DETONADO MASS EFFECT 2



Prologue

Quando você selecionar um novo jogo, você tem a opção de importar seu personagem a partir de um Mass Effect anterior salvar o arquivo. A coisa pura sobre isso é que as conseqüências das escolhas que você fez na primeira The Game será refletido ao longo desta nova experiência. Isso mantém uma corrente de consistência, mas não é necessário para desfrutar plenamente The Game. Note que, por uma questão de coerência, Shepard será referido como um personagem masculino em todo o guia.

A seqüência de abertura introduz (ou re-introduz) o jogador à Normandia amado eo grupo heterogéneo commandeering a nave. Tudo vai bem na Normandia, em primeiro, mas a situação se deteriora muito rapidamente, como a Normandia, de repente sustenta fogo pesado dos ataques inimigos.

The Awakening

Agora vem a parte divertida: personalização do personagem. Construir caneca Comandante Shepard a sua fantasia, mas quando sair o olhar Lazarus Project Shepard será a final. Continuando alfaiataria personalidade Shepard core e classe de personagem, e quando o jogo começa pronto adequada.

Shepard passa por um lapso de consciência antes de uma voz pelo interfone desperta o adormecido e agora Shepard grogue. É Miranda. Ela informa que o navio está em apuros e que ele precisa para começar. Agarre o destaque M-3 Heavy Pistol junto com seu clipe térmica mais para cima e se preparar para rapidamente aprender a utilizá-lo. Shepard é logo atacado por mechs Loki, que descem depois de alguns golpes diretos. Take Cover, conforme necessário, destruir a oposição que se aproxima, e prosseguir através de portas sinal verde para o seu destino. Não muito tempo depois do ataque inicial de inimigos, Shepard M atravessa um camarada caído-100 Grenade Launcher.

DICA: Para os inimigos de rodagem, geralmente você quiser ampliar para um tiro mais limpa e mais precisa. Un-zoom fogo hip reduz rigor e resíduos clips térmica.

Equip este brinquedo novo brilhante indo em seu inventário de armas e usá-lo sobre o trio de inimigos abaixo. Há uma plataforma móvel para a direita; usá-lo para descer para a sucata de metal cheio passarela e traço através do jato de chamas. A primeira porta acessível leva a uma sala dedicada à pesquisa de ... presumivelmente Comandante Shepard si mesmo. Há um muro de segurança, cuja segurança elementares podem facilmente ser contornado por simplesmente combinando-se os ícones. Acabou de acordar e aqui você já está com os créditos de inundações na sua bolso!

Um homem é visto de pé sua terra contra as ondas de inimigos apenas para além da porta ao lado. Você aprende que o nome dele é Jacob. Desta vez você vai notar que as opções mais diálogo surgiram no lado esquerdo, permitindo que você desenterrar algumas respostas muito necessária sobre a situação presente. As opções de diálogo sobre o direito normalmente conduzir a conversa para um final conclusivo; é melhor escape do lado esquerdo das opções para fins de investigação. Jacó, porém, não tem tempo nem paciência para ser o seu brinquedo espremer informações agora. O resto das suas perguntas terão que esperar até depois de ajudá-lo a neutralizar as ameaças imediatas. Jacob possui habilidades biótica que irá ser muito útil para a eliminação rápida dos mechs. Sinta-se livre para brincar com eles.

Como prometido, Jacob abre a palavra a qualquer questões urgentes Shepard. Jacob derrama o feijão versão reduzida de gordura sobre o Projeto Lazarus, Miranda, a tripulação da Normandia, e esta situação agitada. Quando estiver pronto, Jacob te segue como um membro da equipa e empresta-lhe seus poderes bióticos. Enquanto ele será automaticamente responder apropriadamente ao perigo, você pode aproveitar ao máximo suas habilidades também. Siga o caminho linear em direção a mais inimigos e com a fonte de Wilson angustiado.
Infelizmente, quando você encontrar Wilson no chão, ele é gravemente ferido e pedidos de Shepard a alguma assistência de primeiros socorros da Medi-estação de Gel na parede. Agarre a Medi-Gel e remendar Wilson, que declara a dívida é agora mesmo. Alguma discussão sobre a possível identidade do traidor com Miranda segue aparecendo como um dos potenciais candidatos. Wilson parece muito ansioso para colocar a culpa em Miranda, mas qualquer discussão torna-se ainda mais perturbada por uma invasão inimiga. Irrompe através das portas de saída, mechs vários tomaram a luta para Shepard, Jacó e Wilson. Felizmente, a mais nova adição ao elenco, Wilson, tem a capacidade de sobrecarga que vai fazer o trabalho de novos invasores.

Com os inimigos neutralizados, Jacob continua a conversa, revelando que eles estão trabalhando e que eles estão tentando recrutar Shepard para seus propósitos. Seja qual for a sua reação, é hora de cabeça para fora. No corredor, no local do Bloco de dados sobre o solo e cortá-lo para receber alguns créditos. Este puzzle hacking envolve combinar um pré-definida seqüência de código que é exibido na parte superior e uma série de outros códigos seqüências de rolagem lentamente para cima. Você deve identificar e adequar-se a seqüência correta do código com o pré-selecionado uma três vezes dentro de um limite de tempo para uma bem sucedida hack.
O elenco reúne mais resistência no hangar, ea ação só se aquece à medida que se aprofundar mais dentro Como se na sugestão, mechs mais vêm a vida e reagir agressivamente a sua presença. Não esqueça o fato de você ter aliados muito poderosos e úteis à sua disposição. Seria sensato para usar suas habilidades e poder de fogo extra para a sua vantagem como você pisar através dessas zonas de perigo. Aconselhamos ir até o lado direito para não ser emboscado por mechs mais. Através da saída da instalação, que em colisão Miranda, que está vivo e bem, para consternação de Wilson.
Lembre-se que você ganha (e foram ganhando) Paragon e os pontos de Renegade, dependendo de como você reage a seguinte evolução. Neste ponto, você também terá que escolher para além do cérebro do Miranda para qualquer outra informação que você gostaria de investigar mais profundamente.
Os sobreviventes do navio para fora para uma audiência com o Man Illusive no posto avançado de Cerberus. Siga o caminho a tomar para o Homem Illusive. Acontece que o primeiro encontro de Shepard com o Homem Illusive não é exatamente como ele pensou que seria, mas não importa - há ainda respostas para ser tido Shepard e quer que uma forma ou de outra.
Você chegou a uma trégua na história, um período entre terminando o encontro com o Homem Illusive eo grupo recém-montado está ajustando fora para a colônia desaparece misteriosamente do Progresso da Liberdade. Use este intervalo para conversar com Miranda e Jacob, a fim de fazenda ou Paragon ou mais pontos Renegade antes da partida. Se você tiver pontos Squad para gastar, fazê-lo agora e, quando pronto, sair para o Progresso da Liberdade.

A Normandia tenha sofrido um dano fatal e vai cair a qualquer momento. Shepard todos forças para evacuar enquanto ele braves os perigos de um navio a morrer para salvar Joker no cockpit. Esta é uma boa oportunidade para se familiarizar com o movimento em torno de Shepard. O caminho para o cockpit é relativamente linear e desprovida de qualquer ameaça imediata, para avançar com um propósito em direção a um palhaço frenético. Convencê-lo a abandonar a Normandia uma forma ou de outra e ver como se desenrolam os acontecimentos que se seguiu.

Progresso da Liberdade

A bordo do navio a caminho da colônia falta de interesse, Shepard e companhia vão mais alguns pequenos detalhes sobre a colônia. O navio toca baixo na plataforma de desembarque desolado e investigação de Progresso da Liberdade começa. Esta área claramente deserta primeiro não oferece segredos bem guardados apenas um silêncio assustador e irritante penetra através da noite. Através da imprensa diante convenientemente portas destravadas. Quando você chegar a uma segunda área aberta, procure as caixas à esquerda para os créditos antes de abrir a porta. Apenas para além do pessoal da colônia de segurança sob a forma de Loki e Mechs FENRIS vir online em resposta à sua presença unwelcomed.
Tire a tampa e explosão através de defesa do inimigo. Tenha em mente que, como o líder de esquadrão você pode emitir ordens para os membros de sua equipe para o posicionamento tático e uso de capacidade. Munições incendiárias não vai embalar um perfurador maior do que o normal aqui, para mantê-los na reserva para uma melhor utilização em um momento posterior. Após o desaparecimento da ameaça, a cabeça em frente ao quartel para encontrar uma parede mais seguro para crédito após uma bem sucedida hack e um kit de Medi-Gel. Uma vez que você limpou este edifício e procurou as caixas à esquerda de créditos, seu esquadrão é executado em um par de mechs que guardava a porta ao lado que leva a alguns visitantes desconhecidos.
Uma pequena equipa de quarians aparentemente chegou antes Shepard e sua equipe e transformar a sua arma-wielding vistas sobre os recém-chegados, mas um deles parece reconhecer Shepard e imediatamente percebe a gravidade do seu erro. Apesar de sua reação inicial, Tali está contente de ver Shepard, mas não antes de aprovar a empresa com ele no momento. Não importa, porque embora eles formam uma trégua temporária, a fim de buscar um de seus homens perdidos. Este companheiro Veetor aparentemente está em algum lugar sobre o progresso da liberdade, e assim as duas equipas têm agora estabelecido para localizá-lo.
Lidera a tua equipa para fora do edifício e para o próximo cluster de edifícios, onde você vai tropeçar em cima de alguma defesa muito leve. Há uma parede seguro aqui, bem como para a tomada. Quando você sair do prédio, alguns Assault Alliance Drones zero em sua equipe, forçando-o a se abrigar. Felizmente, você pode reabastecer em clipes térmica e med-se no edifício adjacente. A Tali histérica entra em contato logo após a informá-lo dos planos wayward Prazza's. Pressa a sua posição para salvar qualquer chance de obter informações de Veetor.
Depois de demolir os mechs que entrar em seu caminho na próxima área aberta, pegue os membros de sua equipe em posição adequada, conforme indicado pelas setas laranja grande e esperar por Tali para abrir a porta da baía. As coisas ficam um pouco peludo e mais complicado como um formidável YMIR engenharia se une à batalha. Ao contrário dos outros zangões pequenos e inferior, este mecanismo é um pouco mais inteligente e possui um frame-intimidar quem que está armado até os dentes com escudos pesados e poder de fogo. Felizmente, a área está repleta de objetos que a redução da oferta - embora fugaz, pois pode muito bem ser - desde os ataques implacáveis mech's. Esteja avisado, no entanto, que certos objetos podem ser destruídos e deixar você ou seu membro da equipe exposta; esses objetos são identificados pelo seu revestimento

Este pedaço de metal pesadão terão suas fotos como se fossem nada, fechando em sua posição lentamente, mas de forma constante e obrigando-o a constantemente mudar para cobrir manchas diferentes. Não desanimes! Capacidade de sobrecarga de Miranda deixa uma impressão grande o suficiente sobre este zangão que o resto do seu poder combinado triunfará sobre esta criatura. Não se esqueça que você tem algum poder de fogo extra em seu inventário, para escavar com eles para encontrar a ferramenta mais adequada para este trabalho de limpeza.

DICA:Use Miranda Sobrecarga de rapidamente desmontar este escudo de Ymir.

Com esta grande ameaça neutralizada, no rescaldo do tumulto esta criatura é clara: corpos espalhados por todo - uma cena grotesca, de fato. Aproveite esta oportunidade agora para pilhar os prédios ao redor e verifique o mech caído para a Iridium ea matriz Microfusão, o que aumenta a capacidade de munição pesada arma para toda a equipe. Tali está ocupado cuidando de seus companheiros feridos, mas Veetor está longe de ser encontrada no momento. Talvez se você abrir a porta do prédio ao lado da danificado YMIR mecânica ...
Veetor medo e paranóia reduziram-lhe balbuciando um tolo, que não faz qualquer sentido quando você encontrá-lo. Depois de trabalhar para fora através Paragon ou Renegade significa, Veetor finalmente volta sua atenção para com seus visitantes e receitas para explicar o que ele sabe sobre a situação actual. Ainda assim, obviamente, abalada pela recente ocorrência de eventos, Veetor diz tripulação Shepard, que ele tem mais informações contidas no seu omni-ferramenta. Neste ponto, também, Tali vem para ajudar Veetor e empurra você a fazer uma escolha: ter compaixão e compreensão, ou ser forte e conseguir o que deseja.
Seja qual for a sua decisão você se encontra novamente na companhia do homem Illusive. Ele aplaude seu desempenho no progresso da liberdade, mas a informação que você adquiriu não parece vir como uma surpresa para ele. Você começa informados sobre sua próxima missão e são introduzidos em seu novo piloto de seu novo navio.

