do caminho, siga para a esquerda, onde há um portão, e aperte o botão do painel.
Mate os inimigos da área e siga para a esquerda. Pegue o escudo e prossiga enquanto seu parceiro mata os inimigos. Siga para a direita, desça as escadas até chegar ao térreo e avance. Suba mais escadas e mate os inimigos do local. Prossiga e você chegará a uma área com um prisioneiro. Aperte A para derrubar o portão e soltá-lo. Faça seu amigo carregar o prisioneiro.

Volte à área anterior e siga para a esquerda para pegar uma maleta branca. Faça o caminho de volta descendo as escadas e enfrentando mais inimigos. Suba um lance de escadas e siga pelo caminho à direita (certifique-se de que seu amigo ainda está carregando o homem). Acione o botão para entrar no elevador. Avance e chegue a uma área aberta. Vários inimigos aparecerão. A dica nessa área é usar as metralhadoras localizadas na parte coberta do local. Após matar todos, vá até o centro da área e encontre um notebook. Acesse-o e siga para a direita na parte coberta. Avance pelo corredor iluminado, suba a escada e chegue novamente a uma área aberta. Mate todos os inimigos e veja uma animação.

O chefe dos terroristas aparecerá (ele tem o ícone da caveira). Ele possui um guarda-costas principal e quatro guardas mais fracos. Primeiramente, cerque os guardas sem avançar até o fundo e use a sniper para matá-los. Ao enfrentar o guarda-costas, mire a sniper na altura da coxa. Quando ele cair, use algumas granadas. Na hora do mestre, encurrale-o no fundo da área e use as granadas. Após matá-lo, vá até a pequena área onde há uma porta e siga por ela. Acione o quadrado com luz laranja e afaste-se. Espere aparecer o vídeo de finalização da fase.

Iraq

Suba pelas escadas e avance cautelosamente, pois alguns inimigos aparecerão. Mate os primeiros usando a sniper e depois faça seu amigo distrair o cara com a metralhadora para matá-lo. Após limpar a área, dê a volta no local e suba as escadas para chegar até a metralhadora. Olhe para a direita e você encontrará um prisioneiro. Nesse momento aparecerão mais inimigos para atacá-lo. Você deve proteger o prisioneiro e matá-los o mais rápido possível. Procure não sair da cela enquanto ataca. Após matar todos, você verá uma animação.

Avance pela área e siga para a direita. Use a Sniper para matar os primeiros inimigos e depois mate os restantes à moda antiga. Avance para a próxima área e tome cuidado com o cara da metralhadora. Para matá-lo, você deve chegar perto do muro e jogar uma granada. Após enfrentar todos, siga para o lado direito da fase e chegue no muro perto da guarita.

Suba em seu amigo para pular o muro. Ajude-o a subir também e pegue a porta do carro azul para que sirva de escudo. Mate o cara que está controlando a metralhadora e todos os inimigos restantes. Siga pelo caminho à esquerda e encontre uma construção. Vá para a parte de trás dela e suba pela escada. Entre no local e desça pelo buraco no chão.
Saia da construção pela passagem à esquerda e veja um portão. Aperte o botão para poder entrar e desça as escadas. Avance e encontre alguns inimigos. Mate-os e prossiga subindo pela escada de ferro. Quando seu amigo chegar, suba nele para chegar ao próximo andar. Suba por outra escada de ferro e veja a animação.
Sua tarefa é destruir o tanque de combustível do helicóptero. Use o Sniper Cooperation (pegue sua Sniper, aperte RB e escolha a opção da esquerda) para atirar no tanque. Apos destruí-lo, passe pela ponte e desça pelas escadas até o solo. Vá para a direita e entre em uma espécie de garagem. Aproxime-se da grade e abra o portão.

Avance e siga pela ponte. Use novamente o Sniper Cooperation para eliminar os dois guardas a frente. Cuidado com os homens-bomba dessa área. Passe pela guarita e assuma o comando da metralhadora. Elimine os guardas e os homens-bomba para que seu companheiro ataque o bunker. Após o vídeo, mais um grupo de inimigos atacará. Faça com que seu amigo ataque do lado esquerdo enquanto você avança pelo lado direito. Uma metralhadora guarda a entrada. Após eliminar o controlador da metralhadora, assuma a arma e mate os inimigos restantes.

Avance para a área ao lado direito da metralhadora e encontre alguns inimigos. Você verá à direita torres de observação (mate o homem que está na torre do meio). Elimine alguns guardas e avance. Passe pelas muretas amarelas e siga em direção à entrada. Aperte o botão A na porta da guarita e realize um Back to Back. Entre no túnel e passe por mais um portão.
Você estará agora numa refinaria de petróleo. Passe por uma guarita e alguns caminhões e elimine os inimigos. Após passar pela guarita, você verá dois caminhos. Faça seu amigo seguir pela estrada da direita enquanto você segue a da esquerda e sobe o barranco. Seu amigo distrairá os inimigos enquanto você os elimina por cima.

