DETONADO THE GODFATHER 2




Controles

Y – Interagir (conversar, abrir porta)
A – Correr
RT – Soco com a direita / atira
LT– Soco com a esquerda / mira
RB – Defende
LB – Saca a arma

Controles principais
A pé
Start – Mapa
Back – Menu
Y – Interagir (conversar, abrir porta)
A – Correr
RT – Soco com a direita / atira
LT – Soco com a esquerda / mira
RS – Proteger
LS – Abaixar
RB – Defender
LB – Saca a Arma
Direcional Direita – Move a câmera
Direcional da Esquerda – Move o personagem
D-PAD – Conversa / Escolhe os explosivos

Carro
Y – Entra e sai do carro
B – Freio de mão
A – Acelera
X – Ré
RT – Acelera
LT – Ré
RB – Freio de Mão
LB – Manda seus comparsas atirarem
Direcional Direita – Move a câmera
Direcional da Esquerda – Move o carro

Ataque
RT + LT – Agarrar
RT + LT + Direcional da esquerda – Joga o inimigo para os lados
RT + LT + RS + LS – Enforca
RS – Execute
RB, RB, RB, LB – Quebra o braço
RB, RB, LB – Chuta a barriga.
LB, LB, RB – Chuta a virilha.
LB, LB, LB, RB – Soco na garganta.


Dicas
Business – São apenas negócios. A frase chave de Godfather marca o jogo. Tudo são negócios. Para ser um Don de sucesso, Dominic precisa ter sucesso nos negócios. Dominic precisa de dinheiro para fazer upgrade em seus soldados, contratar guardas e administrar sua família.

Rackets – A principal fonte de renda das famílias são os Rackets, ou pontos, as lojas das cidades. As lojas podem ser de um Crime Ring ou Extortion. Cada loja pertence a uma família e tem um dono. Para dominar a loja, não é necessário eliminar os guardas, apenas convencer o dono da loja a e se juntar a Dominic, com a extorsão.

Crime Ring – Crime Ring são grupos de pontos de um mesmo tipo de negócio que formam um monopólio. Quando uma família domina todos os pontos de um Crime Ring recebe um bônus. Alguns bônus são muito melhores que outros, como o colete a prova de bala.

Extortions – As lojas de Extortion são lojas que não pertencem a um Crime Ring. Elas são independentes, mas a família que controla a loja ganha um bônus em seus negócios.
Intimidação – A base dos negócios é a intimidação. Dominic precisa convencer os donos de lojas a aceitá-lo. Para isso, ele precisa intimidá-los. Ao se aproximar, você verá uma barra abaixo da barra de vida do dono. Essa barra tem dois pontos vermelhos. O primeiro representa a resistência da dona da loja, a segunda sua coragem. Ao intimidá-lo, a barra será preenchida por uma linha verde. Quando ela passa a primeira linha vermelho, o dono está intimidado e aceita ajudá-lo. Se passar a Segunda, ele fica com raiva e não aceitará. O valor que o dono pagará diariamente a Dominic pode variar. Quanto mais intimidado, maior a linha verde, maior o bônus, mas tenha cuidado para não forca-lo demais.

Weak Spot Bônus – Além disso, toda loja tem um Weak Spot Bônus. O ponto de fraqueza é uma ação que vai ajudar a intimidar o dono da loja. Descobrindo esse ponto, a família tem um bônus de 25% no total de receita diária. O Weak Spot Bônus pode ser: soco, empurrão, arremesso, danificar a loja, estrangular, agarrar, ameaçar socar, apontar a arama, atirar na perna, ameaçar consumidores e especiais. Se você não descobrir o weak spot, espere e volte mais tarde.

Family – As famílias são a base dos negócios. Cada família têm sua estrutura de comando. A família de Dominic aumenta com o passar da história. Ele poderá promover um de sues soldados, ganhando uma nova especialidade. Escolha especialidades que se completam para ajudar nos negócios: médico, explosives e safecracker são as mais importantes.

Favors – Tudo nos negócios italianos é resolvido com favores. Dominic terá de fazer favores para receber dinheiro, informações ou bônus.

Key – Alguns desses favores são os Key Condition. Os pedestres que têm o ícone de chave sobre a cabeça são os Key Condition. Eles pedem que você faça um favor entre: espancar alguém, eliminar alguém, explodir um prédio ou destruir uma loja. Ao faze-lo você recebe informações sobre as famílias rivais.

Famílias Rivais – As famílias rivais têm soldados. Esses soldados lideram ataques e comandam a família. Sem eles a família fica fraca. Para facilitar sua jornada, elimine os soldados das famílias, mas eles só podem ser eliminados com a Key Condition. Cada soldado deve ser morto de uma maneira especial. Você descobre isso fazendo favores para pedestres. Se o soldado for eliminado de outra forma, ele volta após se recuperar. Ao descobrir a key condition, a localização do soldado é marcada no mapa e a maneira de eliminá-lo fica disponível. Importante, o jogo têm bugs. Você pode descobrir o hangout de um soldado, mas ao chegar ele não está lá. Marque o soldado para eliminá-lo e volte mais tarde. Se o soldado está marcado como Alive, ele está atacando um ponto. Se estiver Recovering, está no hospital. Se estiver no hangout, está no ponto marcado.

Corruptos – Além dos pedestres, existem membros do governo que precisam de ajuda. Eles são marcados no mapa como Corrupts. Eles pedem um favor a Dominic e depois dão um bônus para ele. Aproveite para utilizá-los.

Armas – As armas são importantes para os combates. As batalhas são rápidas, mas perigosas. Algumas armas são bem poderosas, mas a munição é limitada. Muito limitada. Existem diversos pontos de munição pelas ruas e sempre há munição na safehouse, mas a munição que você pode carregar é pequena, por isso, troque de arma quando puder.
Combate – Negócios são combates. Tudo se resolve com batalhas. Não exploda um ponto inimigo, não há necessidade. Vá até lá e tome dos inimigos. Sempre tenha um médico no seu grupo. Ele pode reerguer soldados caídos. Avance sempre com cuidado usando as paredes para se proteger.

Soldiers
Toda família é formada por soldados. Os soldados são o braço da família. São eles que administram os negócios e lutam contra as famílias rivais. Durante sua ascensão, Dominic poderá escolher diversos soldados para sua família. Eles lutam ao seu lado, defendem seus negócios ou podem atacar pontos rivais. Cada soldado tem uma especialidade. Ao promover um soldado ele pode escolher outra especialidade. É importante ter no mínimo um soldado com cada especialidade, já que cada um pode ajudar em um momento do jogo. Porém, é sempre importante ter: um médico, um demolitions e um safecracker com você. Veja as classes:

Demolition – Especialista em bombas, ele pode abrir caminho em qualquer parede ou obstáculo para você. O demolition pode explodir prédios.

Medic – O médico pode ressuscitar soldados caídos em combate. É essencial ter um médico sempre em seu grupo.

Arsonist – O Arsonist é o soldado especialista em fogo. Ele pode explodir tanques ou portas, para abrir passagem a sua família. Ajuda em alguns combates.

Safecracker – Pode abrir os cofres de todas as lojas e fechaduras de casas inimigas. Pode abrir as portas para a invasão de prédios rivais.

Engenieer – O engenheiro pode cortar cerca para abrir caminho aos seus soldados. Ele também pode eliminar a energia de um prédio impedindo que solicitem reforços.

Bruiser – Bruiser é o capataz da família. Ele consegue intimidar testemunhas e arrombar portas com sua força. Ele também pode eliminar inimigos sem chamar a atenção.


Armas
Existem oito tipos de armas no jogo. Cinco são armas de fogo, com três níveis de upgrade. Assim que você encontra o upgrade sua arma melhora.