O SR2 Normandia

Como destino teria ele, nunca o deixa verdadeiramente Normandia lado Comandante Shepard. A única coisa é montar a equipe certa para o bebê. Shepard tentou persuadir o homem Illusive para recrutar a tripulação anterior da Normandia original, mas muitos deles foram awol ou não aprovados pelo Homem Illusive. Você terá que se contentar com o processo ele fornecido. O início cutscenes na Normandia apresentá-lo do navio AI chamado EDI e proporcionar uma rápida volta à Normandia. Quando você recuperou o controle de Shepard, você pode escolher imediatamente partem para o próximo destino, mas você vai estar faltando um monte de informações Codex suculento e oportunidades para tarefas de lado.
Por enquanto, confira o interior do seu novo Normandia, que foi replicada razoavelmente bem, com algumas melhorias como novo Joker vai atestar isso, e falar com os membros da tripulação. Existe uma tonelada de informação a ser recolhida aqui para fazê-lo, e não negligência ou EDI. Ela é uma tagarela, mas certas informações, infelizmente. Miranda pode ser encontrado na plataforma 3, e Jacó é furado acima no arsenal. Uma nova adição à tripulação é Kelly Chambers, que serve como seu assistente e conselheiro da tripulação. Se você está interessado em perseguir qualquer caso romântico com ela, você pode querer escolher as observações mais paquera quando você pergunta se ela está feliz aqui. Caso contrário, esperamos um comandante-relação de subordinação com as outras respostas.
Granel até o Codex e voluntários se para algumas das missões do lado simples. Para começar, o cozinheiro do navio, Mess Sargento Gardner, elaborou uma lista de supermercado para algumas compras na Cidadela, e os familiares do Dr. Chakwas, da tripulação original da Normandia, obriga a sua gentileza com uma tentativa de má qualidade em esconder sua necessidade transbordando para alguns aguardente. Finalmente, na sala de engenharia, você encontra Daniels e Donnelly, que têm um sentimento conjoined em uma falha de projeto do recém-reconstruído Normandia. Eles vão precisar de você para ajudá-los a encontrar algum Acoplamentos FBA.

NOTA:Isso perfaz um total de três missões secundárias até agora. Estes são abordados em maior detalhe na seção quests laterais deste guia.

Quando você está confortavelmente instalado no navio, é hora de decidir para onde ir. O Mapa do Galaxy no CIC abre reinos de possibilidades sobre onde ir, mas neste momento o seu objectivo primordial é o de montar a nova equipe da Normandia, eo Homem Illusive apresentou um dossiê que contém todos os indivíduos qualificados que estão a ser recrutados. Quatro deles pode ser perseguido agora, mas se você quiser desviar do objetivo principal da Cidadela, por enquanto é um ótimo lugar para visitar primeiro. Ao contrário do The Game em primeiro lugar, a Cidadela não joga uma localização muito central neste jogo. No entanto, existem algumas coisas de interesse, especialmente se você tiver realizado as tarefas feitas de você por alguns membros de sua tripulação antes. Além disso, se você leu a mensagem do Anderson, você tem sido instado a pagar-lhe uma visita para uma chance de explicar-se.

A parte seguinte do guia irá levá-lo através da Cidadela, mas se você optar por seguir um caminho diferente, vá para a seção adequada para o recrutamento de tripulante.

Citadel

Pode chegar a Citadel através do Relay Missa em seu sistema para traçar um rumo para a Nebulosa da Serpente e depois para a própria cidadela. Após o ataque anterior geth, medidas de segurança na Cidadela apertaram-se um pouco em um esforço para evitar outro ataque similar. Você está despojado de suas armas e amplificadores Biótica quando você entra pela primeira vez - e não como você vai precisar deles aqui no entanto. Exploração da Cidadela está limitado a alguns sectores. Sinta-se livre para explorar e fazer as coisas em seu lazer. Nós apenas queremos inaugurar lhe alguns pontos importantes de interesse e identificar objetivos menores, que devem ser concluídas durante a sua estadia aqui.
Um pequeno contratempo no controlo de segurança que você envia ao capitão Bailey. No entanto, a reputação de Shepard e caneca adorável substitui qualquer necessidade de formalidades, de modo que ele é deixado fora do gancho neste momento. A conversa com o capitão Bailey recolhe um pouco de Intel em uma variedade de assuntos. Avina, situado fora do escritório de Bailey's, atua como uma fonte de informação para os acontecimentos adicionais dentro da Cidadela. Explore o Ward Zakera (o nível que aportou em) para obter uma quest novo lado e terminar a algumas já existentes. À direita do holograma informativo, um par de murmurar Krogans entre si sobre peixes no Presidium. Isto abre a busca do lado "Krogan Sushi". Uma exploração mais leva você para a loja de recordações Citadel, onde você pode propor um contrato de patrocínio ou acusá-los de classismo, eo Café Zakera, uma localização privilegiada para os bens, incluindo o material solicitado pelo cozinheiro do seu navio.
Rodam em expedições no nível 28, você acotovelar-se com o proprietário da loja antes hostil Turian e ter uma chance de garantir um desconto em suas mercadorias. Basta passar o Etarn descontente fica a entrada para o salão de Dark Star, um lugar frequentado popular para os moradores da ala. Se você está procurando Serrice o Doc's Ice Brandy, você não precisa olhar mais longe. Tal como com todos os outros desses estabelecimentos relacionados com o álcool, a Dark Star tem a sua quota de Wallflowers ocasional que espreita, que neste caso vai pelo nome do Presidium Mateiro. Se você já pegou o Krogan atribuição Sushi, você pode verificar os rumores de peixes no Presidium uma vez por todas. The Dark Star viu noites mais movimentadas, de modo que não dança rápida e desajeitada de Shepard e ingestão de bebidas alcoólicas icky-verde quem vaza há assuntos mais prementes para assistir em outro lugar. Se você estiver coceira por uma chance na Paragon ou mais pontos de Renegade, Khalisah, um repórter que tem manchado o nome de Shepard, no passado, pode ser encontrada após a entrada do Estrela Negra.
Mais de compras está disponível no Nível 26 e é o lar de uma outra quest lado. Em primeiro lugar, fora do entreposto marítimo você testemunha uma briga entre um quarian alta amarrados e um volus acusatório. A C infelizes tentativas oficial seg para mediar a situação, mas está chegando a lugar nenhum. Neste ponto, Shepard pode intervir e emprestar seus poderes de investigação em corrigir a situação, assim que a busca de compensação lado "crime em andamento." As duas lojas que estão neste nível da Cidadela oferecer os seus apoios para o famoso Comandante Shepard também. Lugar especial interesse em Saronis aplicativos, como o lojista Marab e sua loja terá um papel fundamental na busca do lado "crime em andamento."
O Rapid Transit pode levá-lo diretamente ao Presidium, onde Anderson espera, e esse é o único lugar que resta inexplorado. Anderson enche-lo em alguns detalhes, mas a sua história desagradável com a Cerberus lhe deu motivo para ficar de boca fechada sobre determinadas questões.

Omega

Omega é o lar de dois dos recrutas: o professor eo Arcanjo. Como assim, você pode encontrar muitas mais quests lado nestes penal favelas infestadas. Warp speed a Omega na nebulosa Omega no Mapa Galaxy para estar no nosso caminho!
Mesmo como um herói conhecido galáctico, Shepard irá obter o seu quinhão de animosidade, e alguns dos primeiros encontros ocorrem aqui na Omega. A batarian nomeado Moklan reconhece Shepard e envia-lo para ver Aria na discoteca Afterlife proximidades, desprendendo uma atitude desagradável para o fazer. Nada que você diga vai fazer este mal-educado bruta de volta, para grande desgosto de Shepard. Acho que te deixa outra alternativa senão fazer o que ele diz e vá ver este Aria.
A fila para entrar na boate estimado estende para fora da entrada principal, mas a abordagem da chácara e ele arrumadores Shepard e dentro da tripulação. Kylan, outro batarian com uma disposição desagradável, imediatamente tenta instigar as coisas com o Comandante sobre a aproximação a ele no vestíbulo, mas colocar em uma frente forte para desfiar bravatas este batarian de peças. Dentro da casa noturna agitada dois andares, você pode ser oprimido pelas luzes piscando e locais sórdidos, mas seu verdadeiro objetivo aqui é procurar Aria na parte de trás do clube. Por que a pressa, embora? Há algumas coisas de interesse aqui no clube crescendo Afterlife.
Primeiramente fora, um krogan que atende pelo título de "Patriarca" ocupa um quarto lugar nos níveis mais baixos abaixo. Você pode aprender muito sobre Omega, sua história e Aria dele. Ele se torna uma figura importante na busca colaterais que podem ser obtidos mais tarde. Em seguida, pedir uma bebida de garçom barra inferior envia Shepard em um colapso vertiginosa. Mais tarde, ele desperta em algum lugar fora do clube para descobrir que ele foi envenenado e recebe o "Batarian Bartender busca do lado". De aqui, você pode começar seu primeiro encontro com Vorcha e aprender sobre o sofrimento de um quarian, jovens ociosos em Salvamento Kenn's. Isto é onde você também pode comprar o Acoplamentos FBA que são muito necessárias para que os engenheiros da Normandia. Maiores detalhes sobre essas quests secundários podem ser encontradas na seção apropriada em "Omega". Alguns mais exploração da área de mercado vai expandir o número crescente de Shepard loja de descontos. Quando estiver pronto, retorne ao Afterlife para a audiência com Aria. Localizá-la por trás do bar no nível acima.
Falando com Aria tem provado ser um útil - embora não planejada - mover. Sendo o overlord atual do Omega tem suas vantagens, especialmente o acesso a informações completas referentes ao paradeiro dos dois candidatos potenciais sobre o processo: o professor eo Arcanjo. Extraia o máximo de informação possível a partir do Aria arrogante antes de tirar sua licença.
Agora armado com informações confiáveis Aria, você tem duas opções: ou juntar-se à Mercs cabeça para a zona de quarentena. Você tem que enfrentar ambos acabaram se você deve sempre completar a sua tripulação Normandia, mas cabe a você decidir cuja ajuda você quiser se inscrever primeiro.