Avance, passe pela metralhadora e siga pelo portão à esquerda. No próximo estágio da fase, o avanço está dividido em dois caminhos. No da direita, você encontra um inimigo com colete e alguns soldados comuns. No da esquerda, tome cuidado com três atiradores de elite. Quando os caminhos se juntarem, o mestre da fase aparecerá. Guardado por vários soldados, o mestre possui uma metralhadora giratória. À direita há um grande galpão. Mantenha-o como ponto de referência para as próximas manobras. Há quatro guardas ao lado direito do balcão (há minas também).

Entre no galpão e encontre mais quatro inimigos, incluindo um com colete. Passe pelo balcão e pela plataforma para ver o mestre e seu helicóptero. Antes de avançar, use o andar superior para ter uma visão geral da área. Desça pela rua enfrentando os inimigos e o mestre recuará em direção ao helicóptero. Para matá-lo, você deve fazer com que seu amigo o distraia enquanto você se posiciona atrás do mestre. Atire nas partes situadas abaixo dos seus braços para matá-lo.

Aircraft Carrier

Você iniciará a fase em um pára-quedas. Procure matar o máximo de inimigos que puder enquanto estiver no ar, pois isso facilitará sua missão no navio. Quando você pousar, será dado Back to Back. Após a animação, avance pelo navio matando os inimigos que se escondem atrás dos contêineres. Passe pelo trator à esquerda e por alguns jatos estacionados. Prossiga e uma plataforma se elevará. Use-a como escudo contra o helicóptero inimigo. Enfrente alguns homens fortificados. Siga para a direita e contorne a torre de comando. Outro helicóptero aparecerá. Elimine sua carga.
Avance para o outro lado da fragata até a ponta oposta, por onde você chegou, e aproxime-se das duas últimas aeronaves.
Em cada uma delas há um quadrado laranja. Acione ambos, volte até a plataforma que você usou como escudo e acione mais dois quadrados em duas aeronaves. Após finalizar as quatro sabotagens, dirija-se até a torre de comando. Mais um helicóptero aparecerá. Elimine os inimigos e volte até a torre de comando. Você verá que a porta de metal não está acessível. Volte até a área em que você iniciou a fase. Vire-se para a torre de comando. Em relação a ela, desça para a plataforma à esquerda e use uma porta de metal para entrar.

Use a Sniper para eliminar cinco inimigos. Passe pela plataforma e abra um portão de ferro verde à esquerda para entrar em um armazém. Desça um andar e suba pela escada do outro lado. Acesse o notebook no centro do balcão e suba pela escada de metal. Passe pela porta com o sinal da cruz azul, desça e suba em seu amigo para alcançar outra plataforma. Ajude seu amigo a subir também e entre pela porta à esquerda. Você verá uma animação. Após descer, entre em um novo depósito e enfrente mais alguns inimigos. Passe pelas aeronaves e obstáculos até chegar ao outro lado do depósito (certifique-se de que você está matando todos os inimigos). Uma abertura de comporta aparecerá e trará vários inimigos. Elimine-os e outra comporta se abrirá do outro lado. Mate os inimigos e use o notebook no fundo da sala. Em relação ao local por onde você entrou, siga em direção à comporta da esquerda e sabote mais uma aeronave.
Enfrente os inimigos que aparecerão, incluindo um inimigo com colete. Faça com que seu amigo o distraia para que você possa acertá-lo na altura das coxas. Siga pela passagem por onde o inimigo com colete entrou, saia do elevador e siga para a esquerda. Na sala de comando, avance até o fundo e encontre o capitão. Ele dirá que o porta-aviões está em rota de colisão com terra firme. O capitão lhe dará informações sobre como impedir esse desastre. Volte ao elevador e desça a escada para encontrar um novo hangar. Use o escudo para avançar e deixe seu amigo eliminar os inimigos. Vasculhe o hangar à procura de inimigos e, após matar todos, mais duas comportas serão abertas. Mate a onda de inimigos e avance até o fundo da sala. Suba em uma plataforma com a ajuda de seu amigo e veja uma animação. Siga até a parede à esquerda e aperte A para liberar o portão.
Elimine os inimigos posicionando-se atrás do portão e esperando eles aparecerem. Para matar o inimigo que está portando um lança-míssil, você deve contar com a ajuda de seu amigo e distraí-lo.

Na próxima área, vá para a esquerda para encontrar vários mísseis enfileirados. Há dois afastados do grupo. Aperte A perto deles e suba em seu amigo para alcançar a plataforma superior. Passe pela plataforma e siga até a porta do fundo. Passe por um corredor e aperte A na grade. Na parte de fora, você terá dois minutos para atravessar todo o porta-aviões. Toda vez que houver uma explosão, você deve evitar detritos. Siga pela direita e corra sem parar. Vá para a direita e desça por uma plataforma para encontrar um barco de fuga.