Automáticas – A metralhadora automática é uma boa arma para emboscadas. Porém seu poder de fogo é muito limitado.
Level 1 – Tommy Gun – Dominic já começa com ela.
Level 2 – MP38 – Granados Compound, no segundo andar.
Level 3 –AK-47 Modificada – Battaglia Masonry, no subsolo.

Magnum – A Magnum é uma das melhores armas do jogo. Ela acaba com os inimigos com um tiro. Guarde para momentos difíceis.
Level 1 – 357 Magnum – Dominic já começa com ela.
Level 2 – 44 Magnum Force – Carmine Rosato Compound, no segundo andar.
Level 3 – 501 Magnum Enforcer – Battaglia Quarry Chop Shop, no farol.

Pistola – A pistola começa como uma arma fraca, mas seus upgrades fazem dela uma arma eficiente.
Level 1 – Pistola – Dominic já começa com ela.
Level 2 – Pistola com Silenciador – Na Florida, na primeira missão quando você resgata o soldado de Roth.
Level 3 – Delta M1911 com Silenciador – Mangano Compound, no segundo andar.

Rifle – Os rifles têm um grande poder de fogo e mira a distância. São bons para atacar inimigos de longe, sem que eles percebam.
Level 1 – Rifle Sniper – Dominic já começa com ela.
Level 2 – Spitzer Centerfire – Emilio Packing Company, no telhado.
Level 3 – Vintoka SR-98 – Almeida Compund, no segundo andar.

Shotgun – A arma mais forte do jogo. Um tipo acerta que todos os inimigos à frente. Pode eliminar inimigos a grande distância.
Level 1 – Shotgun – Dominic já começa com ela.
Level 2 – Sawed-off – Corleone Compound, coloque fogo no tanque a esquerda, a arma está atrás dele.
Level 3 – Schofield Semi-auto – Global Storage Chop Shop, dentro da pequena casa.

Melee – Existem dezenas de armas Melee: taco de bilhar, cacetete, taco... Elas são similares entre si.

Garrote – O garrote serve para enforcar os inimigos pelas costas sem que eles percebam.

Explosivos – Dominic pode usar três tipos de explosivos: Dinamite, que explode uma grande área; coquetel-molotov, que coloca fogo no alvo; e explosivos.

Importante: Para descobrir o Weak Spot Bonus de cada ponto, leia a área especial com todas as lojas e os Weak Spot Bônus deste detonado.

Cuba
Converse com Michael para começar. Vá até Hyman, fale com ele e Fredo. Siga para a esquerda e atravesse o corredor. Fale com os dois membros das famílias na sala. Desça a escada até o primeiro andar. Vire a esquerda e continue até Aldo. Fale com ele. Após a conversa, o presidente fará um anúncio. Você tem que escoltar Michael até a saída dos fundos. Volte na direção da escada e siga até a cozinha a esquerda. Dois guardas vão surgir pela porta. Lute com eles. Saia. Agora puxe sua pistola. Elimine os rebeldes na saída do Hotel.

Avance pela rua a sua frente. Ao chegar nas barracas, dois guardas vão atacá-los. Atire. Agora corra até a barricada no final da rua. Proteja-se e pegue os soldados. Continue até o ponto à esquerda. Atire no guarda na casa para abrir a ponte. Atravesse a ponte e pare na barricada. Elimine os soldados nas barracas e o guarda na casa a esquerda. Continue pela rua à esquerda até o aeroporto.

– Sweet Life Bakery
De volta a New York, converse com Michael. Depois siga para a sala e fale com Roy e Joe. Você deve escolher um dos dois para começar sua família. Roy é especialista em fogo, Joe é medico. Um médico é melhor. Ao terminar fale com Michael. Agora você deve seguir até Sweet Bakery para começar seu domínio de Nova York. Pegue o carro e dirija até a loja. Entre. Intimide o guarda para deixa-lo entrar. Desça e atire nos guardas. Entre na sala à direita para encontrar o chefe. Fale com ele. Depois, intimide-o ate que ele aceite sua proteção. Antes de continuar, coloque alguns guardas para proteger o Sweet Life Bakery. Volte para a entrada e fale com Frank.

– Carmines Properties
Agora você deve tomar duas lojas dos Carmines. A mais próxima é a loja de TVs, Appliance King. Ao chegar elimine os guardas. Depois fale com o dono. Basta quebrar TVs até intimidá-lo. Logo a frente está o Empire Room. Vá até a dona e intimide-a. Ao terminar, atenda ao telefone ao lado do balcão. Volte a mansão e fale com Michael. Converse com Frank. Volte ao carro e dirija até Bill. Recrute-o para a família. Agora dirija até a La Maison Rouge para dominar o Ring de prostituição. Vá até os fundos da casa e exploda a porta. Entre e siga até a sala central. Proteja-se e elimine os inimigos. Suba, mas cuidado com os guardas que saem da porta à direita. Entre e converse com a dona do bordel. Socos e chutes são suas fraquezas.

– Carmine Attack
Ao terminar, Carmines vão atacar uma de suas propriedades. Pegue o carro e vá protegê-la. Eles vão atacar pela rua. Você identifica os soldados pela cor de suas roupas. Elimine os soldados de Carmine. Agora procure um telefone. Vá até a Safehouse. Aqui você pode fugir da polícia quando precisar. Fale com Frank na entrada e suba.

– Contra Ataque
Converse com Michael sobre os Carmines. Saia e fale com Frank sobre os próximos passos. Desça e fale com o informante no beco à frente. Ele pede que você bata em seu pai. Dirija até ele e bata, sem matá-lo. Agora você tem informações sobre Franklin Credi. Você deve enforcá-lo. Abra o menu e marque a posição dele no mapa. Vá até ele e enforque-o. Vá até um telefone. Carmine quer encontrá-lo.

– Ambush
É uma emboscada. Dominic é salvo pelos policias, mas eles cercam a loja. Derrube o policial no bar e suba. Vire à direita. Ataque o policial no beco. Suba as escadas até o final. Mais policiais atiram. Elimine o policial no alto do prédio a esquerda . Ande até o final do telhado e vire a esquerda. Pule o muro e se proteja. Elimine os policias e corra até a escada. Arrebente o vidro para fugir os policiais. Para continuar atenda o telefone. Volte ao Compound e fale com Michael. A guerra começa.

– Carmine War
Agora você deve tomar todos os pontos de Carmine. Antes, encontre mais um soldado para a família. Escolha um que complete sua equipe. Um Safecracker ou um Bruiser são boas opções. Você pode escolher como começar a guerra, atacando os pontos ou eliminando os soldados. Para saber a localização dos soldados faça algumas missões para pessoas com o símbolo da chave na cabeça.


Soldados
Jimmy Guidalatto – Jimmy está nas proximidades do rio. Você deve jogá-lo no rio. Ele só tem um guarda. Basta se aproximar e empurrá-lo.

Clyde Lando – Clyde está no SaniCo Dump Disposal. Para eliminá-lo você deve atropelá-lo. Faça com que ele saia do prédio e entre com um carro.

Norman Rossi – O capo dos Carmines está no hangout. Você precisa eliminá-lo com uma pistola. O handgout é uma construção e ele está no último andar. Suba a escada no meio e vá dando a volta. Avance com cuidado, cada andar tem dezenas de guardas. Use as caixas como proteção.


– Pontos Carmine
SaniCo Dump and Disposal – Entre pelo portal eliminando os guardas. Ao entrar no prédio, cuidado com os guardas na sala do cofre. Cuidado para não ser surpreendido pelos guardas que entram. Convença o dono a pagar.
SaniCo Inceneration – Entre pelos fundos e siga até a garagem. Elimine os soldados na entrada e suba. Alguns guardas vão surpreendê-lo no segundo andar. Continue até a sala ao fundo para convencer o dono.
Ao tomar todos os pontos de Carmine, o telefone vai tocar. Volte ao Compound e fale com Michael. Arme seus soldados e vá até o Compound Carmine.