Dossier: Arcanjo

Parece que Arcanjo fez inimigos. Os lotes dos inimigos. Diferentes grupos mercenários se uniram em um esforço um pouco requisitado para levar este cara para baixo. Soa, então, que o plano de jogo lógico seria juntar-se com os mercenários sob o pretexto de ajudá-los na captação de Arcanjo. Localize o recrutador merc perto Aria falar com o oficial de recrutamento freelance para dentro. Como se constata, os mercenários freelance (você e seu grupo) será usado como uma diversão - "forragens para suas balas", como Shepard se coloca - enquanto o Mercs principal realizar o seu plano para matá-lo quando ele estiver distraído. Soa como uma missão suicida, mas é o único bilhete para Arcanjo neste momento que parece.
Como o recém-contratado mercenários para deixar sua vez, um jovem delinqüente adolescente em barcaças e mostra a sua vontade em aderir à operação de mercenários 'em curso, mas você pode ir para baixo a maneira Paragon e tirá-lo da sua emoção delirante que procuram maneiras. Quando estiver pronto para partir, localize o driver Blue Suns pelo ônibus para a extremidade esquerda da entrada do clube Afterlife e falar com ele.
Os depósitos condutor de sua equipe na borda da base de Arcanjo. A primeira tarefa é encontrar o sargento Cathka e relatório para o serviço. No caminho, você encontra Jaroth, líder do Eclipse. Você aprende algumas informações novas, incluindo Jaroth vingança pessoal contra este Arcanjo astúcia. Na mesa de trás Jaroth é um bloco de dados que está a ser entregue ao Aria. Isso dispara a busca do lado "Entregar almofada de dados." Depois de deixar Jaroth e seguir em frente para o corredor seguinte, saque o quarto da esquerda para alguns créditos, Elemento Zero, ea possibilidade de re-fio, o sistema atualmente inoperante YMIR mecânica do fogo amigo. Isso será muito útil mais adiante.
Basta passar pela porta oposta senta Garm, líder do bloco de Sangue. Parece que Arcanjo tem um dom para granjear ressentimento. Moving on, você pode rachar o item no chão por alguns créditos antes de prosseguir com a porta trancada que pode ser cortado. Esta porta leva a despensa cheia de todos os tipos de guloseimas da merc, incluindo um Pulsar Microfield, créditos, Medi-Gel e algumas células de energia. Sargento Cathka não é muito diferente agora. Cabeça para a caça e falar primeiro ao seu assistente para ganhar a atenção Cathka's.
Quando perguntado se Cathka irá liderar o assalto ao Arcanjo, ele solta uma gargalhada e diz Shepard, que ele é apenas tático e reparador de caça. No meio da conversa, uma mensagem recebida diz o plano é ir, instando Cathka para implantar imediatamente a equipe Bravo, que são uma parte. Cathka retorna ao trabalho em reparar o caça, e você terá a chance de realizar uma ação Renegade. Esteja ciente, no entanto, que atravessa com ela vai ter um impacto mais-ou-menos positivos, mais tarde, em especial a saúde global "da caça.
Os freelancers com Shepard e co. entre eles começaram a sua agressão contra Arcanjo, mas começam a testemunhar em primeira mão a verdade em todos os rumores em torno habilidades matando Arcanjo. Quando você recuperar o controle de Shepard, a verdadeira tarefa agora é proteger Arcanjo e evitar que ele caia a estes fracos. Arcanjo metros de saúde aparece na tela e faixas de sua vitalidade presentes. Para ter sucesso na proteção de Arcanjo, porém, você precisará ativar esses freelancers desavisados. Estes jornalistas estão preocupados com o Arcanjo, no momento, mas uma vez que você abrir fogo sobre eles, irá desviar a sua atenção e tratá-lo em espécie.
É importante considerar que esses freelancers, apesar de toda a humilhação pela Mercs, são capazes o suficiente para apresentar alguns desafios. Raid do edifício e cuidar do rapaz de trabalho sobre a bomba, fazendo com cuidado especial para não definir a bomba de fora ainda. Scout para fora do amplificador Multicore upgrade no primeiro andar do edifício para aumentar o dano tech seu esquadrão inteiro de 10%, e "hackear" o muro de segurança, no segundo andar para os créditos também. Convenientemente o suficiente, há também Medi-Gels e estoques de clips de térmica, se necessário.
Ande através da porta para ficar cara a cara com o famoso e odiado Arcanjo, cuja identidade deve vir como uma surpresa para o jogador. O curta emoção deste reencontro é esmagado pela gravidade da situação. Arcanjo irá adiar a entrada dos atacantes, enquanto ele confia Shepard com o que ele sabe fazer melhor kick ass:. Vire-se e pegar a M-15-Vindicator Battle Rifle do sofá. Picareta fora os inimigos e comece a posição até o nível principal. Arcanjo vai anunciar quando eles vão começar a entrar no edifício. Esperamos que você deixou intocada a bomba antes, então agora será útil contra as ondas de inimigos por inundações. Espere até que uma boa parte dos inimigos se reuniram perto de sua desgraça e explodi-lo.
Não satisfeito com o desempenho dos soldados scout, Jaroth envia um Mech YMIR. Mais uma vez, espero que você programou mais cedo na missão. Se assim for, você ganhou a mão superior nesta seção. A mecânica YMIR torna-se um aliado e desencadeia as forças opostas. Você pode deixar a maioria do trabalho para o YMIR robusto, mas não se esqueça de fornecer algum poder de fogo antes que ele se transforma em sucata. Eventualmente, se Jaroth passos para a batalha, mas você tem bastante poder de fogo e Biotics facilmente dominar este líder Eclipse único. Com Jaroth para baixo, a aliança merc tem que re-mobilizar. Retornar para Arcanjo para a próxima etapa da missão. Há um baú no quarto de Arcanjo para saques.
As restantes duas facções estão começando a se mover e já violou o nível mais baixo. É hora de tomar uma decisão. Você pode deixar um de seus companheiros de equipe ficar com ele? Se Arcanjo está gravemente ferido, ele certamente seria uma grande ajuda para ter esse poder de fogo extra e equivale a sua sobrevivência. Tenha em mente também que, se o Arcanjo já cai é uma missão automático falhar. Escolhendo a deixar um companheiro com ele não necessariamente pontos que você ganha Paragon (que realmente tem pontos Renegade quando Jacó foi deixado para trás). De qualquer maneira, é preciso fazer a escolha e estar no seu caminho.
A primeira tarefa é fechar as portas três obturador de emergência antes que eles atravessam. Cabeça para a frente e bateu o primeiro interruptor verde em frente para começar a baixar o obturador. Assim que você pressiona o botão, os membros Blood Pack começar carregar completamente. Se algum deles passar a linha do obturador enquanto a contagem regressiva está em andamento, ele será redefinido. Basta mantê-los afastados enquanto aguarda o tempo passar. Há mais dois localizados em cada lado. Vault sobre as barricadas e slog através dos enxames de Blood Pack até chegar ao segundo botão do obturador. Quando isso for feito, o Arcanjo libera a fechadura da porta final para o interruptor do obturador terceiros. Esta sala tem já sido superado com o avanço Blood Pack. Empurrá-los para trás, enquanto você se move para o interruptor.
Neste ponto, Garm e seus asseclas rush Arcanjo em seu posto, mas retorna Shepard no tempo para ajudar. Retire o Varren, o cão-como a criatura, e os retardatários abaixo antes de mover-se para ajudar Arcanjo com Garm.
Fale com o Arcanjo para um respiradouro rápida. Alívio momentâneo é quebrada pelo aparecimento de um familiar de quem caça, a Cathka mesmo estava trabalhando. Parece estar de volta no modo totalmente operacional. Infelizmente, essa não é nossa única preocupação. Um pequeno esquadrão de Blue Suns liderada por um vixen feisty nomeado Jentha tem ladeado-los também. Jentha é um guerreiro mais esperto do que o resto de seus companheiros arraia-miúda, mas isso não significa que ela está imune a polêmicas munição ou headshots. O único problema que aumenta à medida que mais Blue Suns se infiltrar no prédio abaixo.
Arcanjo é finalmente superado pela armadura superior e poder de fogo da caça, mas agora é até você para derrubar essa armadilha de vôo, de preferência com o lançador de granadas. Uma vez que a caça vai para baixo, a missão chega a uma conclusão. O Arcanjo gravemente ferido é transportado de volta no navio, onde o fiel Dr. Chakwas devolve-lhe a forma tip-top com algumas cicatrizes para mostrar o seu tempo gasto em Omega. Arcanjo é agora um membro oficial da equipe da Normandia. É apenas natural que ir encontrá-lo na bateria principal no deck 3 e bate-lo por sua história de fundo.

Dossier: O Professor

Agir sobre a sugestão lógica de Miranda, a nova tripulação fixa para adicionar às suas fileiras um professor. Mordin Solus é um professor que é o próprio voluntário no setor de quarentena de Omega. O que exatamente está acontecendo lá? Vá encontrar na entrada das favelas, mas você está prontamente parou em suas trilhas pela Turian insensível guarda na frente. Testemunha-lhe repulsa passagem de uma mulher humana para a zona de quarentena, apesar do fato de que os seres humanos continuam imunes a esta praga mortal. Enquanto ele se opõe terminantemente o acesso aos bairros por qualquer residente Omega, que certamente podem ser persuadidos se você explorar algumas das possibilidades de conversa.
Uma vez que ele fica de lado, a sua tripulação entra na zona de guerra, onde os guardas distrito vontade abrem fogo contra os intrusos. Felizmente, você tem armas para se defender. Como uma nota lateral: dependendo de como você fosse capaz de entrar em você pode ou não pode realmente ter para tirar quaisquer armas.
Busca no caixa, perto da entrada para algumas unidades de refinado elemento zero. Não muito longe do que você já correu em alguma hostilidade indesejados. Deslize para o corredor ao lado de clipes térmica e uma estação de Medi-Gel. Este caminho conduz ao Distrito Gozu. Aqui você pode encontrar um cofre de parede, queimando corpos, e um batarian morrendo caiu contra a parede. Esta batarian odeia o fato de que os seres humanos não pode sucumbir a esta praga miserável, e por esta razão, a sua atitude vai ser a primeira coisa mas amável de Shepard. No entanto, se você utiliza o tempo de rápida ação Paragon para salvá-lo, ele logo vê o lado bom das pessoas e mudanças de tom, tornando-se útil para a informação. Caso contrário furtar alguns créditos, uma vez que ele quilhas finalmente solta seu último suspiro e mais de quilhas.
Avante para o professor!
Continuando, Shepard logo corre para mais guardas. Pegue as escadas para o segundo andar da estação e um dos membros da sua equipa na varanda com vista para o quarto para um melhor ponto de observação. Existe uma estação de Medi-Gel aqui também alguns créditos para a tomada. Após a batalha, cabeça por trás das barricadas de encontrar algum poder de fogo extra na forma de um Pulsar Kinetic. A próxima área pode ser um pouco peludo. Parece que você tropeçou em cima de uma luta violenta entre os Suns e Pack Blue Blood. The Blood Pack, composto de krogan e Vorcha, estão lentamente invadindo o Suns Blue 'território e eliminá-las. Não gosto dessa manobra, o Blue retaliar Suns, mas seu time vai encontrar rapidamente se relutantemente atirado para a luta, já que alguns deles voltam sua atenção para você. Shoot alvos explosivos para fazer brevemente o trabalho dos inimigos, se possível.
Após o tiroteio feroz, explore a sala para além do equipamento de cozinha para recolher mais valioso elemento zero. A sala de apartamento contíguo parece estar já ocupado por alguns catadores humanos forrageamento o lugar para mais nada desgrenhado esquerda do valor. Consternado com a sua entrada, esta gente tenta reivindicar o seu direito ao saque desde que eles estiveram aqui primeiro, mas alguns popa falando você pode líquido informações adicionais. A partir daqui, é um salto de distância da clínica do doc.
Há uma surpreendente série de itens valiosos para o saque aqui na clínica. Você pode verificar todas as ofertas da instalação antes de encontrar Mordin debruçado sobre um paciente na sala de exame. Quando Shepard abordagens Mordin, Mordin sai como um louco e frenético. Ele fala rápido, mas a certeza de que o Homem Illusive nunca permitiria que apenas qualquer Schmoe Joe bordo da Normandia. Há problemas urgentes que Mordin primeiro deve cuidar daqui. Claro, Shepard estende sua mão para ajudar Mordin - seja por segundas intenções de querer Mordin na Normandia ou simplesmente porque ele se importa que nunca saberemos. Certifique-se de perguntar a ele sobre seu assistente, bem como, o que abre a oportunidade para o outro lado busca.
Mordin puxa uma arma nova brilhante e as mãos sobre ela, parece que ele é muito mais do que um médico simples. Deixar a clínica e ele não deve ser muito antes de você correr para o primeiro lote de inimigos Blood Pack. Agora o Vorcha e sua imundície ter excedido o caminho para o controle ambiental, e eles certamente não faltam nos números. Como você rasgar suas defesas, os reforços mais lenta para substituir o caído. Empurrar para a frente, sinalizando os membros de sua equipe para iniciar os acompanhamento de todos os lados, se possível. A munição incendiária para além dos depósitos explosivos colocados em vários locais devem orçada em algumas potência extra bater nessas criaturas orgânicas.
Com todos os sinais de perigo efetivamente limpo, agora estão livres para vaguear sobre a região à procura de despojos. Deve haver um grande número de clipes térmica mentir sobre você deve estar acabando. O explorador diligente deve andar em cima de um terminal de jogo que rende alguns créditos fáceis. Localize a escada ao lado do terminal de jogo e cabeça erguida para ser executado em outro terminal. Pressione a frente quando estiver pronto até chegar a um corredor com duas portas. O da esquerda leva a Daniel.
Alguns Batarians beligerante e não ter conseguido Daniel em seu alcance. Suas ações aqui determinar o destino de Daniel pobres. Você pode difundir a situação, indo a inclinação Paragon e ter tudo resolvido pacificamente. No lado positivo, Daniel deixa-lhe algumas Medi-Gels como agradecimento. Seja qual for o caso pode ser, você está indo bater em seu instinto assassino assim que passo pela porta da frente no corredor. Mais hooligans Blood Pack habitam a área próxima, mas deve ser tomado para baixo não há problema com tampa adequada.
Esteja preparado para ter cobertura à medida que avança para a frente quando os foguetes começar a chover. Há cerca de três Vorcha carregando lançadores de foguetes na borda acima. Embora estes letal Vorcha negligenciar o fato de que eles estão em pé ao lado de latas explosivas. Chegar o mais perto possível deles quando se encontravam no piso atual para uma visão mais clara das vasilhas, disse, e quando surge a oportunidade explodi-los a fazer brevemente o trabalho do inimigo. Há escadas que levam até a área abaixo. Apenas alguns mais sangue escumalha Pack para limpar antes que você pode alcançar
Mova-se através do controle de ventilação para encontrar um pouco atrasados, e não se esqueça de verificar o lobby junto à espera de uma Medi-Gel e alguns créditos. Avançar mais em se encontrar com alguns Vorcha com interesses conflitantes e um objetivo ambicioso. Claro, deixe-o falar com as armas. Depois de tomar esta onda inicial, vá direto para o console central e inserir a cura. Depois que fizer isso, Packs mais sangue aparecer por trás, inclusive um lança-foguetes poucos empoleirado no alto. Cuidadosamente polegada seu caminho em direção a eles para um tiro limpo. A partir daqui, seu objetivo continua o mesmo, exceto que você precisa para ligar os torcedores de ambos os lados. Sem dúvida, o Vorcha tornará esta tarefa extremamente difícil para você como evidenciado pelo surgimento de todos os tipos de Vorcha Heavies. Priorizar a tirar o Heavies Vorcha e Krogan e continuam a apanhar o Vorcha para alcançar seu objetivo.
Uma vez que ambos os ventiladores são ativados, a equipe retorna automaticamente para Mordin rumo a boa notícia. E como prometido, Mordin lúpulo sua expedição a bordo da Normandia. Você pode optar por permanecer posto ou regressar ao navio. Voltar a bordo do navio, pode falar com Mordin após o cutscene para informações adicionais sobre o seu passado e outros enfeites. Agora é também uma boa altura para falar com Miranda e perguntar sobre atualizações potencial para a Normandia, utilizando todos os recursos estão disponíveis no momento. Envolver mais nada até que deve ser feito a bordo antes de desembarcar de recrutar seguinte.