China

Suba pelas escadas e aviste alguns inimigos. Use sua Sniper para acertá-los e prossiga. Você verá uma espécie de templo. Entre nele para ver uma animação. Sua tarefa será destruir a ponte. Mire com sua sniper no centro da ponte e você verá em sua estrutura uma parte de ferro mais grossa que as outras. Atire nela até que seja destruída e a ponte caia.

Volte até a área anterior e desça as escadas enfrentando inimigos. Ao voltar até o local onde você iniciou a fase, entre no barco anfíbio.
Para acelerá-lo aperte RT e para dar ré aperte LT. Siga para a direita e veja uma animação. Avance pelo rio enquanto seu amigo atira nos inimigos. Passe por uma pequena rampa e enfrente um veículo com inimigos. Encoste-se no porto para que seu parceiro elimine os homens e prossiga pelo rio. Você verá um enorme portão. Pare o veículo na área à direita do portão e suba pelas escadas. Proteja-se das granadas que serão lançadas contra você e se esconda atrás dos obstáculos para eliminar os inimigos. Use sua Sniper para matar os atiradores do outro lado. Um inimigo com colete aparecerá. Para matá-lo, use o procedimento de distraí-lo com a ajuda de seu companheiro. Após matá-lo, suba pelas escadas à esquerda. Use o painel de controle para abrir o portão e volte até o veículo anfíbio. Pilote-o até a próxima parada e suba pela escada de metal. Siga para a direita e mexa no painel de controle. Atravesse novamente para o outro lado e enfrente alguns inimigos. Suba pelas escadas à direita e mexa no painel de controle.
Volte novamente ao veículo e avance para ver uma animação. Vá para a esquerda e siga pelo rio. Pare o veículo na ponte de madeira à esquerda e avance pela plataforma. Ao encontrar uma falha na plataforma, suba em seu amigo para prosseguir. Chegue a uma área onde há um riacho e use o modo Sniper Cooperation para matar os dois inimigos que estão na plataforma à frente. Siga para a esquerda e entre nas casas para eliminar os inimigos. Mísseis serão lançados contra você, portanto procure sempre andar se esquivando. Após a animação com helicópteros, uma bomba será plantada em um determinado portão de uma construção laranja. Continue matando os inimigos até que esse portão seja destruído. Você deve chegar até ele. Para isso, aperte o botão back e tenha uma visão diferente da área. Você deve chegar ao local em que há uma linha laranja. Mate os inimigos que surgirem e, após entrar no local, siga pelo portão verde enferrujado.
Acesse o notebook e siga pelo portão verde à esquerda. Mate os inimigos atrás dos obstáculos e mande seu amigo distrair o homem com a metralhadora para que você possa matá-lo. Entre no prédio e dê conta do homem com a metralhadora que está na plataforma acima à esquerda. Siga por essa plataforma e conte com a ajuda de seu amigo para o outro lado da plataforma. Mate alguns inimigos e encontre um homem com colete. Faça seu amigo distraí-lo para que você possa matá-lo e, após limpar a área, continue subindo pelas escadas e encontre um escudo logo à esquerda. Elimine os inimigos e siga pelo portão verde no final da área.

De volta a uma área aberta, elimine os inimigos atrás dos obstáculos, tome cuidado com o homem de colete (use o mesmo procedimento de antes para matá-lo) e guie-se pelos trilhos para encontrar um portão verde. Abra-o e veja uma animação. Atire pelo Back to Back e entre na construção. Siga para a esquerda e suba pelas escadas. Siga pela direita na plataforma e desça. Enfrente alguns inimigos e siga pela escada à frente. Você verá mais adiante um painel de controle. Mexa nele e volte até a plataforma (guie-se apertando o botão back). Avance para a esquerda e chegue à parte de fora da área. Atire na bomba no meio do caminho para destruí-la (veja-a pelo botão back). Prossiga e entre em uma nova área. Desça pelas escadas e vá até a grande peça azul enferrujada. Mexa em sua alavanca e veja uma animação.

