DETONADO THE ELDER SCROLLS IV OBLIVION


Deliver The Amulet/Find The Heir

Ao sair dos esgotos da codade, sua primeira missão será encontrar um cara chamado Jauffre, basta seguir para Weynon Priory vc dará a ele o Amulet of Kings e ele dirá quem é o herdeiro. Sua proxima missao será trazer o tal herdeiro até ele.

Braking the Siege of Kvatch

Ao chegar a kvatch voce vera um enorme portal para o Oblivion com criaturas saindo dele e partindo pra o ataque. A cidade já foi destruida e está cercada. Apenas depois de auxiliar esse pessoal é que o herdeiro do trono aceitará ajuda-lo por isso nem adianta perder o seu tempo procurando-o antes.
Para ajudar os guardas a destruir o portal você precisa entrar na nova esfera de realidade. Uma vez lah dentro voce pode pedir ajuda a um guarda que esta la perdido, use sua bussola para saber onde ir. Resumindo voce deve matar um cara chamado Sigil Keeper e pegar uma chave. Com esta voce podera entrar no topo de uma torre e la finalmente pegar a Sigil Stone de um nucleo de fogo, suporte do portal. Quando você a retirar, o nucleo entra em colapso e você será transportado de volta para entrada do castelo. Os guardas irão lhe agradecer e voce pode completar uma missao opcional para ajudá-los a exterminar todos os inimigos da cidade. Ela é rapida, e já q voce está ali mesmo… De qualquer forma, agora Martin estará disposto a ajuda-lo converse com ele.

Weynon Priory

Volte para Weynon Priory. Ao chegar lá o mosteiro estará sob o ataque de assassinos e o pior: eles roubaram o Amulet of Kings. Jauffre pede que você o leve junto com Martin até o Cloud Ruler Temple onde poderão se esconder melhor. Uma vez lá jauffre explica que os assassinos são do culto Mithic Dawn liderado por Mankar Camoran e cuja intenção e trazer Mehrumes Dagon para Tamriel. Dagon e uma divindade malefica que vive no Oblivion e prentede dominar o mundo dos mortais. Seu objetivo agora é recuperar o Amulet of Kings pra impedir a iminente invasão.

Path of Dawn

Jauffre pede q voce se encontre com Baurus, o soldado que sobreviveu ao ataque ao imperador em Imperial City. Sente ao lado dele e depois o siga. Ele sera atacado por um assassino, Ajude-o. No corpo do assassino, voce encontrara um livro chamado \”Mithic Dawn:Commentaries 1\”.Pegue este livro e leve até Tar-Meena na Arcade University, ainda em Imperial City.Tar-Meena entao lhe dara o volume 2 da coleção e lhe pedira pelos volumes 3 e 4. O 3º livro esta em uma livraria no Market District. Fale com o vendedor e ele lhe dirá que o livro está reservado. Espera alguns minutos e o cliente chegará, quando você explica a situação, ele, arrependido lhe dá o livro e ainda da uma dica sobre como encontrar o 4º livro.
Agora você irá encontrar com seu amigo Baurus e mais uma vez entrarão nos esgotos. Siga-o até o local onde está marcado o encontro com os assassinos. A principio eles pensarão q voce só quer se juntar a eles , mas logo descobrirão a verdade e o atacarão. Mate-os e em um deles você encontrará o \”Mithic Dawn; Commentaries 4\”.
Volte para Tar-Meena na Arcane University e ele pedirá algum tempo para analizar os livros, Use o Botão Back para esperar algumas horas e pergunte novamente. Repita isso até ele lhe dar novas orientações. Agora você tem que ir até uma tumba em um cemitério perto do Imperial City Palace e espera até o meio-dia. Use novamente o back para aguardar até a hora certa. Ao meio-dia ficará visivel na tumba um mapa com a localização de um esconderijo Mithic Dawn, em Lake Arrius Cavern.