Dossier: A Convict

Um ganso curto, o perfil deste recrutar próximo pode fazê-lo levantar uma sobrancelha para os padrões morais do homem Illusive e julgamento, mas não há dúvida de que ter o bióticos "mais poderoso humana já encontrou" seria um trunfo para a equipe fenomenal crescimento. Jack está sendo realizada no navio-prisão Turian, o Purgatório, e para chegar lá vamos ter de saltar para a Nebulosa Hourglass. Encontre o Purgatório em órbita e doca do navio para começar a operação de fuga da prisão.
Bem, não é exatamente uma fuga desde conexões profundas Cerberus ter permitido a eles negociar o perigoso presidiário do lançamento. Uma corrida rápida com os guardas da prisão tem armas de todos elaborados dentro de minutos, mas a entrada oportuna de Warden Kuril sufoca a situação antes que saia da mão. Ele explica que a segurança dentro do Purgatório é tão hermético que nada dá errado aqui. Você pode continuar a escolher seu cérebro sobre o Purgatório propriamente dito, Jack Warden ea si mesmo. O diretor considera a sua licença para ir buscar a alguns fundos de previsto e encomendas de cabeça direto para Outprocessing. No caminho, você terá a oportunidade de intervir de alguma brutalidade prisioneiro e reunir-se com um dos prisioneiros para mais informações.
Chegar ao quarto Outprocessing, Shepard recebe uma mensagem do Governador sobre as telecomunicações que os planos mudaram. O bastardo tem traído você! Certo bastante, as tropas da Blue Suns enxame guardas do quarto. Parece que todas as questões da diplomacia morreram com estes traidores hipócrita. Faça o seu caminho para a ala Supermax e expedição do técnico solitário no quarto. Pegar algum elemento zero e um Medi-Gel, antes de abrir a trava de segurança em todas as celas de prisão. Jack fica liberado, mas parece que ela pode precisar da nossa ajuda.
Quando você chega na cena, parece que Jack tem tomado cuidado de tudo. Digitalizar o cadáver YMIR para ablativos VI, impulsionando escudos do time, barreiras, e armaduras de 10%. Chase após Jack, que não deixou nada, mas destruição em sua esteira, e pegar todos os itens no caminho. Eventualmente, você entrar em uma sala enorme com muito cheio com sinais de caos e carnificina. Por um lado você tem guardas prisionais vão tentar refrear a fúria de Jack, mas sem sucesso. Então você tem outros prisioneiros lidar com o Suns Azul, que por sinal é uma coisa boa, por isso evite chatear os prisioneiros, se puder. Finalmente, há uma YMIR solta correr Amuck e tiro tudo o que mexe. Derrubar sua defesa e transformá-lo em uma sucata.
Digitalizar a espingarda sobre o Suns Blue 'cadáver para a atualização Pulsar Sincronizado, que efetivamente os danos espingarda ups, e cortar o PDA para algum crédito antes de se dirigir através da porta. Há outros itens a ser tido no corredor de ligação, mesmo antes de chegar a mais de segurança prisional. Aqui, a defesa do inimigo possui dezenas de legionários e guardas normal, assim como uma mecânica YMIR. Traga as grandes armas e Take Cover, lembrando de polegada seu caminho para a frente quando o caminho está livre. Verifique o corpo perto da saída para alguns créditos e continue para alguns créditos e fontes de células de energia, no corredor seguinte.
Warden Kuril opta pela forma cobarde de combate - ou seja, se esconder atrás de um escudo impenetrável gigante que é operado por três geradores de escudo. Como asseclas Blue Sun encher a sala, a cabeça da bolha gigante azul, no qual Kuril está escondido, e localizar as três seqüências de azul de energia espiralando fora do escudo principal e em três torres. Localize o verificador de azul e branco-padrão do painel em cada torre e destruí-la para desativar o escudo. Se você está tendo problemas, lidar com o Suns Blue primeiro. Uma vez que os escudos para baixo, você pode desencadear um ataque direto sobre Kuril si mesmo. Você ainda tem que comer através de seu escudo e armadura embora, mas isso é uma moleza.
Após a queda de Kuril, Jack concorda em ir a bordo do navio sob sua única condição. Ou a mão dela os arquivos pediu agora ou mais tarde. De qualquer forma, ela estabelece o seu lugar nos níveis mais baixos do deck 4. Falar com ela agora para saber alguns detalhes sobre seu passado sombrio e suas percepções de Cerberus.

Dossier: The Warlord

Nosso próximo assunto de interesse é um Okeer Dr., também conhecido como Warlord Okeer. Okeer é um krogan que tem estado em contacto com os coletores e, portanto, torna-o extremamente valioso como um membro da equipe. Ele foi visto pela última vez em Korlus, embora seja um mistério para todos se ele está lá por opção ou não. Seja qual for o caso pode ser, Shepard adverte a todos para estar pronto para qualquer coisa. Na primeira impressão, Korlus já viu melhores dias. Os destroços e as montanhas de escombros contar os contos de luta muito dentro deste lugar. Tudo parece calmo por agora, mas avançar o suficiente e você corre para o primeiro lote de hostil Blue Suns. Depois de eliminá-los, falar com o merc ferido por alguns Intel, mas dependendo de sua atitude no merc podem ou não podem chamar reforços. Se ele fizer, você pode agir precipitadamente para evitar mais problemas e banco alguns pontos Renegade.
O próximo ponto de contato se torna mais feio, com mais Blue Suns tornar-se consciente da sua presença. Um deles é uma pesada e foguetes. Esses inimigos podem ter uma ligeira vantagem por força do seu pedestal superior, mas bem colocado headshots pode trazer ainda mais difíceis de homens para baixo. Mais progressos em encontrar um único krogan cortar os restantes Blue Suns si mesmo. Ajudá-lo a eliminar este inimigo comum e falar com ele depois. O krogan revela que ele tem vivido apenas por uma semana, mas tem experimentado muitas coisas ainda têm de enfrentar dentro de uma vida. O desenvolvimento acelerado krogan's, alimentado por alguns misteriosa presença estrangeira, permitiu-lhe compreender e transmitir voz e desempenhar as suas funções de combate. Peça-lhe para lhe mostrar o caminho para o laboratório, mas vai recusar o convite para juntar-se e ficar para trás em seu lugar.
Preciosidades do corpo para alguns créditos e prepare-se para a batalha como alguns Blue Suns imprudência no cargo para o ataque. Doravante, será executado em um monte de Berserkers que pode se tornar complicado de matar por causa de sua recuperação rápida da saúde. Prosseguir uma vez que você tomar cuidado das ondas do Berserkers e pegar a platina no caminho. A porta no topo da escada, requer um pouco de hacking aptidão para ignorar. Dentro de você encontrar um Scram tecnologia Pulsar de usar a sua Omni-ferramenta para digitalizar o atirador, um Medi-kit, e algumas células de energia.
Assim que a porta se abre deslizando, o inimigo paulada no outro lado da porta e tomar imediatamente cobrir os foguetes antes de começar a chover para baixo em você. Coloque uma pérola sobre os inimigos ocupando o espaço do outro lado. Mover-se na sala ao lado para mais encontros aquecido com o Suns Azul, incluindo um Heavies poucos e um Centurion. Mais abaixo na passarela, onde o Heavies conjunto de funções de ataque, você pode encontrar um PDA para hack para créditos.
Dirija através da porta e siga o caminho até uma área repleta de inimigos e uma voz ouvida sobrecarga ordenando a matar todos os invasores. Bem, isso não pode ser bom. Continue empurrando através da sua linha grossa de defesa. Se necessário, há uma Medi-kit na sala aqui. Busca no Blue cadáver Suns pela borda de créditos. Continuar a concentrar seus esforços em sobreviver a este ataque da Blue Suns no ponto seguinte, tirando os Legionários blindado em frente e depois avançar para apanhar o Heavies. A sala dispõe de uma riqueza à frente de créditos e as células de energia para pegar. Cabeça em direção à porta de fora, mas superá-lo para o primeiro PDA para alguns créditos extra.
Esta última etapa deste shoot-out furioso deixa o Suns Blue desesperadas neste momento, pois continuam a jogar cada vez mais de seus homens em você em uma vã tentativa de impedir seus avanços, mas você só lágrima por eles como nada. Só uma onda mais à esquerda. Uma vez que os gritos de morrer Blue Suns têm silenciado, cabeça através da porta de uma pick-ups e alguns através de uma outra para o destino final, Warlord Okeer. Ele não parece nem surpreso ou feliz por voltar a ver Shepard, e ele não coíbe de dizer o porquê.
Durante as suas negociações com Okeer, Jedore ergue o rosto nas liberando gases tóxicos em laboratório Okeer's. Em desespero de proteger o seu legado, Okeer faz um acordo com você: matar Jedore e ele vai dizer o que você quer saber sobre os coletores. Você vai encontrar Jedore seguindo o caminho linear até ela. Para seu espanto, Jedore tem o apoio total de um Mech YMIR, bem como alguns Berserkers. Enquanto Jedore continua vivo, a máquina irá continuamente cuspir Berserkers descartáveis. Centrar seu fogo sobre Jedore a partir do início. Ela totes um lançador de foguetes e ambos os aspectos de defesa, para que ela possa ser um osso duro de roer. Headshots Land imbuídos Incendiary munição para derrubá-la muito mais rápido. Infelizmente, matando Jedore não termina a batalha imediatamente porque o YMIR ainda está à solta. Só quando isso YMIR é destruído, assim que a EDI notifica Shepard para apressar volta para o laboratório. Acesse o console para acionar a próxima seqüência de eventos.
O retorno da tripulação da Normandia com bagagem inesperado, e Shepard interrompe uma acalorada discussão entre Miranda e Jacob sobre o krogan. Miranda sugere errar no lado da cautela, uma vez, geneticamente modificados ou não, é uma krogan que tenho a bordo. Faça as suas decisões sobre como colocá-la à vontade para acabar com a discussão. O krogan é armazenado no porto de carga no convés do navio 4. Você não tem que lidar com a questão de domesticá-lo ainda, mas você pode querer mais cedo ou mais tarde. O krogan faz um forte contributo para o lado da força bruta da equipe, por isso, se aquela é sua coisa esta nova adição pode ser difícil de passar. No entanto, perder o krogan permanentemente é uma possibilidade muito real, dependendo de como você se conduz sobre o seu despertar. Quando você está pronto para enfrentar o krogan, de cabeça para baixo a plataforma 4.
Depois de levar informação EDI em consideração, é hora de abrir o tanque. A resposta desconhecida krogan a inicial rapidamente se torna violenta, mas o krogan curtas paragens de matar o Shepard fixado. Ele quer um nome. Como você responde aqui acabará por determinar a sobrevivência da krogan's "." Abertamente mostrar quem está no comando, eo comportamento do krogan irá suavizar a sua autoridade superior. Não fazê-lo só pode incitar mais raiva e (talvez) um resultado não desejado.