Miami

Avance com o veículo anfíbio e, no fim do caminho, suba com ele até o andar acima, à esquerda. Mate alguns inimigos mais à frente e encontre perto da escadaria um escudo. Suba e encontre alguns inimigos. Dê uma volta na área para matar todos e suba para o próximo andar. Siga pela porta dupla, atravesse o corredor e entre por outra porta. Desça pelas escadas à direita e esconda-se atrás dos armários para se defender do ataque inimigo. Dois inimigos com coletes aparecerão, e você deve derrotar um para que o outro apareça. A área é grande para movimentação, mas está infestada de inimigos. Para prosseguir, você deve derrotar os dois inimigos com coletes mais fortes, cinco inimigos com proteção média e pelo menos 20 inimigos mais simples. Ao contrário de outros momentos do game, tente eliminar os dois inimigos mais poderosos para combater o grande número de adversários que está no cenário. Você pode usar o andar superior, pelo qual você veio, como área de escape e fugir das balas inimigas. Vasculhe todo o cenário atrás de inimigos para que as portas que levam as esteiras rolantes sejam abertas e liberem o próximo estágio da fase. O próximo local é uma espécie de depósito de bagagens com várias esteiras rolantes. Para começar, elimine dois guardas que defendem as primeiras esteiras. Vá para a esquerda e encontre vários armários. Elimine três inimigos. Use seu rifle sniper para eliminar pelo menos cinco guardas na esteira central na próxima área. Vá para a direita, suba uma escada e encontre o posto de comando do local. À esquerda desse posto, você aciona um painel. A esteira se moverá, mas ficará emperrada. Desça e vá para o outro lado da sala para encontrar um corredor. Percorra-o até o fim. Empurre uma grade e desça. Agora, você pode empurrar a esteira central até o fim. Aproxime-se dela e aperte A. Contorne a esteira e suba por ela. Elimine três guardas e resgate Alice.

A partir de agora, seu amigo a carregará. Volte pela esteira e use sua Sniper para matar alguns inimigos a distância. Siga para a direita, suba pelos degraus e siga pela porta. Vá para a esquerda e avance pela área matando mais inimigos (inclusive um inimigo com colete). Ao chegar no fim do caminho, siga pela grade branca.
Entre no veículo e avance para chegar às ruas inundadas. Passe perto dos inimigos para que seu parceiro os destrua e siga em frente. Passe por um edifício chamado Security & Strategy Co. e siga para a direita. Vá para a esquerda e estacione o veículo na rampa do prédio em que está escrito “C2″. Entre no local e elimine os inimigos. Siga para o local à direita e mexa no segundo painel de controle. Passe para o outro lado da área usando as escadas e vá para a esquerda. Mexa no pequeno painel de controle perto da grade e entre no local. Vá até o corredor central e mexa em mais um painel de controle. Volte até o veículo anfíbio para ir ao Security & Strategy Co. (aperte o botão back para saber a localização exata do edifício). Ao chegar, vá para a esquerda, suba as escadas e entre no segundo vagão. Mexa em um dos painéis de controle e veja uma animação. Mantenha-se sempre abaixado, pois um inimigo lançará mísseis contra você. Mate os inimigos que estiverem nos prédios até que você chegue a outro edifício. Avance e siga para a esquerda. Mate os dois primeiros inimigos usando o Sniper Cooperation e tome cuidado com os mísseis. Após limpar a área, suba a escadaria e entre no edifício. Enfrente vários inimigos, incluindo um homem com colete. Após matá-los, suba as escadas e vá até o elevador. Você verá que há um problema na eletricidade. Suba pela escada à direita e avance para a direita. Suba por outra escada e vá para a direita. Mate mais um inimigo com colete e siga pela porta à direita no fim do andar. Atravesse o corredor, passe por outra porta e fique preparado para o ataque surpresa de um inimigo. Mexa no painel de controle e volte até o saguão do edifício. Vá até a recepção e mexa no computador. Volte até o andar onde você estava anteriormente e suba por mais uma ecada. Avance e encontre o elevador. Posicione-se em cima dele e veja a animação.

Avance e suba em seu amigo para alcançar a próxima área. Será dado Back to Back. Após eliminar os inimigos, chegue ao lado oposto da área e entre na construção à esquerda. Desça pelas escadas e veja uma animação.

Desça pela escada e enfrente os inimigos, incluindo um homem com colete que lança míssil. Após matá-los, vá até o fundo da sala e mexa no painel de controle. Siga para a direita da sala e veja outros painéis. Aperte o botão Select e você verá que três deles brilharão. Mexa nesses três e suba pelas escadas. Avance pela área e elimine os inimigos (incluindo um com colete). Prossiga pela área, passe pela passarela e mate o cara da metralhadora. Suba as escadas e encontre novos inimigos no andar. Primeiramente mate os inimigos mais fracos para depois combater o atirador. Para matá-lo com mais rapidez, atire sempre em sua cabeça. Após a animação, o jogo estará completo.

FIM

3 comentários:

  1. Eu quero saber como passo nas duas salas iniciais,antes d ir para o jogo passei a primeira sala dando os tiros nasl placas alvos q surgem,dai passa para uma segunda sala q náo acontece nada já metralhei joguei granada e nada náo consigo, passar

    ResponderExcluir
  2. Como abro o portão da primeira fase, pra pegar o atirador da caixa?

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br