Dagon Shrine

Uma vez no esconderijo voce terá duas opções: ou finge fazer parte da seita ou mate tudo que aparecer na sua frente. E se voce decidir pela primeira opção terá que entregar todos os seus itens para um carinha na entrada o que pode ser muito chato de recuperar depois. Seguindo pela caverna eventualmenre você presenciará o lider do Mithic Dawn, Mankar Camoran, realizando um ritual. Logo ele irá fugir para outro plano de existência que ele mesmo criou chamado “Paradise” e levará o Amulet of Kings com ele. Depois de eliminar todos os cultistas da sala pegue o livro que ele deixou no pedestal, o “Mysterium Xarxes”, leve-o de volta a Cloud Ruler Temple.

Spies

Quando você entregar o livro a Martin ele lhe pede alguns dias para traduzi-lo. No meio tempo você deve ajudar Jauffre a eliminar uns espiões que tem andado peça região. Jauffre diz que Steffan, um capitão da guarda que está por perto poderá ajuda-lo. Steffan lhe diz que poderá encontra os espiões ali pertos na Hestra Rune Stone ao anoitecer. Vá ao local apontado pelo mapa e espere até cerca de 18h. Você encontra uma agente do Mithic Dawn chamada Jearl, e ela ira te atacar, Mate-a. no corpo dela achará algumas chaves. Agora você ira se encontrar com Burd, o capitão da guarda de Bruma, a cidade perto de Cloud Ruler Temple. Ele irá autoriza-lo a investigar na casa da espiã. Na casa dela há uma entrada para o porão, e, no porão ha um documento chamado Jearl´s Ordens. Pegue-o e leve até Jauffre, que então lhe dirá para matar o segundo espião. Este segundo espião estará no mesmo lugar onde você encontrou o primeiro. Apos matá-lo volte até Jauffre mais uma vez.

Blood of The Daedra

Martin consegui decifrar parte do livro e sabe que precisará de quatro itens para abrir um portal para o Paradise de Mankar Camoran. Um deles é o sangue de um Daedra, uma divindade maligna dos planos de Oblivion. Para conseguir o sangue você precisará de um Deadric Artifact. Conversando com Martin ele lhe dirá para ter o livro chamado \”Modern Herectics\” que estará na mesa a sua frente. So de pegar o livro voce terá uma dica de como conseguir um Deadric Artifact. Voce deverá ir atá a Azura\’s Shrine. Chegando lá encontrará 3 pessoas mas apenas uma falará com você. Use Persuade para fazê-lo dar mais informações e ele dirá como se comunicar com o espirito de Azura: oferecendo Glow Dust ao anoitecer ou amanhecer, Glow Dust você pega ao matar os wisps que rondam a região. Na hora certa use os itens na estátua e ela conversará com você, pedirá que mate alguns vampiros em Gutted Mine uma caverna nas proximidades, libertando-se assim de uma maldiçao. Muito cuidado nessa caverna um dos vampiros é muito forte e não será facil de derrotar. Gaste algum tempo com exploração (as cavernas nao são grandes mesmo) e você encontrará muitos itens valiosos. Ao voltar para Azura\’s Shrine o espirito lhe agradecerá e lhe dara a Azura\’s Star um Deadric Artifact.
De volta para Martin, entregue a Azura\’s Star e depois procure por Jauffre.

Bruma Gate

Jauffre lhe pede que ajude Burd a destruir um portal para oblivion que se abriu perto de Bruma. Quando você chega Burd faz um discurso de motivação aos homens e segue até o portal. Esse portal não é diferente dos outros. A dificuldade é que dessa vez a bússola ficará apontando para burd, então voce deve encontrar o caminho até a Sigil Stone sozinho. Felizmente, basta seguir reto e logo verá a torre. Depois de dar a volta nela por fora, achara a entrada. Explore a torre procurando sempre subir as rampas. No topo encontrará o Sigil keeper e com a Sigil Key. Mate-o pegue a Sigil key e use-a na porta para a Sigillum sanguis onde lá em cima estará a Sigil Stone. Retire-a e você voltara ao nosso plano de existência. Converse com Burd mais uma vez e ele agradecerá. Agora volte para Jauffre e voce receberá mais uma missão opcional chamada Allies for Bruma. Nesta missão você deverá procurar e convencer os lideres de diversas cidades ajudarem na defesa de Bruma. Apesar de a missão estar relacionada completá-la nao é essencial para a serie principal de missões.