O próximo passo ...

Por agora, você recolheu os primeiros quatro recrutas listados do dossiê Illusive's the Man, e agora o Homem Illusive convocou você. O Illusive suspeitos Homem que os coletores estão em movimento e em rusga a uma colónia chamada Horizon, se não já. Está a ir lá e investigar.

Horizon

Não deve ser muito antes Mordin desenvolve meios para combater as ameaças da Collector's - uma maneira de proteger você de ser paralisada por seus enxame ... ou assim Mordin esperanças. Os upgrades de armadura ainda são protótipos e ainda têm de campo ser testado, mas ele vai ao banco todas as suas esperanças a armadura está funcionando conforme o esperado ...
Você só descobriu cedo que você é apenas um passo atrás dos coletores, mas a esperança de salvamento não está tudo perdido para esses colonos. Primeiro contato com os coletores chega rápido o suficiente. Esses caras inicial estão protegidos por escudos único, para talhar-los com relativa facilidade, antes de prosseguir para a frente para coletar algumas células de energia a partir do meio do campo. Um bloco de dados encontra-se na mesa de piquenique mais para cima também. Quando você volta do canto do campo de batalha primeiro e em uma área nova da civilização desolada, mais coletores convergem em você com cascas jogados na mistura. O edifício à direita fornece janelas através do qual você ganha exibições mais clara sobre a horda de avançar. Não se esqueça de cortar o bloco de dados antes de sair.
Uma análise rápida dos rendimentos mortos Collector um upgrade manobras Malha. Shepard e tripulantes de vir sobre uma casca morta. Depois que lançar algumas especulações em torno de como a sua origem, o comandante lembra a todos a razão pela qual eles estão aqui em primeiro lugar. Tempo para seguir em frente. Mais prédios significam mais coletores escondendo entre eles. Uma busca rápida através dessas construções abandonadas permite que você anda afastado com alguns créditos e Medi-Gel em caso de necessidade.
Logo a frente você se deparar com uma visão estranha: alguns colonos congelados em um campo de estase. Não há nada que você pode fazer para essas pessoas agora, mas para seguir em frente e erradicar a fonte causando essa condição. Pegue o feixe de partículas encostou-se alguns restos e avançar para o prédio vizinho. Não será longo antes que a área se transforma em uma batalha feroz. Caminhando entre esses colecionadores é o Harbinger, que simplesmente assume o controle completo sobre os coletores e os torna mais poderosos. Quando o coletor possuía morre, o Harbinger simplesmente salta para outro shell. A Harbinger continuará a residir em viver Collectors enquanto houver alguma esquerda sobre roaming no campo.
A escada do lado direito de levá-lo a um ponto de vista elevado que proporciona uma excelente visão de toda a área. O caminho aberto para a porta fechada no canto direito. Você precisa primeiro contornar o bloqueio de segurança antes de poder entrar. Uma vez lá dentro, Shepard acha um tremendo e não-sobrevivente congelados buscando a santidade deste bunker, intocado pelos colecionadores. Falar a esta mecânico sobre o ataque ou a qualquer dos outros temas disponíveis para determinar o próximo curso de ação.
Aparentemente, a Aliança chegou ao horizonte com a intenção principal da instalação de mecanismos de defesa, mas pode ter tido uma agenda escondida também. Neste momento, porém, ativando essas armas nos coletores parece ser o melhor recurso desta colónia. No entanto, eles precisam primeiro ser calibrar, para o centro de controle de segmentação é o próximo destino. Agora, antes de sair e deixar o pobre rapaz para trás, a sala de forragem para uma mina de ouro de guloseimas: Platina, Medi-Gel, créditos, e até mesmo um armário de armas.
Saindo do esconderijo, você definir em cima de um enxame de coletores e Cascas de emboscada. Novamente o Harbinger será possuindo corpos aqui, para além Scions misturando-se com o resto. Se necessário, algumas células de energia pode ser obtida a partir da muito para trás na varanda do lado esquerdo do prédio. Spot the Collector falecido na distância e pilhar a sua pútrida permanece por um Amp Hyper, que aumenta ataques Biótica em 10%. Uma vez que você tenha certeza de que você tenha colhido todos os despojos que você pode a partir desta área, contornar o bloqueio de segurança na porta ao lado e cabeça através.
O layout do espaçoporto parece prenunciar a vinda de alguns atirar épico-out, suficiente e verdadeiro, o espaçoporto anteriormente vazio se torna o centro de um selvagem, bebida-parte inferior do coletor. Esgotar-se para o
Em pouco tempo, cascas e Scions preencher a área com seus gemidos e ambientalmente destrutivos projéteis. Uma batida direta da alma, embora Husks fraco pode enfraquecer seriamente você, por isso é importante ter cuidado extra ao lidar com eles, especialmente com tantos soltos neste caso. Se uma casca de alguma forma consegue iludir suas balas, não hesite em bater-lo com força bruta confiável. Descobrimos que a melhor maneira de lidar com essa batalha foi a correr voltas ao redor da área com cascas no reboque e evitando a linha do Scion de fogo. Ficar em um local praticamente garante ficando completamente inundada e oprimidos pelo inimigo. Sprint periodicamente para permanecer à frente das cascas e tirá-los com qualquer Biotics ou armas. Em termos de mobilidade, de ultrapassar a Scions várias vezes, mas a sua maior vantagem - além de sua pura força destrutiva - é o seu exterior extremamente difícil. Esperamos que você equipou o feixe de partículas de antes; esta arma come através de sua armadura como um brownie quente.
Depois de invadir a área para a sua oferta nu, localizar o terminal de computador no centro da área a ponte a ligação EDI. Levará algum tempo para a EDI para corrigir erros de calibração, e você terá de defender a torre no meio tempo. O inimigo reúne rápido e desce na equipe. Rapidamente procurar abrigo atrás da área da qual o primeiro lote de cascas surgido anteriormente e pacientemente sentar-se com as duas primeiras ondas. Quando um de seus companheiros de equipe menciona que pode haver mais próximos, deixar o seu esconderijo porque Husks mais estão prestes a aparecer. A situação se deteriora muito facilmente a um all-out esforço frenético para a sobrevivência, mas isso é mais facilmente alcançado com seus companheiros de equipe e ainda se esquivar de sua cobertura, conforme necessário atrás dos objetos abundante.
Os coletores têm um estande final: eles implantar uma criatura aérea chamada pretoriana. Esta paira alado estrangeiro longe o suficiente acima do solo que projéteis só pode alcançá-lo. O Praetorian é camuflada com uma barreira que protege regenerativa a saúde de outra forma débil. Felizmente, a barreira é relativamente fácil de descascar com tiros de espingarda estreita faixa. Você não será capaz de prejudicá-lo, enquanto a barreira está se regenerando ou, mais obviamente, quando ele está ativo. Não deve demorar muito mais tempo disponível para o projeto do coletor de estimação para ser colocado fora da comissão.
Shepard encontra-se na companhia do homem Illusive e recebe mais três processos. Parece que a equipe vai se expandir ainda mais. Neste ponto, também, Kelly Câmaras podem informar que o Miranda ou Jacó, ou ambos vai querer falar com você. Indo para a sua estação na Normandia abrirá suas histórias lado individuais - aquelas que você tem de ajudá-los a escrever para o término. Estes são o início do que são conhecidos como "lealdade" missões, que são cobertas em profundidade sob a sua missão títulos respectivos. Ao ir às recomendações Man Illusive para a Normandia recrutas é outro caminho a percorrer pelo menos neste ponto, você também pode olhar mais profundo em suas histórias por trás participação nessas missões e ganhar alguma introspecção em seu personagem, assim como tê-los firmemente juramento de lealdade Shepard e para a missão.

NOTA IMPORTANTE:Neste ponto, você será capaz de participar em missões de seu membro da tripulação do lado individual de lealdade. Como capitão da tripulação, tem a palavra final se deve ou não deseja envolver-se, mas nota que a realização destas missões garante absoluta fidelidade o membro da tripulação, que podem ou não ser jogo de mudança. Kelly Chambers vai deixar você conhece algum um tempo de sua tripulação tem algo em sua mente. Jacó e Miranda estão disponíveis agora.

Illium

Vamos primeiro chefe de Illium de fresco, novos locais, um grupo de compras, e mais importante de um par de missões crucial aqui. Warp para Tasale na Nebulosa do Crescente para encontrar as Asari controlado planeta. Torna-se lucidamente claro que alguém estava esperando chegada Shepard e posteriormente preparados para ela por ter todas as taxas de encaixe dispensada. O asarian simpático pede-lhe para falar com a pessoa responsável: Liara T'Soni. Você não tem que andar longe da saudação inicial perplexo com sua boa fortuna, como você pode continuar a interrogar o porteiro para algumas respostas e informações gerais. Parece Liara pode ajudá-lo a localizar certos indivíduos, bem, então vamos pagar-lhe uma visita.
Como a portaria mencionada, Liara é encontrado na sala de operações e pode ser encontrado dirigindo-se o primeiro vôo de escadas que você vê. Nyxeris senta-se diante de sua porta e respeitosamente, cumprimenta o comandante. Cabeça para dentro para encontrar uma Liara muito assustador no meio de um telefonema de negócios importantes, mas ao ver Shepard seu modo geral submete à exaltação como eles se abraçam. Liara's amarrados com os compromissos aqui, por isso ela não vai acompanhá-lo quando solicitado. Ela vai, no entanto, abrir mão de todas as informações que tem sobre o processo de dois recrutas aqui. Liara tem um favor a pedir de você, e você pode escolher a aceitá-lo agora, mas sei que esta missão envolve algumas coisas puído e você vai ganhar pontos Renegade.
Saída Serrice Tecnologia, um quiosque de venda de mercadorias de alta tecnologia. Como sempre, você pode falar o seu caminho para um desconto. E, claro, nenhuma cidade é completo sem seu próprio clube estréia dança. A eternidade é o nome do hotspot Nos Astra e um bom lugar para obter informações. Se você está aqui em missão de Miranda, em seguida, seu contato pode ser encontrado aqui também. Um corretor de escravos na entrada do clube é preso em um dilema com o seu escravo Quarian. Existem muitas das conversas que você pode escutar para risos. O barman é um personagem interessante, bem como - Chat-la para alguns detalhes interessantes das informações.
No centro de transportes da cidade, você vai encontrar uma infinidade de oportunidades de compras. Baria Fronteiras é um quiosque que vende cartas galáxia. Estes irão ajudar a preencher o seu mapa da galáxia e ajuda-lo a concluir quests lado certo. Gateway pessoal da Defesa é ocupado por um trabalhador muito cansado, que só enxota-lo ao longo e remete para o quiosque. O quiosque final de interesse é um chamado Memories of Illium. Seu operador, no entanto, está envolvida em seus infortúnios próprio relacionamento. Falar com ela inicia a missão lado extremamente curto: Blue Rose of Illium.
Agora, para cuidar de alguns negócios reais ...