– Carmine Compound
Siga até a entrada da casa. Avance até o portão e proteja-se. Elimine os guardas. Vá até a porta e abra. Elimine mais soldados dentro da casa, mas não entre. Volte e elimine os guardas que surgem à direita e à esquerda. Cuidado com o guarda no alto da casa. Siga pela esquerda e exploda a porta. Entre e entre na porta a esquerda. Pegue a munição.


Siga para a cozinha. Tenha cuidado novamente com os inimigos. Entre na sala e elimine o guarda. Suba a escada. Entre na segunda porta a esquerda. Siga com cuidado até a última sala. No caminho, pegue o Upgrade da Magnum. Elimine Carmine. Se tiver um Safecracker abra o cofre. Ao terminar, coloque a bomba na casa. Corra até a saída. Os Carmines não vão mais atrapalhar seus negócios. Vá a um telefone.

Florida
Agora dirija até o aeroporto e compre um ticket para Florida. Ao chegar fale com Fredo. Pegue o carro e vá até a casa de Roth. Um de seus soldados foi sequestrado e você terá de libertá-lo. Pegue o carro e dirija. O soldado está em um posto de gasolina. Ande até a escada dos fundos e pegue o garrote. Agora abaixe-se e ande até o guarda. Use o garrote para eliminá-lo. Siga até o próximo guarda e faça o mesmo. Próximo ao inimigo, você acha o upgrade da pistola level 2. Suba e elimine os inimigos antes que o tempo acabe. Fale com o soldado de Roth. Procure um telefone.


– Granados Ring
Ao voltar para a casa de Roth, ele oferece o lugar como sua Safehouse. Na saída, fale com Fredo. Sua família tem uma posição de Capo. Promova um de seus soldados. Ele ganha mais uma especialização. Agora aproveite para recrutar mais um soldado. Sua missão é tomar um dos Rings dos Granados ou Tiny. Aproveite para atacar um que você já tenha dominado. Veja a lista de pontos no detonando.


– Soldados
Ao dominar um dos Crimes Rings o telefone toca. Roth pede que você vá até sua casa. Antes de continuar aproveite para eliminar alguns soldados e tomar outros pontos das famílias rivais. Quando chegar na casa de Roth, vocês conversam sobre seus soldados e você poderá recrutar mais um. Fale com Fredo para a próxima tarefa. Agora você deve eliminar dois soldados dos Granados ou Tony Rosate. Faça favores para descobrir as key conditions e a localização dos soldados e veja a seção das famílias.


– Elimine o Comunista
Quando terminar, o telefone toca novamente. Michael precisa de você em New York. Dirija até o aeroporto. Ao chegar, você percebe que os aviões não estão saindo. Fale com Fredo. Vá até Roth no aeroporto. Fale com Henry Michael. Os sindicatos estão em greve. Agora vá até a frente do aeroporto e interrogue o líder dos grevistas. Dirija até o depósito abandonado. Suba a escada e proteja-se. Use seu rifle para eliminar os guardas à distância. Continue subindo pela escada à esquerda. Dê a volta até a casa. Pegue a munição e desça. Ao atravessar a porta, vire à direita e suba. O líder sindical está bem no alto. Pegue-o e jogue-o da plataforma.


– The Senator
Agora volte ao aeroporto e voe até New York. Ao chegar, pegue um carro e dirija ao compound. Tom Hagen se junta a você. Fale com ele no Compound. Agora vá a La Masion Rouse e procure Rosa. Ele pede que você vá até o prédio Federal e roube as provas contra ela. Adicione um safecraker ao seu grupo. Vá até o prédio e entre. Vire à esquerda e entre na porta a esquerda. Abra o cofre. Pegue as provas e saia. Volte até Rosa e mostre as evidências.

Desça e fale com Tom. Dirija até o bar. Comece a conversa com o Senador. Primeiro fale de Business. Depois escolha Connections. Depois, escolha Hard-Work. Em seguida Respect e Only you and me. Para terminar escolha Girls. Você volta a La Maison Rouge onde tudo está pronto. Após o flagrante fale com o Senador. Converse com Tom. Volte ao aeroporto e voe para Florida. No aeroporto, fale com Michael. Vá até a mansão dos Mangano. Fale com Don Mangano.

– Expand Territory
Ao voltar para Florida chegou a vez de expandir seu território. Domine alguns pontos e Crime Rings. Não esqueça de eliminar soldados rivais. Você pode atacar todas as famílias, mas se concentre nos Granados. Assim que conseguir expandir seus negócios, você será chamado. Atenda ao telefone.


– Manganos
Volte até seu hangout. Após o ataque fale com Fredo. Pegue o carro e dirija até o sindicalista Charlie Green. Ele pede que você elimine um adversário. Ele está no mesmo prédio que vocês. Basta eliminá-lo. Agora vá até o warehouse dos Manganos. O guarda vai abaixar o portão. Avance até o final da ponte e continue. Você precisa de um Arsonist e Explosives. Antes de descer elimine os guardas à direita.

Desça e coloque fogo no warehouse. Guardas vão sair de trás. Elimine-os. Suba e exploda a porta à direita. Suba a escada e saia do prédio. Proteja-se e elimine os inimigos no telhado. Vire à esquerda e suba no telhado. Desça e siga pela passarela até o telhado em chamas. Desça e elimine mais soldados. Desça e saia do prédio. Siga até o guindaste e suba até o chefe. Basta intimidá-lo. Agora procure um telefone. Os Manganos querem conversar. Vá até o deposito.

Cuba
A guerra tem início. Fale com Fredo. Roth espera por você no Pier. Após a conversa, fale com Henry. Você deve viajar até Cuba. Siga até o aeroporto e pegue o avião. Ao chegar, procure um telefone. Em Cuba existem guardas por todos os lados. Evite roubar ou atacar pessoas na rua. As ruas também estão bloqueadas, por isso é melhor andar.

– Dissidentes
Vá até Henry. Sua missão é eliminar 10 dissidentes cubanos. Eles estão espalhados pelo mapa, mas não tem guardas. Basta eliminá-los. Siga as marcas do mapa. Todos eles vestem roupas marrons de segurança e tem um símbolo vermelho na cabeça. Ao terminar procure um telefone. Você conseguirá a atenção do governo. Vá ao palácio do governo.

– Castro
Após entrar você deve vagar pelo palácio (sem chamar a atenção dos guardas) até Fidel. Saia do quarto e ande até o parapeito. Agora se agache e volte até a escada. Você precisa eliminar os inimigos sem fazer barulho ou em 15 segundos. Desça. Vire a esquerda e estrangule o guarda. Siga até o final e vire à direita. Elimine o guarda que está contando o dinheiro.

Vá até a pilha de caixas e espere. Assim que o guarda parar, elimine-o. Continue até o final do corredor e estrangule o guarda que urina. Pegue a pistola. Vire à direita e ande até a escada. Use a pistola nos dois guardas. Suba pela direita. Vire à esquerda e entre na porta. Pegue o guarda e siga até a varanda.

Agora use a arma e mire em Castro. Você consegue acertá-lo, mas não mata o presidente. Ao voltar, corra para a porta a sua frente. Pegue a munição e desça. Vire à direita e siga até a saída. Agora, pegue qualquer carro e corra para o aeroporto. O caminho estará bloqueado por muitos inimigos. Se estiver ferido, proteja-se e espere.

– Michael Trial
Ao chegar, pegue o telefone. Michael quer vê-lo. Dirija até o compound. Veja a cena de Michael e Fredo. Fale com Michael. Depois, fale com Tom. Vá até o safehouse. Vincenzo foi raptado. Procure um telefone e fale com Tom. Agora você terá oito testemunhas. Fale com todas. Elas vão dar várias dicas, mas duas mais essenciais: La Maison Rouge e Docks.
Vá até o La Maison Rouge e suba. Bata em um dos sequestradores até que ele fale. Interrogue-o. Saia e continue até a safehouse onde está Vincenzo. Siga até a segunda construção e desça. Cuidado ao abrir a porta. Pegue a escopeta e abra a porta à direita. Ande até Vincenzo e fale com ele. Ao terminar o julgamento, fale com Tom. Saia e vá até Michael.