Blood of Divines

Fale com Martin dentro do templo e ele lhe pedira agora o sangue de um divine. Divines são deuses que ajudaram os mortais a se estabelecerem e se protegerem em Manriel. O unico Divine que já foi mortal foi Tiber Septim o imperador que unificou os reinos dando inicio a terceira era. Fale com Jauffre e ele lhe dirá para procurar pelo Armor of Tiber Septim em Sancre Tor, um mausoleu amaldiçoado por fantasmas.
Lá você encontrará quatro guerreiros do imperador agora amaldiçoados mortos-vivos. Mate-os para libertar seus espiritos e eles o ajudarão depois. Mas cuidado com esses caras eles podem ser adversários bem dificeis para quem ainda nao dominou alguma forma de combate no jogo. Todos lutam como um tipico warrior usando espadas e bloqueando seus ataques. Quando conseguir matar o ultimo siga o fantasma e você verá os quatro desfazerem a aura maliguina sobre “Sancre Tor” abrindo caminho para a Armor of Tiber Septim. Pegue-a e leve de volta a Martin.

Miscarcand

Agora você deve conseguir o terceiro item, uma “Great Welkynd Stone” que está em Miscarcand, uma ruina de um reino passado. Na ruina você enfrentará mortos-vivos e goblins, que tambem lutam entre si. Algumas partes do caminho só serão abertas se você acionar algumas pedras brilhantes. Fique atento para achá-las. Quando encontrar a Great Welkynd Stone, o Rei de Miscarcand, agora um mago morto-vivo aparecerá para enfrentá-lo. ele é bem forte tem um staff que da Slice impedindo que use magias por alguns instantes, ele procura manter distância de você para atirar magias de fogo. Não se esqueça de pegar esse Staff para voce depois, e pegue também a Miscarcand Key que ele carrega, assim poderá sair mais rapidamente dessas ruinas pegando um caminho secreto atras e a esquerda de onde o rei aparece.

Defense of Bruma/Allies for Bruma

De volta ao Cloud Ruler Temple, Martin Descobriu que o quarto item necessario para abrir um portal para o “Paradise” é uma Great Sigil Stone a mesma usada para abrir um Great Oblivion Gate. Dagon pretende abrir um destes perto de Bruma e martin quer deixá-lo para que assim que o gate estiver aberto você adentrar e roubar a Great Sigil Stone. A pegadinha é que para abrir um Great Oblivion Gate outros três portais para Oblivion devem estar abertos e enquanto isso uma horda de inimigos vão sair e atacar Bruma. Sua missão inicial será defender Bruma enquanto o portal grande não se abre. Fale com a Condessa de Bruma e ela concordará com o plano. Siga-a até a capela onde Martin a aguarda. Neste momento pode ser útil terminar aquela missão que Jauffre passou há algum tempo chamada “Allies for Bruma”. Se você completar, soldados de várias cidades irão ajudar nesta batalha fora dos portais. Para terminar esta missão você deve procurar os lideres das cidades pedindo ajuda, eles lhe dirão que não podem ajudar enquanto você não fechar os Oblivion Gates proximos de cada cidade, pois precisam dos soldados defendendo seus próprios lares. Apenas Kvatch irá ajudá-lo de imediato já que você destruiu o portal de lá. E a Imperial City não irá mandar ninguém, pois o chefe do conselho diz que já tem muito trabalho para os soldados dele. Agora que tem novos aliados ( ou nao, já que a missão era opcional ) volte a capela de Bruma e diga a condessa que está pronto. Martin irá até o local da batalha e fará um discurso para os soldados em seguida começam a chegar os inimigos. Assim que o Great Oblivion Gate se abrir corra para la e deixe a luta para os soldados. Assim como em todos os outros portais ache o caminho até a torre principal e pegue a Great Sigil Stone no topo dela ( Mas dessa vez voce só vai ter 15 minutos )
Como recompensa desta missao, logo erguerão uma estátua sua perto do portão norte de Bruma.