Dossier: A Justicar

Justicars trabalhar para manter a mais alta ordem da lei e não hesitará em usar força letal para trazer os iníquos à justiça. Um Justicar que chamou a atenção do homem Illusive é Samara. Sua chegada em Illium tem quase todo mundo na ponta, já que quase todas as atividades dentro Illium pode ser constituída como infringir a lei.
Agora, se você já foi bisbilhotando Illium por várias razões, e já falou com Liara, você terá que falar com o Diretor Dara, que está situado no quiosque da polícia no centro de transportes. Ela entra em pânico à simples menção do nome de Samara e diz-lhe que Samara está no porto espacial comercial. Cab Hail uma posição e começar lá. Você testemunha um volus nomeado Pitne Para tentar deixar Illium mas é interrompido por um detetive Asari que insiste que ele fique. Por ora, falar com os moradores de algumas informações, então ao Detective Anaya. Ela parece estar ansioso para começar a Justicar sair daqui o mais rápido possível - talvez Samara é pouco mais do que você esperava, afinal.
Samara está atualmente na cena do crime, mas falando com Anaya deve dar-lhe a autorização para passar as fitas roxas. Uma vez aprovada, volta para o terminal de computador para alguns dados de navegação relacionados com uma tarefa opcional (Stolen Goods Found) e depois continuar para salvar as placas de circuito perto do beco sem saída. Você logo correr em um pequeno esquadrão de irmãs Eclipse. Apenas o Vanguard representa uma grande ameaça, se houver, para você.
Dirija através da porta para encontrar Samara. Ela fala com uma calma tranquila, mas muito mortal e prega-lhe sobre o código Justicar. Você aprende que Samara é muita vontade de mostrar o nome de um determinado navio e vai concordar em se juntar a você se você pode obter sua informações.
A primeira ordem de negócio a partir daqui é arrancar algumas informações de Pitne For. Faça o que você precisa para obtê-lo fora dele. Eventualmente, ele cavernas e concorda em ajudá-lo a sua ajuda em troca - um "Eu lavo as costas se você lavar meu" tipo de negócio. Ele entrega-lhe um Passcard que o deixa na base do Eclipse através do elevador. Cabeça no elevador à esquerda da área de cena do crime e usar o console para ativá-lo.
Batalha estreitamentos que no imediato como uma bunda mech LOKI único vem a vida e todos os outros avisos que a sua presença. A Vanguard levando a embalagem Eclipse primeiro cumprimenta-lo quando você entra na porta ao lado. No meio da batalha, EDI notificá-lo de vermelho nuvens tóxicas que podem ser especialmente prejudicial se você ficar neles por muito tempo. O gás não aparecer gradualmente a dissipar qualquer um. Os inimigos se ardilosamente usá-los para sua vantagem e libertá-los de todo, mas tenha em mente que eles podem ser feridos por eles também. Um novo medidor aparece no canto inferior direito da tela, medindo o nível de toxicidade, sempre que você está exposto a este gás mortal. Se ela encher, é Game Over.
Mais inimigos irá aparecer quando você se aproxima da porta, do outro lado. Dispor deles quando se encontravam longe do gás tóxico e então cabeça para o quarto. Dentro, você encontrará uma Scimitar Assault Shotgun e um armário de armas para trocar armas como você vê o ajuste. A porta à direita leva você a uma irmã Eclipse único chamado Elnora, que defende sua inocência e nega qualquer envolvimento com o resto do seu bando miserável. Você tem uma escolha aqui: agir sobre a ação Renegade ou deixá-la ir em paz. Depois, procure a totalidade do espaço para algumas células de energia e um Hyper-Amp atualização da Amostra 634 máquina de análise. Suba as escadas de volta para encontrar fora do Eclipse mais através da porta. Como de costume, as vanguardas será o maior peixe entre eles, mas muito cuidado com eles chegando perto demais - eles tote espingardas.
Antes de subir o próximo conjunto de escadas, cortar o terminal aqui por um bom pedaço de mudança. O topo da escada é o ponto de emboscada criada pela próxima onda de Mercs Eclipse. Desta vez, eles estão tirando o pesado rebatedores com vanguardas e Heavies camping nas costas. Continue até encontrar um casal de vanguardas, mas eles são apenas um aperitivo. O curso principal é o caça ao fundo. Felizmente, porém, não será lidar com isso neste momento. Pegar alguns Platina refinada do lado esquerdo do quarto e atirar o seu caminho até o outro lado.
Examine o arquivo de dados sobre a mesa para ouvir um muito familiar e pretensioso sonoridade da voz. Detective Anaya seria muito feliz de ter isto em evidência. Avante!
Os mechs LOKI aquecê-lo para a luta real frente. Spy a caixa de pilhas de poder e mantê-los na reserva para quando precisar deles. O caça agora totalmente operacional agora lança seu ataque com a sua matriz de artilharia pesada. Não se deixe intimidar pelo tamanho e mostrando seu poder de fogo fantasia de matérias-primas. É tudo rugido e pequena mordida. Duck trás cobertura sólida (aqueles que não são frágeis) e retaliar com munição pesada de sua própria quando o caça detém ainda há tempo suficiente. O caça tende a desaparecer no horizonte e, em seguida voar para o outro lado para ter uma melhor tiro, por isso não deixe de mudar de cobertura. Ocasionalmente, mechs FENRIS será implantado, mas os membros de sua equipe deve ser capaz de lidar com elas sem sua ajuda. Após a eliminação da caça, você deve pressionar para o adversário real está logo adiante.
Hack abrir a porta de segurança, cortar o terminal de segurança e nab o transporte manifesto - tudo em um dia de trabalho. Através da porta ao lado, você funciona em um Volus nomeado Niftu Cal que touts suas habilidades Biótica como aqueles muito acima da média. Ele parece um pouco delirante, mas você pode obrigá-lo um pouco. Logo fica claro que ele pode ser um grande incômodo no seu objectivo final, de modo que você pode tomar a rota Paragon e colocá-lo fora da comissão, ou deixá-lo valsa a sua desgraça, conseqüentemente bancário pontos Renegade.
O corredor final antes Wasea é um abençoado com um armário de armas e uma estação de Medi-Gel. Talvez este seja prenúncio de coisas desagradáveis para vir? Recomendamos o feixe de partículas Collector's rifle para tornar este um cakewalk. Arrombar a porta final para enfrentar o Capitão Wasea. Introduções são para maricas. Ela parece muito irado e tira suas frustrações em sua tripulação.
O gás tóxico inúmeros depósitos que estão por todo o ambiente circundante fornece-la com uma ligeira vantagem. Ela vai usar seu poderoso várias habilidades Biótica para retalhar-lhes distante. Equipar o feixe de partículas fuzil e descarregar em Wasea lacaios mesmo antes dela entrar em cena. O feixe de partículas que assolam a sua auto-regeneração de barreira, sua armadura de proteção, e sua barra de saúde, eliminando efetivamente ela dentro de segundos de começar a batalha. Ainda, no entanto, necessidade de atender a seus subordinados quando eles aparecem, mas que em si deve ser um Borefest. Depois, cortar o terminal Wasea atrás da mesa e pegue o bloco de dados sobre ele.
Quando você retornar ao espaçoporto, pagar uma visita ao imediato Samara na delegacia. Ela está muito contente que você tem mantido o seu fim do negócio, e agora ela vai homenagear dela. Neste ponto, você também pode falar com Anaya sobre o que você encontrou durante a sua permanência na base do Eclipse. Quando tudo está dito e feito, a equipe está feliz com esta pronto (e sexy?) Justicar bordo da Normandia.

Dossier: O Assassino

Segundo o dossiê, Thane Krios foi treinado desde a infância na arte do assassinato com um tiro na especialidade. The Man Illusive acha que ele faria uma grande vantagem e gostaria que você encontrá-lo. Há rumores de que ele tem um alvo em Illium e, portanto, é altamente provável que lá é onde nós iremos encontrá-lo.
Se você ainda não estiver em Illium, o regresso à estação de ancoragem e pegar trilha Thane em Liara (se você ainda não perguntou sobre ele já). Ela remete para Seryna na área de transporte. Seryna dá um stand-atitude peixes no início, mas quando pressionada ela permite que você saiba que a Thane é dirigido para Nassana nas Torres Dantius. Não surpreendentemente, isso envolve o Mercs Eclipse. Seryna oferece-lhe a sua ajuda desde Nassana offing estará em seu melhor interesse.
Nassana gotas de sua tripulação fora no meio de um grupo de trabalhadores que fogem Salária que são impiedosamente assassinado por alguns mechs Loki. O acompanhamento FENRIS crash mechs através da janela de vidro para iniciar essa batalha. Depois de fazê-las dentro, cabeça para o primeiro da esquerda para a bolso alguns créditos do terminal e uma Medi-Gel. Em seguida, passar para o lado oposto para encontrar um sobrevivente Salária. Ele foi gravemente ferido, mas consegue dizer-lhe alguns pedaços e peças de informação. Há outros sobreviventes Salária para ajudar ainda mais, ea menos que você é insensível definitivas que são incentivados a ajuda destes seres inocentes para pontos de Paragon. Você pode ganhar alguns pontos graves Paragon, fixando-se o declínio da saúde Salária com uma Medi-Gel.
O Salária vira e atrapalha longe presumivelmente para um lugar mais seguro, mas depois ele descobre que não é o caso. Loki e mechs FENRIS saia de seu esconderijo e raia de balas pela sala em nenhum momento. O Salária é estranhamente longe de ser encontrado, mas, independentemente batalhas mais precisa ser combatido e vencido. A maioria dos inimigos desencadeada pelo Eclipse são do tipo de máquina, de modo que os efeitos de munição incendiária para ser anulada. Se os tiver, munição Cryo são muito mais aptos para o desmantelamento de ambos os mechs e humanóides. Também do lado positivo é o fato de que esses inimigos carga em você sem um escudos.
Cabeça entre as duas portas para o nível superior e pegue a Medi-Gel e clips de munição de reserva antes de mergulhar o bacon na frigideira na área em frente. A festa habitual acolher intercepta a sua tripulação. Força Nassana parece dependem fortemente dos números - ela pode lançar uma grande Mercs muitos Eclipse em você enquanto você trabalha seu caminho em direção ao próximo ponto de verificação. Os mechs LOKI e soldados estarão em abundância, mas felizmente esses caras são mais facilmente eliminados. Vanguardas blindadas, por outro lado, podem ser mais de um punhado, especialmente quando em conjunto com os outros mercenários. Esperar para slog através completamente algumas ondas de Mercs antes de finalmente chegar à porta do elevador. A música deve parar, significando o fim boas-vindas a estes maus ... por agora.
Não hop no elevador ainda. Passe por ela e pela outra porta ao longe para encontrar um terminal de segurança e uma M-97 Viper Sniper Rifle para ambos Garrus e Thane. Ignorar a porta agora para abrir a porta a um grupo de surpresa e alívio dos trabalhadores Salária. O salarians eco friendly parecer exato Seryna na Nassana, queixando-se de que são muitas vezes mal tratado. Você pode obter mais informações sobre a Torre e Thane si mesmo. Após a partida salarians, scour o quarto para alguns presentinhos: uma Medi-Gel e uma enorme quantidade de créditos livres.
Assim que o elevador é chamado, Shepard vozes uma preocupação legítima em voz alta: o elevador provavelmente não vai descer vazio. Rapidamente Take Cover! O elevador slide portas abertas e fora aparece uma Bounty Hunter, juntamente com o Eclipse Engineers. Esses caras certamente pode atrasar o seu progresso um pouco, mas não o suficiente para pôr um amortecedor sobre os planos de ninguém. Pile no elevador e monta-la para onde quer que você leva. É depósitos que apenas atrás de um soldado do Eclipse. Seu destino é a sua discrição, mas será avisada de que a opção Renegade vai colocar sua equipe no calor. Pegue o Datapad no seu caminho para fora para dar início ao Salária Família busca de dados.
Entrar na sala no momento fornece a oportunidade perfeita para um ataque preventivo. Os mercenários são estacionados em correspondência com Nassana e os mechs são actualmente desactivada. Tudo isso vai mudar, no entanto, uma vez que o primeiro tiro argolas para fora e elimina todo o pessoal disponível dentro da área. Scan da oposição ao descobrir que sua principal preocupação é a vanguarda na sala - não é uma grande preocupação em todos.
uma outra porta trancada aqui com um Salária bloqueado por trás dele. Só que desta vez este trabalhador inquieto precisa de um pouco mais tranquilidade do que o resto. Exercer algum desarmar o diálogo para colocá-lo à vontade, ou chicotear para fora em seu comportamento. O último resulta em derramamento de sangue desnecessário. De qualquer forma, procure a sala para mais Medi-Gel e créditos. Ao virar da esquina para encontrar algumas células de energia e uma rampa que conduz para cima e para maior resistência do Eclipse, principalmente vanguardas. Alguns Zero elemento a ser descoberto, bem como um kit de Medi-Gel e um armário de armas para atacar.
Fora a ponte, o Mercs são demasiado absortos no seu trabalho de observá-lo imediatamente. Use essa a sua vantagem para lançar o ataque de surpresa sobre eles, explodindo o explosivo. Espalhados entre eles é um adversário mais formidável, um Comando Eclipse. Siga o caminho para a volta para encontrar um cadáver cercado por munição, um Medi-Gel, e um upgrade Microfield Pulsar. Hack o dispositivo para os créditos também. A ponte apresenta mais inimigos à frente, e como você se move no mais profundo e mais grossa a ação começa. Em breve, a presença de foguetes voando pelo ar confirma Rocket Drones entre o pelotão de ataque. Estes zangões sentar-se na parte traseira distante, situada em terreno alto. Eles podem ser totalmente evitados se você se apressar em direção ao final da ponte, onde perdem a sua linha de visão completamente.
Este perigo cheio de cruzar a ponte não parar quando chegar do outro lado. Mais inimigos estão à espreita e saltar com a oportunidade de terminá-lo fora. Depois que a poeira baixar, uma última porta se interpõe entre você e este Nassana traiçoeiro. Thane faz a sua aparição na forma mais ninja possível, e não perde tempo em selar o negócio de trabalhar sob Shepard. Thane Shepard e têm interesses comuns, e Thane de boa vontade juntar-se à tripulação.