– War
Na sala, fale com Michael, o senador e Tom. Agora começa a guerra. Você deve eliminar todas as famílias rivais. Comece pela mais fraca. Concentre em uma família. Elimine seus soldados e pegue todos os seus pontos. Depois, ataque seu compound.

Não tente destruir todas de uma vez. Você já poderá ter dois grupos de soldados. Ande sempre com um médico, um safecracker e explosivos. Ataque os pontos inimigos e use o segundo grupo para proteger seus pontos atacados. Quando estiverem prontos vá para Cuba.

– CIA Henry

Dirija até Henry. Suba as escadas até o primeiro andar. Saia e elimine os guardas no prédio ao lado. Entre na outra sala e continue. No terraço vire à direita. Henry espera por vocês, mas com poucos guardas.

– Hyman Roth
Ao eliminar todas as famílias procure um telefone. Michael e Tom esperam por você na safehouse de Florida. Converse com Michael. Tom tem mais detalhes sobre o ataque. Você deve ir ao aeroporto para eliminar Roth. Entre pela entrada à direita do aeroporto. Suborne o guarda. Abra a porta e suba. Agora, vem a parte mais difícil de Godfather 2. Ao sair, dezenas de guardas vão atacá-lo. Avance com calma. Elimine todos antes de continuar. Pegue todos os guardas do salão e vá até o corredor.

Agora use a parede para se proteger e pegue um por um os guardas. Atire nos inimigos à direita e à esquerda. Ao terminar ande até a metade. Mais inimigos atacam pelos cantos. Entre à direita e dê a volta para pegá-los por trás. Siga pelo corredor para encontrar o traidor. Roth. Faça com Roth o que quiser. São apenas negócios.

Saia correndo do aeroporto e volte ao compound dos Manganos. O Godfather Dominic.

Business
Os negócios são o que há de mais importante para sua família. Tome os pontos, rackets, para expandir sua receita diária e ganhar os bônus de Crime Ring. Cada ponto tem um chefe que é vulnerável a um tipo de extorsão. Quando você descobre, ganha um bônus de 25% na receita.

– Crime Rings
Os pontos do mapa são divididos em Crime Rings. Um Crime Ring reúne um grupo de pontos com o mesmo tipo de crime. Quando você domina todos os pontos de um Crime Ring, ganha um bônus especial.

Prostitution Crime Ring (Soco Inglês, aumenta o dano sem arma)
La Maison Rouge (New York) – A casa de prostituição mais conhecia de New York. Ela é bem grande e tem muito espaço aberto. Os guardas ficam na sala principal, e a dona no andar de cima.
Weak Spot Bonus: socos e chutes.

Sweet Life Bakery (New York) – Sweet Life Bakery é seu primeiro ponto em New York. Ele é pouco protegido. Basta entrar e intimidar o dono.
Weak Spot Bonus: agarrar.

Gun Running Crime Ring (Aumenta o total de munição)
Basso Oil Deposit (Florida) – Entre pelos fundos da loja. Cuidado com os guardas que atacam pela lateral. Entre no prédio e abra a porta da direita. O chefe é intimidado com armas de fogo. O cofre da loja só pode ser aberto se você tiver um Bruiser para arrombar a porta.
Weak Spot Bonus: aponte uma arma.

Basso Oil Express (Florida) – Um posto de gasolina muito lucrativo. Ignore os capangas no andar inferior. Vá até os fundos e suba até o teto. Fale com o dono do posto.
Weak Spot Bonus: jogue-o na parede ou coloque-o contra a grade ameaçando jogá-lo.

Basso Oil Refinery (Florida) – Ao se aproximar você verá uma cerca fechada. Vire a esquerda e entre na fábrica. Elimine o guarda na torre a esquerda e suba a escada. Continue subindo até o alto da fábrica. Entre e fale com o chefe. Ele é vulnerável a estrangulamento.
Weak Spot Bonus: estrangulamento.

Basso Oil Fill & Go (Florida) – A loja é pequena. Os guardas ficam escondidos dentro da sala do chefe. Entre com cuidado. Estrangule-o para controlar o depósito.
Weak Spot Bonus: estrangulamento.

Diamong Smuggling Crime Ring (Colete a prova de balas)
Emilio Packing Company (Florida) – A loja é um labirinto. Você deve entrar pelos fundos e subir até o telhado. O dono é vulnerável a estrangulamento. Ao seu lado está uma grade fechada. Abra e pegue a Spitzer Centerfire, Sniper level 2.
Weak Spot Bonus: estrangulamento.

Bertolli Thrift Company (Florida) – Dê a volta na loja e entre pelos fundos. Arrombe a cerca e suba. O dono está no alto do prédio. Ataque as mercadorias para convencê-lo.
Weak Spot Bonus: destrua a loja.

Lansky`s Deli (Florida) – Ao entrar, arrombe a porta da frente que esconde a fachada das jóias. A sala dos fundos é aberta, cuidado para não ser atacado.
Weak Spot Bonus: jogue-o na parede ou coloque-o contra a grade ameaçando jogá-lo.

Gambling Crime Ring (Balas incendiárias, aumenta o dano das armas)
Jersey’s Sport Bar (Florida) – Uma loja de apostas no fundo do bar. Entre e suba até o segundo andar. Elimine os guardas e destrua a loja para intimidar o dono.
Weak Spot Bonus: destrua a loja.

Ausiello’s Bar and Grill (Florida) – Mais um bar pequeno. Entre pela varanda na rua. Os guardas estão no salão principal. Entre nos fundos e fale com o dono.
Weak Spot Bonus: atire, mas não elimine.

Casino Imperial (Cuba) – O Cassino fica em Cuba. Ao entrar siga para a área aberta a esquerda. Depois, volte e suba as escadas. Elimine os guardas e fale com o chefe. Dê socos para intimidá-lo. Agora desça e exploda a porta. Abra o cofre e pegue o dinheiro.
Weak Spot Bonus: socos e chutes.

Casino Havana (Cuba) – A configuração do Cassino Havana é igual a do Imperial. Suba para encontrar o dono. Você precisa de um Bruiser para abrir a porta. Traga um explosivo e Safecracker para abrir o cofre.
Weak Spot Bonus: agarre.

Adult Entertainment Crime Ring (Diminui o custo diário dos guardas)
The Aristocrat (Florida) – O bar de strip-tease. Os guardas não estão muito bem preparados. Basta entrar pelos fundos e subir.
Weak Spot Bonus: jogue-o no chão.

Fireplay Pictures (Florida) – Um bordel bem discreto. Entre pela porta da frente e siga até os fundos. Elimine os guardas e fale com o chefe.
Weak Spot Bonus: jogue-o na parede ou coloque-o contra a grade, ameaçando jogá-lo.

Luscious Entertainment (Florida) – O estúdio de filmes pornôs pode ser bem lucrativo. Entre pela porta da frente e suba. Suba até o telhado e elimine os guardas. Desça e vire à esquerda. Desça até o rio e vire à esquerda. O chefe está no fundo.
Weak Spot Bonus: jogue-o no chão.

Corzaon de Oro (Cuba) – Precisa de um Safecracker e Bruiser. Entre pela porta da frente e vá até a porta adiante. Abra e proteja-se. Elimine os guardas no salão principal. Vire à direita e arrombe a porta. Espere os guardas e pegue-os. Entre e abra a porta dos fundos.
Weak Spot Bonus: jogue-o no chão.