Paradise

Quando estiver pronto fale com Martin. Ele irá abrir o portal e você finalmente poderá ir atras do lider da Mithic Dawn, Mankar Camoran em Paradise.
Em Paradise, siga a trilha de pedras e logo aparecerá um daedra para conversar com você. Ele quer que você o ajude a libertar um monstro em uma caverna ali perto e em troca você receberá a “Bands of the Chosen”, Se quiser pode simplesmente lutar com daedra e roubar a Bands of the Chosen dele, A escolha é sua. Se decidir ajudá-lo use a bússola para achar a caverna onde o o mostro está e lá você deve remover uma pedra que o aprisiona. Se decidir matar o daedra siga a direita pelo caminho de pedras e você econtrara outra caverna nela há a entrada para Forbidden Grotto, seu caminho até Mankar. Você precisará equipar a Bands of the Chosen para entrar. Logo um cultista aparecerá e lhe oferecerá ajuda para se redimir dos pecados que cometeu ao ajudar Mithic Dawn. Se aceitar serão abordados por outro daedra que tentará descobrir o que está acontecendo. Para disfarçar o cultista pede que você entre em uma jaula pelo outro lado cortando caminho e evitando enfrentar 3 daedras muito fortes, se recusar a ajuda do cultista se prepare pois será uma briga bem dura.
Seguindo pela caverna o cultista aparecerá novamente e irá ajudá-lo a remover a Bands of the Chosen, e oferecerá ajuda na batalha contra Mankar. desta vez se você recusar não o verá mais. Mais a frente surgirá um outro adversário duro na queda um ser azul chamado Medrike. Cuidado, ele pode drenar sua Strength. Ao sair da Forbidden Grotto você encontrará os filhos de Mankar que o levarão até o pai. Os filhos dele são Raven e Ruma. Ruma estava na caverna da Mithic Dawn e Rave nos esgotos de Imperial City. Como você os matou agora eles estão no Paradise e irão ajudar o pai na luta a seguir, esta é uma das lutas mais complicadas do jogo. Você poderá enfrentar Mankar e os filhos de varias formas diferentes , mas lembre-se que seu objetivo é matar o pai, E por isso os filhos ficarão renascedo infinitamente. Depois que terminar a luta não se esqueça de pegar os itens de todos que morrerem na luta. Pode acreditar que tem muita coisa boa ai, alem do famoso Amulet of the Kings claro. De volta ao Cloud ruler Temple entregue o amuleto a Martin que o usará

Light the Dragonfires

Agora só resta acender os Dragonfires em Imperial City para empossar Martin como imperador e impedir de vez a invasão de Mehrumes Dagon. Vá até o Imperial City Palace e fale com Ocato do conselho que irá aceitar Martin como imperador. Em meio a informalidade, um guarda aparece correndo avisando que a cidade está sob ataque dos Oblivion Gates. Martin decide ir até o Temple of the One no Imperial City Temple District para acender os Dragonfires e fechar todos os portais de uma vez. Você deve protege-lo no caminho com ajuda dos guarda-costas dele e da guarda do castelo isso não deve ser um problema. Uma vez no Temple District você verá vários portais abertos e Mehrumes Dagon, Acender os Dragonfires agora nao o mandará de volta. Martin diz tem uma solução, ignore os inimigos e leve Martin até o Temple of the One, Cuja a entrada está atrás de Dagon. Uma vez la dentro vá ate Martin, ele se despedirá e usando o Amulet of Kings se transforma no Avatar de Akatosh, Martin luta com Dagon na sua frente e vence, os portais de Oblivion são selados e o Avatar de Akatosh vira pedra.

Imperial Dragon Armor

Logo após o fim da bataçlha o conselheiro Ocato aparece e lhe proclamará Champion of Cyrodiil, oferecendo como reconhecimento uma Imperial Dragon Armor. A Imperial Dragon Armor é um conjunto de cinco peças de armadura usada apenas por reis, mas o conselheiro abriu uma exceção para você. Em duas semanas sua armadura estará pronta no Imperial City Prison, Pegue-a e missão cumprida.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br