Dossier: Tali

Lembre-se Tali? The Man Illusive recomenda que ela seja uma parte de sua equipe agora, e que faz sentido uma vez que ela estava na Normandia original. Tali é dito ser encontrado no planeta Haestrom, para traçar um rumo para a RIM e Extremo nesta terra uma vez por quarian-colônia, agora que virou geth-posto. No que toca a shuttle para baixo neste planeta árido, EDI avisa sobre o perigo para o ambiente do sol apresenta. Fique longe da luz solar directa ou seus escudos de sobrecarga. Algumas peças, como o fundo da rampa à frente sombra falta. Nessas situações, você quer sprint para o próximo patch de sombra e, geralmente, minimizar a quantidade de tempo gasto com os raios solares.
Dart descer a rampa até a parte inferior do portão, a porta não se move, mas o painel de controle para a pequena sala à direita irá corrigir a situação. Preciosidades do corpo para os créditos também. Dentro de momentos da abertura do portão, um dropship geth lixeiras alguns inimigos geth na área. Ao contrário de si, a Geth não são afetadas pelos raios solares intensos, o que torna ainda mais importante para você ficar ao abrigo de sombras. Troopers Geth também possuem a capacidade de ir "berserk" - como indicado pelo seu surto repentino de azul - Sempre que um companheiro geth colapsos nas proximidades. Estes soldados berserked precisam ser tratados em primeiro lugar. A metade direita da área é completamente banhado de luz solar. Seguindo as sombras, eventualmente, paus-lo em uma área à direita com um Pulsar Titan atualização e rampa que conduz para cima.
Geth linha inimigos no andar de cima, mas você não pode realmente começar um tiro desobstruído deles até que você caminhada até o topo da rampa, onde também existe uma Medi-Gel. Limpar as geth sufocando o caminho estreito e prossiga até o final do caminho. Olhe para baixo para encontrar Heavies geth rebentando os foguetes. Descarte os lançadores de foguetes traquinas e escorregue sombra fina pelo pilar altaneiro na rampa. Se você é ousado, correr após o pilar para a próxima área para encontrar alguns obscuros Iridium. Bem, vale o risco, se você perguntar a nós.
Siga a área sombreada para a extrema-direita, através de alguma passagem bem-coberto, e cortou os geth encontrado aqui. Você vai encontrar uma M-9 Tempest metralhadora, uma atualização respeitável e um rádio com uma pessoa que vive do outro lado. O outro final acaba por ser Kal'Reeger, o líder quarian, que lhe diz que Tali é com alguns de seus homens na área em frente e necessitam de assistência. Infelizmente, a Geth amor fazendo seu trabalho mais difícil de imediato barricadas na porta que leva a Tali. Este pequeno problema pode ser resolvido - apenas um incômodo. Agora você deve encontrar dois tipos de cargas de demolição. A chuva geth mais sobre o seu desfile e introduzir o Hunter e Destroyer. Os caçadores têm dispositivos de camuflagem que os tornam invisíveis e, por vezes, un-segmentáveis. A coisa assustadora sobre Destroyers é que eles têm um raio de explosão grande após a morte, causando dano splash significativa. Lembre-se de matar esses inimigos particular à distância.
Uma das acusações é dentro do prédio para a esquerda. É cheio de Geth dentro e por fora. Clear-los para encontrar os encargos sobre a mesa e áudio periódico de Tali. Como você se vira para sair, a saída está bloqueada por um primeiro-ministro se aproximando e um par de lacaios menores de acompanhamento dos lados. O primeiro é mais fortemente protegidos e pacotes de significar um arsenal de ataques fatais. Trazer esta coisa para baixo rapidamente com o seu mais duro de bater armas. Felizmente, há um par de Medi-Gels dentro para ajudar a reanimar companheiros caídos. O outro conjunto de encargos traz-lhe mais baixo nas ruínas e através de um Destroyer. Charge através deles e navegar para a sala de controle acima de operar os controles do obturador. Isso abre a porta abaixo, abrindo caminho para o segundo conjunto de encargos, Medi-gel e células de energia. Lembre-se de limpar a área para a Iridium exterior - deve haver dois caches.
O geth acumularam em número e estão esperando por você para trás fora. Você pode flanquear-los no topo, mas você joga um jogo perigoso que o caminho desde a passarela de nível superior é cozido totalmente na luz solar. Se você pressionar contra a parede com os controles do obturador, você esquivar brilho do sol e dos raios completamente poderosa, fixando-lhe o ponto de vista perfeita para apanhar a oposição. Isso, no mínimo, cuida do presente Heavies. Depois que a calma se abateu sobre a área, plantar as taxas sobre o bloqueio e sair do caminho.
A porta leva a uma série de extras: toneladas de créditos para se ter uma Kinetic e atualizar Pulsar. O objetivo real aqui é se comunicar diretamente com Tali através da consola de comunicações. Tali destranca a porta previamente garantidos, o que lhe permite avançar com a aniquilação geth. A porta se abre deslizando, e no primeiro, você verá uma estação de Medi-Gel, mas um pouco mais abaixo você encontra alguns zangões recon com recursos internos de camuflagem. Felizmente, a sua equipa de outros membros podem atingir esses pequenos insetos, enquanto você se concentrar na rápida aproximação Primes. Luta seu caminho para o outro lado e passo pela porta. Há um hack-Wall capaz cofre na parede atrás de você.
Quando você examinar os controles, as janelas abertas e revelam um grande inimigo mortal: o Colosso geth. É como auto-impondo como parece. Kal'reegar está aqui e também é preso por ameaça iminente enorme sobrecarga. Fale com ele para saber a configuração da terra e discutir o ângulo de ataque. Você pode marcar uma tonelada de Paragon ou pontos por ter renegado Kal'reegar permanecer posto ou participar da batalha, respectivamente. Escolhemos a segunda opção, o que significava poder de fogo suplementar de foguetes Kal'reegar em troca de uma queda enorme na extremidade do pêndulo Renegade moralidade.
Há uma grande área do meio que o separa do Colossus. Enquanto o Colosso tem o luxo de seguir seu cada movimento e disparar projéteis de fogo em sua direção, você terá que trabalhar para chegar perto do gigante. Entretanto, os inimigos geth em todas as formas e tamanhos inundar o campo de batalha. A luz solar também é ainda um obstáculo. Descobrimos que é relativamente fácil subir no lado esquerdo da segurança da sombra e, lentamente, avançado do Colossus. O geth foram irritantes de lidar, mas enquanto você atrás pato cobertura que vão para baixo, sem muito de um problema. Seus companheiros de equipe também deve ser logo atrás, e eles vão ajudá-lo a acabar com alguns dos retardatários. Descarregar a sua melhor arma do Colossus. Você só precisa de golpe por meio da auto-regeneração de escudo. O resto é história. Tali destranca a porta enorme por trás dele.
Não se esqueça de invadir a Iridium vários depósitos localizados ao redor do campo de batalha antes de reunião com Tali. Entre na sala para pegar alguns créditos extra do geth danificado e falar com a Tali.

Collector Ship

Tão logo a equipe Normandia novo é montado conforme estipulado pelos processos, o Homem Illusive deseja falar com Shepard (isso também pode acontecer quando você recrutar apenas um Tali e outros). Tome uma vez que você decidir entrar na sala de interrogatório para iniciar a reunião que vai passar com a missão de imediato. Neste encontro, você aprende que um navio Collector foi desativada por alguns Turians durante uma batalha feroz. Ele gostaria que a tripulação a bordo de Normandia-lo e investigar, pois esta é a melhor oportunidade para reunir toda a informação sobre esta ameaça, especialmente informações relativas à sua terra natal.
Como você navegar através do interior lúgubre e sombria do navio, relatórios de EDI que este navio é o mesmo como o que atacou a Horizon. Talvez existam sobreviventes a bordo? A tripulação encontra um pod vazio que pode ter sido usada para abrigar os presos humana. Mais acima, uma exibição grotesca do trabalho sujo do coletor só serve para reforçar a sua convicção em parar essa ameaça vil. Mais notícias surpreendente aguarda-o no terminal de controle, revelando a verdadeira linhagem dos coletores. Depois, remexer-lo através de um arsenal de armas e são dadas a opção de atualizar a sua habilidade em usar uma arma atual ou proficiência arma para alcançar uma arma que você normalmente não são capazes de usar. A poucos passos mais baixo você começa a bater até um armário de armas, a reconstituição de fornecimento de armas pesadas, e pegar um lote agradável do elemento zero.
Continue para cima no quarto maior, onde sua atenção está voltada para o teto. Centenas de vagens dangle como morcegos sem vida do teto - uma imagem muito inquietantes. Prossigo para o declive e inspecionar a tecnologia do coletor na parte superior de alguns créditos. Fique certo para este caminho e virar à direita para um terminal de computador, que produz a actualização VI ablativos. O caminho à frente encostas íngremes para cima, trazendo-lhe mais e mais em cima da nave. Mantenha o dedo no gatilho e prepare-se, para nenhum lugar permanece sempre calmo como este quando coletores estão envolvidos. O console de comando à frente é o gatilho final que a armadilha, deixando Shepard e tripulantes arranhando seu caminho para sair desta.
Os coletores foram à espreita e, agora, lançar os seus ataques em grande escala. Flutuam em diversas plataformas para atender seu e plop vários zangões e Encarregados de Educação no seu prato. Blow com esses caras tão rapidamente como você pode, embora nunca comprometer a proteção da cobertura em favor de sair que o último tiro. Você está prestes a ter em breve um prato cheio com Precursores e Mudas juntos fazendo a refeição global altamente apetitosa. EDI é encarregado de sua capacidade total, como ela está lutando hacks de cada sentido que, seja paciente enquanto ela trabalha para começá-lo fora de lá.
Entretanto, permanecem sob a cobertura e priorizar matar o Harbinger primeiro ele deveria surgir. Lembre-se que o Harbinger só é capaz de sincronizar com tropas de quase mortos, para matar qualquer coletor com apenas uma pequena parte da saúde. Os coletores podem mantê-lo sob a ilusão de que seus números são infinitas (que, com toda a honestidade, podia muito bem ser verdade), mas eles acabarão por deixar de vir. Existem células de energia na plataforma distante, se necessário. EDI lhe pede para reconectar-se manualmente com o seu sistema, para voltar ao painel de verde brilhante.
O navio Collector começou a recuperar o poder, e assim chegou o momento para você se desfazer. Hop fora da plataforma e corra pelo túnel. No caminho, pegue o Medi-Gel e créditos. Os coletores não vai deixá-lo fora do navio sem uma luta. Se é uma luta que eles querem, eles definitivamente escolhi a pessoa certa para ele. Coletores de golpe de todas as partes e encher a caverna com sons de seus cliques e tiros. Cascas e Abominations são lançados no misturar bem. Há Elemento Zero, uma Medi-Gel, e as células de energia a ser limpada na área. Se não tiver certeza de onde ir, lembre-se que a idéia é descer às entranhas do navio.
Forças EDI abrir uma porta que lhe permitirá escapar, mas esses planos são temporariamente suspensas, quando um pretoriana eleva sua cabeça feia na luta. A estratégia para lidar com este obstáculo é exatamente o mesmo que era quando você encontrou-o novamente Horizon. Regenera o seu escudo e exerce-lo com perseverança. Você vai ter que se movimentar de forma significativa para evitar os lasers mortais do pretório e calor adicional do suporte do coletor. Sugerimos tecelagem cima, para baixo, e cerca de duas rampas e ajustar-se em conformidade para se proteger do fogo. Não tenha medo de zap sua loja de munição pesada seca porque há uma grade de células de energia, logo abaixo.
EDI puxa através de uma porta brilhante hack. Permanecer no curso para obtenção de créditos, um amplificador multi-upgrade, eo impulso Collector passado antes de escapar com êxito. Coletores de convergir rapidamente sobre a sua posição e tentar prendê-lo para baixo, mas com paciência batalha para fora como você tem e você será capaz de continuar. Joker convida você a pressa, mas ele não se dá conta de dezenas de cascas de pé entre você e liberdade. Queda de volta como a horda cresce, mas Biotics usar como eles se tornam disponíveis para rasgar estas coisas. Correr na direção do ônibus e fazer a grande fuga dramática.
Shepard confronta o Homem Illusive sobre o que eles aprenderam a bordo do navio inimigo. The Man Illusive explica que foi um mal necessário, mas também que ele acreditava Shepard seria capaz de ter êxito. E ter sucesso ele fez. Cerberus tem agora a Intel em um navio Reaper abandonados. Antes disso, é altamente recomendável forjar relações mais fortes com os membros de sua tripulação, tendo em missões de sua lealdade. Nem todos eles exigem a conclusão, mas seria altamente recomendado. Já cobriu duas das missões de fidelidade (Miranda e Jacob's) neste momento e vai agora estender a cobertura aos sete restantes.