Chop Shops Crime Ring (Pode usar carros blindados)
Global Storage (Florida) – Precisa de Arsonist. Esse é o mesmo armazém que você invadiu, o dos Manganos. Desça a rampa principal e coloque fogo no tanque de gás. Volte e entre na construção à esquerda. Elimine os guardas e suba. Ao chegar no telhado ataque os inimigos no telhado do prédio à frente. Atravesse a ponte e desça a escada. Elimine mais guardas e desça até o fundo. Saia do armazém e suba no guindaste.
Weak Spot Bonus: jogue-o no chão.

Global Crushers (Cuba) – Precisa de um Explosives. Entre pela porta da frente. Vire à direita e abra o cofre. Elimine os guardas e entre na segunda sala. Exploda a porta dos fundos. Entre na área de conserto e vire à esquerda. Cuidado com os guardas no telhado. Agarre o dono para intimidá-lo.
Weak Spot Bonus: grab, agarre o dono da loja.

Global Towing (Cuba) – Entre pela porta à direita. Atravesse e suba a escada. No segundo andar, abra o cofre e siga para a área de desmanche. Elimine os guardas no andar inferior. O dono está no lado oposto, atravesse pelo teto dos carros.
Weak Spot Bonus: socos e chutes.

Global Imports (Cuba) – Entre pela porta da frente e siga até os fundos. Ao sair, dê a volta e suba no telhado. Cuidado com os guardas. Continue dando a volta pela direita até chegar na escada. Suba e intimide o dono.
Weak Spot Bonus: socos e chutes.

Drugs Crime Ring (Aumenta a receita com drogas)
SaniCo Truck Depot (Florida) – Siga pela direita, com cuidado. Entre pela porta dos fundos e suba a escada. Aponte a arma para o dono para intimidá-lo.
Weak Spot Bonus: aponte uma arma.

SaniCo Hauling Depot (Florida) – O último deposito de drogas é bem fácil de tomar. Basta invadir pela porta da frente e eliminar os guardas. Para ganhar o bônus basta empurrar.
Weak Spot Bonus: empurre-o

SaniCo Dump and Disposal (Florida) – Entre pelo portal eliminando os guardas. Ao entrar no prédio, cuidado com os guardas na sala do cofre. Cuidado para não ser surpreendido por guardas que entram. Convença o dono a pagar.
Weak Spot Bonus: aponte uma arma.

SaniCo Inceneration (Florida) – Entre pelos fundos e siga até a garagem. Elimine os soldados na entrada e suba. Alguns guardas vão surpreende-lo no segundo andar. Continue até a sala ao fundo para convencer o dono.
Weak Spot Bonus: atire.

Construction Crime Ring (Diminui o tempo de recuperação após uma bomba)
ABF Ltd Construction Site (Florida) – Para entrar, dê a volta no prédio e sua até o ultimo andar. Agora comece a descer. Guardas vão atacar em cada andar. Elimine os inimigos antes de seguir. No primeiro andar, você encontra o chefe. Use a arma para intimidá-lo.
Weak Spot Bonus: aponte uma arma.

Astoria Construction Site (Florida) – Ande até a frente da construção e abra a grade. Suba a escada e vire a esquerda. Continue subindo até o ultimo andar. Se precisar, desça e pegue a munição no subsolo.
Weak Spot Bonus: jogue-o na parede ou coloque-o contra a grade, ameaçando jogá-lo.

S&L Construction Site (Florida) – O prédio em construção é fácil de ser dominado. Entre e siga pela esquerda. Dê a volta no prédio, ignorando os guardas e entre no trailer nos fundos. Intimide o chefe.
Weak Spot Bonus: atire.

Arms Smuggling (Carrega mais explosivos)
Battaglia Cement Depot (Cuba) – Ignore a porta central e siga pela entrada lateral, à direita. Entre no pátio principal e ataque os guardas. Suba a escada e atravesse a plataforma. Desça e continue pelo pátio. Cuidado com os guardas que descem pela direita. Elimine os guardas na escada e suba. Continue subindo até o topo da fábrica.
Weak Spot Bonus: arremesse e empurre.

Battaglia Quarry (Cuba) – Precisa de Engeneer e Bruiser. Mesmo sendo pequeno, a quarry é bem complicada para entrar. Siga pela estrada até a entrada da Quarry. Desligue a forca na casa e saia. Siga pela esquerda e entre no prédio. Suba e abra a porta com engineer. Continue subindo até o alto do prédio. Siga até a escada em frente e desça à direita. Agora proteja-se dos guardas que atacam o armazém. Elimine os guardas e entre. Arrombe a porta à esquerda.
Weak Spot Bonus: socos e chutes.

Battaglia Masonry (Cuba) – Entre pela porta da frente e siga para a sala de máquinas loja. Abra o cofre e saia pelos fundos. Fique grudado na parede e espere os guardas descerem, depois suba a escada. Suba a outra escada e passe pela passarela. Intimide o chefe.
Weak Spot Bonus: socos e chutes

Battaglia Coment Factory (Cuba) – É muito fácil dominar esta fábrica. Entre pela esquerda da fábrica. Elimine os guardas no pátio e vá até o dono pela esquerda.
Weak Spot Bonus: socos e chutes.

– Extortable
Empire Room (New York) – Loja de eletrodomésticos. Entre e siga para a sala dos fundos. Cuidado com os guardas.
Weak Spot Bonus: jogue-o no chão.

Appliance King (New York) – Uma das primeiras lojas que você encontra. O dono está no balcão.
Weak Spot Bonus: danifique a loja.

Richie`s Tavern (New York)
– Pequeno bar em New York. Destrua o estabelecimento para intimidar o dono.
Weak Spot Bonus: jogue-o na parede ou coloque-o contra a grade, ameaçando jogá-lo.

Corman Drive-in Theater (Florida) – O Drive-in é um ótimo ponto de ataque e defesa. A loja tem apenas uma entrada e uma grande sala. Elimine os guardas e siga para a dona no depósito. Intimide-a com uma arma para controlar o ponto.
Weak Spot Bonus: arma de fogo.

Berry Pawnbrokers (Florida) – Mais uma loja simples. Basta eliminar os guardas, que não usam armas e intimidar o dono. Ataque suas mercadorias para que ele aceite a proteção.
Weak Spot Bonus: destruir mercadorias.

Active Electronics (Florida) – Mais uma loja de TVs. O dono está nos fundos. Aproveite para quebrar as TVs e intimidá-lo com facilidade.
Weak Spot Bonus: destruir mercadorias.

Elite Dinner (Florida) – Um pequeno restaurante na Florida. Entre e elimine os guardas na cozinha.
Weak Spot Bonus: empurre o dono na grelha.

Las Palmas (Florida) – Mais uma casa de prostituição. Las Palmas é pequena. Entre pela porta da frente ou pela janela e suba. Entre na sala à esquerda para falar com o chefe.
Weak Spot Bonus: jogue-o na parede ou coloque-o contra a grade, ameaçando jogá-lo.

Juan Sizzlio (Cuba) – A loja é pequena. Entre e elimine os guardas. O dono está na sala principal.
Weak Spot Bonus: destrua a loja.

Famílias
Existem cinco famílias em Godfather 2: Carmine Rosato, Tony Rosato, Granados, Manganos e Almeida. Elas aparecem com o tempo, mas Dominic dele eliminar todas para ser o Godfather. Todas as famílias têm pontos e soldados. Eliminar os soldados ajuda a diminuir a atividade da família. Pegue todos os pontos de uma família para habilitar seu compound. Vá até ele, mate o Don e exploda o compound para acabar com os negócios da família.

– Carmine Rosato
Carmine Rosato é a família mais fraca de Godfather. Eles têm poucos negócios em New York e poucos soldados.

Jimmy Guidalatto (New York) – Jimmy está nas proximidades do rio. Você deve jogá-lo no rio. Ele só tem um guarda. Basta se aproximar e empurrá-lo.
Kill Condition: jogá-lo no rio.

Clyde Lando (New York) – Clyde está no SaniCo Dump Disposal. Para eliminá-lo você deve atropelá-lo. Faça com que ele saia do prédio e entre com um carro.
Kill Condition: atropelamento.

Norman Rossi (New York) – O capo dos Carmines está em no hangout. Você precisa eliminá-lo com uma pistola. O handgout é uma construção e ele está no último andar. Suba a escada no meio e vá dando a volta. Avance com cuidado, cada andar tem dezenas de guardas. Use as caixas como proteção.
Kill Condition: pistola.

Franklin Fredi (New York) – Franklin fica no estacionamento do prédio federal. Ele tem poucos guardas e está em uma área aberta.
Kill Condition: estrangulamento.


– Granados
Os Granados são os principais rivais de Dominic na Florida. Eles têm um grande número de negócios e uma longa família. aproveite para eliminá-los sempre que possível.

Paul Morales (Florida) – Você precisa de um soldado Bruiser. Paul está escondido entre os containeres em baixo do viaduto. Chegue de surpresa e elimine os guardas. Jogue-o no chão e mande seu Bruiser eliminá-lo.
Kill Condition: execute de Bruiser.

Thomas Ramos (Florida) – Thomas está escondido dentro de um prédio em construção. Entre por trás e elimine os guardas. Agora pegue uma dinamite e jogue em Thomas. Se ele não for eliminado, aproveite enquanto se recupera e jogue outra.
Kill Condition: dinamite.

Harry Reyes (Florida) – Harry está observando o rio, longe dos pedestres. Avance com calma e elimine os guardas de longe. Harry precisa ser morto com um tiro na cabeça.
Kill Condition: tiro na cabeça.

Bruce Rivera (Cuba) – Bruce está em Cuba, próximo a praça central. Ele está com vários guardas próximo ao mar. Corra em sua direção e ataque com socos. Você precisa eliminá-lo com socos.
Kill Condition: socos e chutes.

Theodoro Ruiz (Florida) – Theodore está pegando sol com seus amigos próximo ao rio. Você precisa de um engennier. Chegue pela lateral e atire nos guardas no alto do prédio. Abra a cerca e suba. Você precisa eliminar Theodoro com uma arma Melee.
Kill Condition: arma Melee.

Johnny Salazar (Florida) – Johnny fica em um estacionamento. Suba até o segundo andar e pegue alguns coquetel-molotov. Suba ao terceiro andar. Elimine os guardas e jogue os coquetéis-molotovs em Johnny.
Kill Condition: coquetel-molotov.

Anthony Espinoza (New York) – Anthony está em um grande depósito. Entre pela frente e ignore os guardas. Suba a escada à direita e procure Anthony nos fundos. Atire com seu rifle para eliminá-lo. Depois, pegue os guardas.
Kill Condition: tiro com sniper Rifle.

Stanley Jimenez (Florida) – O Segundo no comando da família Granado, Stanley se esconde em uma fábrica. Você precisa ter cuidado, a fábrica tem buracos sem saída. Além disso, você dele estrangulá-lo, mas seus homens podem matá-lo por acidente. Entre pelos fundos e suba até encontrá-lo, dentro da fábrica.
Kill Condition: estrangulamento.

Granados Compound (Florida) – Os Granados defendem muito bem seu compound. Entre e proteja-se no jardim. Elimine a primeira leva de guardas e entre na área central. Guardas sairão da direita e da esquerda. Proteja-se e elimine com calma os inimigos. Ao terminar vire à direita e entre no corredor. Suba a escada. Atravesse o corredor e arrombe a porta. Finalmente Don Rico. Elimine-o. Pegue o upgrade da metralhado level 2. Abra a porta e coloque os explosivos.

– Tony Rosato
Tony Rosato é o segundo Don importante na Florida. Ele tentará se vingar de Dominic por eliminar seu irmão. Assim como os Granados são fortes e têm muitos pontos.

Philip Giotti (Florida) – Giotti se esconde no alto de uma fábrica. Chegue pelo lado esquerdo. Abra a cerca usando um engineer e suba. Elimine os guardas e corra até Philip. Leve o soldado até a grade e empurre-o.
Kill Condition: jogue-o de um prédio

Jerry Gallo (Florida) – Jerry está no hotel, bebendo, acima do túnel. Suba as escadas e pegue uma garrafa na mesa. Use em Jerry para derrubá-lo.
Kill Condition: jogue garrafas nele.

Clarence Pucci (Florida) – Clarence se esconde entre os trailers, à direita do viaduto. Abra a cerca e pegue os guardas. Elimine Clarence estrangulando-o.
Kill Condition: estrangulamento

Gary Lamberteschi (New York) – Gary está em New York. Dirija até o parque. Ande até a pequena ponte, ele está embaixo, conversando com seus guardas. Ataque-o com chutes e execute-o com os golpes.
Kill Condition: execute-o com um soco.

Jimmy Vecchio (New York) – Jimmy está no cemitério de New York. Avance com calma sem que ele perceba. Quando avistá-lo, use seu rifle e atire em sua cabeça.
Kill Condition: atire em sua cabeça.

Bill Compy (New York) – Bill está no terraço do prédio. Suba pela escada a esquerda. Pegue o garrote e se agache. Ande lentamente até Bill e execute-o com o garrote.
Kill Condition: elimine-o com o garrote.

Leroy Castellani (New York )
– Entre nas docas e ande até os fundos. Siga entre os containeres. Elimine os guardas no canto direito e caminhe até Leroy. Ele está bem no canto. Use suas armas Melee para derrotá-lo.
Kill Condition: armas Melee.

Richard Ciechi (New York) – Richard está nas docas de New York. Entre pela porta da frente e vire a esquerda. Richard estará na escada ou no alto do prédio. Ataque com uma arma Melee e execute Richard.
Kill Condition: execute-o com uma arma Melee.

Tony Rosato Compound (New York) – Precisa de Explosives ou Bruiser. Entre e proteja-se dos guardas na escada. Vire a esquerda e exploda a parede. Corra até um balcão e se proteja dos guardas. Elimine todos eles e suba a escada. Nos fundos, mais guardas tentam cercá-los. Atire nos guardas com o rifle.

Continue, mas não entre. Vários guardas vão atacar da janela, entre eles Don Tony Rosato. Atire com escopeta. Entre na casa e siga à direita. Desça a escada e abra o cofre. Abra a porta e elimine os últimos soldados. Coloque os explosivos e saia.

– Manganos

Os Manganos são uma importante família siciliana que começa os negócios na Florida. Eles começam fracos mas seus soldados são bem mais perigosos que os dos Granados e Tony Rosato. Elimine o máximo de soldados Manganos e não deixe que eles tomem pontos na cidade.

Giorgi Strozzi (Cuba) – Giorgi é um dos soldados mais difíceis de eliminar. Ele está no segundo andar do prédio em Cuba. Ao se aproximar exploda a parede para abrir caminho. Você terá de eliminar uma dezena de guardas. Suba a escada até a varanda. Suba até o terraço. Você precisa eliminá-lo com uma execute de arma Melee, mas ele usa uma escopeta que pode derrotá-lo com poucos tiros. Deixe-o com pouco HP e use a arma Melee.
Kill Condition: execute-o com uma arma Melee.

Baldo Campi (Cuba) – Baldo é difícil de matar. Ele está entrincheirado em um buraco com guardas por todos os lados. Primeiro elimine os guardas. Agora pegue um carro e desça a rua a frente de Baldo. Corra e use a rampa para saltar em Baldo. Você precisar atropelá-lo.
Kill Condition: atropelamento.

Guccio Ferrara (Cuba) – Guccio está em uma pequena praça em Cuba. Pegue-o e leve até uma parede. Jogue-o contra a parede para eliminá-lo.
Kill Condition: bater nele contra a parede.

Provenzano Porco (New York) – Nas docas de New York, avance até o final onde estão os dois containeres redondos. Suba na última escada e elimine os guardas abaixo. Desça e vire a esquerda. Exploda a parede e entre. Suba a escada. Provenzano está no alto com dois guardas. Você precisa jogá-lo, mas ele usa escopeta. Corra até ele e pegue-o para empurrá-lo antes que ele possa atacar.
Kill Condition: jogue-o do alto.

Jacopo Vanni (Florida) – Jacopo está escondido dentro de uma fábrica. Entre e vire à direita. Passe os containeres e ataque os guardas através da grave. Vire à esquerda e dê a volta na grade. Ataque Jacopo e elimine-o com um execute de Magnum.
Kill Condition: execute com uma Magnum.

Luchino Uliari (Florida) – Vá ao hospital e entre no estacionamento. Desça até o ultimo andar e pule com o carro. Use o carro para eliminar Luchino.
Kill Condition: atropelamento.

Doffo Spini (Florida) – Doffo está no terraço ao lado da delegacia. Dê a volta no prédio e suba pela escada dos fundos. A varanda é um grande corredor com muitos guardas. Ataque com cuidado para que ele não fique ferido. Pegue-o e bata na parede até eliminá-lo.
Kill Condition: bata na parede.

Giovanni Corbinelli (Florida) – Giovanni está em um bar no centro da Florida. Aproxime com calma para evitar seus guardas. Use o beco para fugir.
Kill Condition: tiro sniper.

Paul Riccitello (Florida) – Paul é o consigliere dos Manganos. você precisa explodir o compound para matá-lo, por isso, ele só deve ser eliminado quando você atacar o compound.
Kill Condition: explodir o Mangano Compound.

Manganos Compound (Florida) – Atravesse a ponte até a entrada do compound. Corra até o jardim e elimine os guardas a frente e a esquerda. Vire e siga pelo corredor à esquerda. Ande entre as pilastras. Ao chegar na metade um grupo de guardas tenta emboscá-los. Ao terminar, continue até chegar no fundo do compound. Agora pegue seu rifle e acabe com os guardas do outro lado. Suba e entre na porta do meio.

Entre na casa e siga pela porta a esquerda até a escada. Antes de subir, desça e pegue a pistola level 3. Volte e suba. Entre na porta à direita. Elimine os guardas e se prepare. Quando estiver pronto entre e ataque o Don. Tenha sua Vendetta. Abra a porta para a varanda e coloque a bomba.


– Almeida Capo
Os Almeida dominam os negócios em Cuba. Eles possuem poucos pontos na Florida, mas são os donos da ilha. Seus soldados também são protegidos e difíceis de eliminar. Pegue seus pontos em Cuba assim que possível, são muito lucrativos.

Jaime Fesser (Florida) – Jaime está no cemitério da Florida. Existem poucos lugares para se esconder, avance com cautela. Você deve ter cuidado ao atacá-lo. Agarre Jaime e ataque até que ele caia. Depois pegue-o e jogue contra as caixas.
Kill Condition: jogue-o contra as caixas.

Raul Limonta (Cuba) – Raul está atrás da Safehouse em Cuba. Dê a volta para encontrar a pequena passagem para o jardim onde ele está. Se proteja nas paredes e elimine os guardas. Depois, ataque Raul com uma arma Melee. Elimine-o com um execute da arma.
Kill Condition: execution com arma Melee

Pablo Benitez de Lugo (Cuba) – Pablo está nos fundos do Global Crushers. Dê a volta até encontrar uma escada. Suba e entre no prédio. Continue subindo até a varanda. Dê a volta e suba a escada. Pablo está com seus guardas tomando uma bebida. Pegue sua metralhadora e atire em Pablo. Quando ele estiver ferido, execute.
Kill Condition: atire com uma arma automática e execute.

Baltasar Barreto (Cuba) – Baltasar está em uma praça com seu guardas atras do Cassino Imperial. Ao entrar, ignore os guardas e corra até ele. Pegue um coquetel-molotov e jogue em Baltasar. Assim que ele cair jogue o segundo.
Kill Condition: coquetel-molotov.

Payo Saavedra (Cuba) – Precisa de um Bruiser. Payo está no alto dos muros que protegem Cuba. Suba a primeira escada e vire à direita. Elimine o máximo e guardas que puder. Abra a porta com o Bruiser. Suba até o terceiro piso. Agora se proteja e elimine os guardas. Avance até Payo e atire com sua escopeta. Quando ele estiver ferido, elimine-o.
Kill Condition: execução com shotgun.

Alejandro Almeida (Florida) – Alejandro será eliminado conforme o andamento do jogo.

Juan Mazon (Cuba) – Juan é difícil de matar. Ele está nos fundos das docas. Elimine os guardas e ande até Juan. Suba a escada e se proteja. Atire com seu rifle uma vez e se aproxime, elimine-o.
Kill Condition: execute com tiro de rifle.

Ramon Valiente (Cuba) – Ramon está no prédio a frente do Global Towing. Aproxime-se pela frente e ataque os guardas. Suba as escadas e se proteja. A varanda é dominada por inimigos. Elimine todos. Ande até Ramon e atire em sua perna. Depois elimine-o.
Kill Condition: atire na perda e depois execute.

Angel de la Paz (Cuba) – Angel é o consigliere dos Almeida. Assim que você atacar o compound vai eliminá-lo.
Kill Condition: explodir o Almeida compound.

Almeida Compound (Cuba) – O compound Almeida é o mais aberto e fácil. Entre pelo portão principal, onde está o caminhão do exército. Elimine os guardas e entre no corredor à esquerda. Proteja-se e pegue os guardas no fundo. Use os caminhões como proteção ou exploda para levar os inimigos. No final do corredor, vire a esquerda e suba a escada.

Agora, elimine os guardas no prédio à esquerda. Ao terminar entre na casa. Vire à esquerda e abra o cofre. Suba. Don Almeida aguarda vocês em seu escritório. Pegue o rifle level 3 e siga até os canos. Exploda a casa.

Corrupts
Em todas as cidades existem políticos, policiais, agentes do governo que podem ser corrompidos para ajudá-lo. Você deve ir até eles e fazer um favor para ativar seus favores. Eles podem pedir outros favores a Dominic.

Leon Brinker (New York) – Um lobista de Washington. Ele fica a oeste do aeroporto. Ele pede que você roube documentos que incriminam seus clientes. Os documentos estão no cofre da SaniCo Incenaration, bem próximo de Leon.
Favor: soldados se curam mais rápido no hospital.

Victor Grosser (New York) – Chefe do sindicato de New York. Victor fica jogando dados na quadra logo após o monumento na saída da ilha do aeroporto. Ele pede que você exploda o banco de New York.
Favor: conserta prédios mais rápido após um ataque.

Ken Jamenson (New York) – Chefe de polícia de New York. Ele está no distrito policial. Ele pede que você destrua as mercadorias do Appliance King.
Favor: faz a polícia parar de persegui-lo.

Joey Kats (Florida) – Joey está próximo ao Elimio’s Packing Company. Ele quer que você exploda o Basso Oil Express.
Favor: coloca na cadeia membros da Tony Rosato.

Candidato a Governador Rizzo (Florida) – O candidato Rizzo está olhando o mar em frente a Active Electronics. Ele pede que você remodele o rosto de seu adversário. O político está fazendo um comício na frente do banco. Fale com os dois seguranças para deixá-lo em paz. Bata no adversário.
Favor: soldados se curam mais rápido no hospital.

Charlie Green (Florida) – Líder do sindicato de Florida, Dominic ajuda Green durante a história principal. Charlie está no beco ao lado de Las Palmas.
Favor: conserta prédios mais rápido após um ataque.

Pedro Llievarra (Florida)
– Pedro é um detetive particular. Ele está nos fundos de Bartelli Thrift Company. Pedro pede que você roube documentos no aeroporto. Vá até o aeroporto e suborne os guardas para entrar na sala de evidências.
Favor: faz a polícia parar de persegui-lo.

Wayne Reisdorf (Florida) – Wayne é o chefe de polícia da Florida. Você encontra com ele durante suas conquistas na Florida.
Favor: faz a polícia parar de persegui-lo.

Matthew Tilden (Florida) – Dentro do Luscious Entertainment. Ele pede que você destrua o Elite Diner, quebrando o bar.
Favor: coloca um membro dos Granados na cadeia.

Juan Pablo Del-Monte (Cuba) – Jaun Pablo está no palácio de justiça de Cuba. Ele pede que você bata em um policial corrupto. Dirija até a delegacia. Ele está na porta do distrito.
Favor: pode libertar um soldado da cadeia.

Maria Torres (Cuba) – Maria está na praça próximo ao aeroporto. Ela quer que você mate um político. Vá até o palácio presidencial. Seu alvo está conversando com outros políticos na porta do palácio, com dezenas de seguranças. Ande até a outra rua e pegue seu rifle. Atire de longe para eliminá-lo.
Favor: coloca algum inimigo na cadeia.

Jaime Agassir (Cuba) – O chefe da polícia está nos fundos da delegacia. Ele pede que você exploda o Battaglia Cement Depot. Basta ira até os canos da fábrica e colocar a bomba.
Favor: coloca um inimigo na cadeia.

Crime Rings Bonus
Gun Running – Aumenta o número de balas por arma
Chop Shops – Pode usar carros blindados.
Construction – Os prédios de recuperam duas vezes mais rápido após uma bomba.
Diamond Smuggling – Colete a prova de balas.
Gambling – Balas incendiárias.
Arms Smuggling – Pode carregar mais explosivos.
Adult Entertainment – O custo diário dos guardas fica mais barato.
Prostituition – Recebe soco inglês.
Drugs – Dobra os fundos das drogas.


Cofres
Existem dezenas de cofres espalhados pelas lojas. Você precisa de um safecracker para abri-los, mas todos tem dinheiro.

New York
La Maison Rouge
Carmine Rosato Compound
The Empire Room
SaniCo Dump and Disposal
Liberty Banking
Richies Tavern
New York Federal Building
Tony Rosato Compound
SaniCo Incineration
Appliance King

Florida
Jersey's Sports Bar
Elite Diner
Las Palmas
Bertolli Thrift Company
Barry's Pawnbrokers
Basso Oil Fill & Co.
Active Electronics
Lansky's Deli
Security First Savings & Loan
ABF Ltd. Construction Site
Emilio's Packing Company
Basso Oil Express
SaniCo Truck Depot
Basso Oil Depot
Corman Drive-In Theater
Basso Oil Refinery
Astoria Construction Site
Luscious Entertainment
SaniCo Hauling Depot
The Aristocrat
Foreplay Pictures
Granados Compound
Merit Credit Union
Ausiello's Bar and Grill
S&L Construction Site
Florida Airport

Cuba
Safes to Crack
Casino Imperial
Global Crushers
Casino Havana
Juan Sizzlio's
Corazon de Oro
Global Towing
Battaglia Cement Depot
Global Imports
Almeida Compound
Battaglia Quary
Battaglia Masonry
Battaglia Cement Factory
Banco de Cuba

Soldados
Os soldados são os membros das famílias. Dominic pode recrutar diversos soldados para ajudá-lo. Os recrutas ficam nos pontos dominados por Dominic esperando seu chamado. Os soldados normais têm apenas uma especialização e porte de arma básico. Alguns soldados são especiais e já começam com mais de uma especialidade e porte de arma avançado.

Alvin Uzzano: Richie's Tavern (New York) – Safecracker/Medic com Advanced Gun License.
Bernard Uzzano: Goldenrest Cemetery (Florida) – Bruiser/Medic com Advanced Gun License.
Leroy Petriboni: Jersey’s Sport Bar (Florida) – Safecracker/Engineer com Expert Gun License.
Ray Fogliano: No prédio em frente a Corman's Drive-In (Florida) Arsonist/Demolitions.
Ray Ricci: Entre o Cassino Imperial e o prédio presidencial (Cuba) – Demolitions/Engineer com Expert Gun License.
Roy Mancini: No aeroporto (Cuba) – Bruiser/Engineer com Expert Gun License.
Tommy Cipolla: Precisa usar o código de Pre-Order. Corleone Compound (New York) – Arsonist/Medic.
Jimmy Lira: Precisa ser baixado pelo XBOX Live – Arsonist/Medic/Safecracker/Engineer.

Trapaças
X, Y, X, X Y, LS – Ganha $5000.
Y, Esquerda, Y, Direita, X, RS – Máximo de munição.
Esquerda, X, Direita, Y, Direita, LS – Recupera vida.


Lista de Troféus
100 Whacked (Bronze) – Eliminar 100 guardas.
25 Massacred (Bronze) – Eliminar 25 guardas.
250 Iced (Bronze) – Eliminar 250 guardas.
500 Empty Suits (Bronze) – Eliminar 500 guardas.
750 Sleeping With The Fishes (Silver) – Eliminar 750 guardas.
Accept This As A Gift (Silver) – Conseguir todos os tipos de favores.
Ambush (Bronze) – Eliminar quatro famílias rivais.
Bag Man (Silver) – Roubar todos os bancos.
Bank Job (Bronze) – Roubar seu primeiro banco.
BlackHand Brutality (Bronze) – Eliminar 25 guardas usando apenas as mãos.
CIA? DOA (Bronze) – Eliminar Henry Mitchell.
Contract Killer (Bronze) – Eliminar cinco soldados usando as Kill Condition.
Double Crossed (Bronze) – Eliminar duas famílias rivais.
Enforcer (Bronze) – Completar dez execuções.
Executions In Style (Gold) – Fazer todas as execuções.
First Crime Ring (Silver) – Controlar um Crime Ring.
Five Crime Rings (Bronze) – Controlar cinco Crime Rings.
Fortified Venue (Bronze) – Contratar o número máximo de guardas em um ponto.
Full Of Lead (Bronze) – Eliminar 150 guardas usando armas de fogo.
Getting Made (Bronze) – Recrutar seu primeiro soldado.
Gun Smuggler (Bronze) – Achar uma arma level 2.
It's Not Personal (Silver) – Eliminar uma família explodindo seu compound.
It's Only Business (Gold) – Eliminar Hyman Roth.
Last Family Standing (Silver) – Eliminar cinco famílias rivais.
Let Me Upgrade You (Bronze) – Upgrade dos skills de um soldado.
Lockpicker (Bronze) – Arrombar cinco cofres.
MobFace (Bronze) – Criar um mobster usando MobFace.
Modified Firepower (Bronze) – Achar uma arma level 3.
Organized Crime (Gold) – Controlar todos os Crime Rings.
Paying Tribute (Bronze) – Abrir todas as safehouse.
Pulling The Strings (Bronze) – Enviar seus homens para atacar um ponto.
Right Hand Man (Bronze) – Promover um soldado a Capo.
Safecracker (Gold) – Arrombar todos os cofres.
Second In Command (Bronze) – Promover um soldado a underboss.
Shakedown (Silver) – Controlar todos os Extortable business.
The Counselor (Bronze) – Aceitar Tom Hagen como seu Consigliere.
This Thing Of Ours (Silver) – Recrutar todos os postos na família.
Three Crime Rings (Bronze) – Controlar três Crime Rings.
Torch The Joint (Bronze) – Enviar seus homens para explodir um ponto.
Vendetta (Bronze) – Eliminar três famílias rivais.
Welcome To The Gun Show (Silver) – Coletar todos os level 2 e level 3 upgrades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br