Derelict Reaper

Cerberus conseguiu localizar um navio Reaper abandonados em Hawking ETA e você gostaria de recuperar o IFF, que permitirá a Normandia para utilizar com segurança o Omega 4 Relay. Você vai precisar de estoque em algum combustível antes de tentar a viagem. Você vai estar lidando com um cascas e abominações. Como você sabe, estes cadáveres ambulantes que você pode enxame em grande número por isso é importante para evitar ficar em um lugar e ficar invadida por esses inimigos perigosos.
Depois de entrar no próprio navio, ele ativa seu escudo, impedindo a extração da tripulação do navio de Reaper. Você vai ter que desativar manualmente a partir do interior. Antecedência através do navio, lucrando com as oportunidades para coletar mais créditos, enquanto você está nisso. Eventualmente, o caminho estreita-se para fora em uma passarela repleta de explosivos combustível - uma boa indicação da emboscada para vir. Cascas de começar a transportar-se para a passarela. Funcione para a frente e provocar a sua aparência para reuni-los todos, então corra atrás e esperar por esses horrores para ser executado por um explosivo, pedindo-lhe para acabar com eles todos os fora em uma jogada rápida. Você vai querer utilizar essa estratégia para lidar com cascas à medida que avança o navio Reaper. Alguns Biotics útil para derrubando Husks Incinerate e também incluir uma área de efeito de atracção.
Passar pelo Husk-cheia única área a serem cumpridas com cascas mais, mas eles são propositadamente expedidos por um atirador não identificado. Esse amigo (ou inimigo talvez?) Não parece mostrar sinais de agressão em direção a você para agora. Perto você pode pegar um rifle sniper Cerberus, alguns créditos, Platina e valioso. Pronto suas armas como as coisas estão prestes a ficar difícil. Mais adiante hordas de cascas, juntamente com um Scion escolher uma luta com você. Espere o tempo que você pode demolir todas as cascas de uma vez com um explosivo e manter backpedaling para ganhar distância entre você e os inimigos se aproximando. Abominações são também um alvo aqui, e os danos resultantes da matança do respingo pode causar danos em casca também. Biotics como uma totalmente atualizado Charge, Pull, Slam e Incinerate deve funcionar muito bem aqui. Verifique a parte traseira distante da zona de Medi-Gel e uma manobras Malha.
Vire uma passarela divergentes a uma porta trancada. O que você encontra para além da porta trancada deve surpreendê-lo, mas irão para assuntos mais ameaçador tem precedência: Husks puxar-se para a passarela e começar a serração de madeira em sua direção. Pouco tempo depois, um Scion arquivos trás também. Queda de volta ao espaço mais amplo e mais aberto a manobra corretamente em torno dessa loucura. Biotics melhor trabalho em rasgando as cascas instantaneamente. Progredindo ao longo desta área só evoca Husks mais, Abominations, e eventualmente um Scion. No mínimo, você tem vários Medi-Gel paragens, bem como um número de terminais de crédito. Verifique na parte inferior da escada para as células de energia e uma caçadeira Cerberus para um impulso a espingarda danos.
Depois de inspecionar o terminal de créditos, você começa descendo apenas para ser parado em suas trilhas pela abordagem de não uma mas duas copas, bem como a enchente habitual de cascas e abominações. Não drenar a sua munição pesada completamente, porque você vai receber outra dose do mesmo remédio um pouco mais à frente. Felizmente, você será capaz de repor algumas de suas lojas com algumas células de energia na ponte. Posteriormente, o desvio a porta de segurança e de cabeça dentro de tomar o IFF Reaper. Parece um pouco fácil demais, não?
O franco-atirador misterioso das anteriores está debruçado sobre o núcleo Reaper, freneticamente trabalhando em algo que ele é assaltado por cascas. Ele afasta-los com facilidade na primeira, mas eventualmente torna-se oprimido e inconsciente. Isto é onde você pisa em esfregar a sujeira restante. Cascas e Abominations escalar para a plataforma de ambos os lados. Eliminá-los todos, verifique o laptop do lado esquerdo e, em seguida, o alvo principal Reaper. O núcleo Reaper fecha seu escudo protetor depois de sofrer algum dano e desencadeia uma legião de cascas. Manter a destruir a saúde do núcleo até que esteja completamente destruído.
Shepard e tripulação decidir recorrer ao estrangeiro se encontram a bordo da Normandia. Miranda, Jacob, e Shepard discutem sobre o que fazer com o carona. Você decide o seu destino. Ele faria uma adição bem-vinda a esta equipa poderosa, oferecendo um número de técnicos úteis. No entanto, seja advertido que abraçando-o como um companheiro pode fechar avenidas social com Tali. Se você ainda quiser ativar ele, de cabeça para locais reservados à tripulação e entra na sala para além de o escritório do Dr. Chakwas '.

NOTA IMPORTANTE:Neste ponto, você é rápido aproximando do fim de The Game. Uma vez que a missão muito último está em andamento, você não será capaz de mudar os eventos que estão prestes a transpirar. O que você fez medida tem uma forte influência sobre a forma como a missão final pan out. É altamente recomendável que você demora até que você tenha atualizado todas as coisas necessárias, a lealdade seguro para todos os membros da tripulação (ou fazer as pazes com aqueles que não se comprometeram a sua lealdade), e geralmente feito tudo o que você pretende fazer. O resultado final da missão pode mudar significativamente em função desses fatores.

Stop the Collectors

Joker recomenda que Shepard e sua equipe usam o ônibus para chegar a próxima missão, mas as coisas vão horribly awry. A Normandia, encontra-se em perigo incrível mais uma vez. Shepard é longe, e Joker deve ser o único a salvar o navio. Guia Joker através do navio, seguindo o caminho iluminado, enquanto o resto da tripulação se sacrificar para manter Joker segura. EDI faz uma piada inapropriada neste momento de crise - grande, uma AI com um terrível senso de humor. EDI instruções completas para trazer de volta Shepard.

Tudo o que resta agora é ir atrás dos coletores através do Omega 4 Relay. É arriscado, mas é de aço deve-se contra o que está para vir, se você está sempre a resgatar sua tripulação - ou melhor, da galáxia.

NOTA IMPORTANTE:Há spoilers no seguinte: Em primeiro lugar, antes de ir para o 4 Omega Relay e participando na missão suicida, é altamente recomendável que você atrasar a missão até que todas as missões de fidelidade ainda pendentes foram concluídas e que você compre todos os upgrades disponíveis Normandia. Cada Normandia atualização você não obter resultados na perda de um membro da tripulação de rota para a base do coletor. Aconselhamos também que você atualize suas próprias armas e armaduras para o seu pleno potencial, se possível.

Omega 4 Relay

Cuidado: pode haver grandes revelações pela frente, mas a informação que se segue é de extrema importância para alcançar o sucesso.
Não admira por isso que tantos navios tentativa de passar a 4 Omega Relay e nunca mais voltar para dizer o conto - a coisa toda é uma armadilha mortal intrincada. Se você foi buscar uma relação com um de seus pretendentes em potencial, irá consumar o relacionamento no momento. Há também um último encontro com o Homem Illusive. Ele não tem nenhuma informação mais relevante para você que seria qualquer auxílio. A base do coletor está ao alcance de agora, mas como tudo que você enfrentou em perigo esta cheio de nada missão é sempre fácil. Alguns disparam raios laser sentinelas oculus espaço chamado de assalto o navio, e é durante esta crise que - se você esqueceu de atualizar o Normandia - você começa a perder os membros da equipe permanente, até uma perda total das três inicialmente (com o real potencial Para obter mais breve). Você não precisa necessariamente todos os membros vivos de vencer The Game, mas preservando toda a tripulação é particularmente vital para a obtenção do No One Left Behind Achievement.
Doravante, também, suas escolhas de elenco irá determinar quem sobrevive e quem morre. (Nós especulamos que os membros da tripulação cuja lealdade não foi adquirida pode morrer primeiro.) Durante o espancamento da Normandia - em dois incidentes separados - uma violação oculus do navio, e Shepard deve implantar um fogo-time para enfrentá-lo. Dependendo de quem você escolhe estar na sua equipe de fogo cada vez que é um factor determinante para que se morre (sem upgrades). O óculo exerce um poderoso laser e muitas vezes desaparece no meio da batalha. Durante este impasse breve, remexer em torno de munição se você precisar dele. A armadura que cobre o óculo é impermeável à Biotics e só pode ser tomada pelo maxed fora armas ou armas pesadas em geral.
Mais tarde, na sala de briefing, Shepard e da tripulação (ou o que sobrou) elaborar um plano de ataque. Um técnico treinado tem de se infiltrar na base, através das aberturas para abrir as portas para o pelotão central ataque. Um incêndio de segunda equipe deve ajudar a manter o técnico de segurança. Neste ponto, você tem que escolher o candidato ideal para essas funções. Para a posição de técnico treinado, a escolha óbvia recai sobre qualquer Tali ou Legião, dependendo de quem está vivo. Se não é viva, a pessoa que você enviar poderão satisfazer um final infeliz. Para o fogo posição líder de equipe, experiência prévia em situações de combate é um plus. Miranda, Jacob, ou Garrus se encaixa perfeitamente a factura.
Ao escolher o seu próprio plantel, sei que esta missão você enfrenta inimigos com barreiras bióticos e armadura. Traga alguém com poderes bióticos como Warp, Incinerate, sobrecarga, etc
Chefe de distância do ônibus espacial pousou e começar a ultrapassar a base. Os coletores estão em seu caminho e te encontrar na sala grande. Tocha estes peixinhos e saltar sobre os obstáculos para chegar em movimento. O técnico informa que ele ou ela (no nosso caso, foi Tali) requer alguma ajuda na remoção de um bloqueio. Há algumas válvulas de frente para desativar, que abrem o caminho para a Tali. Você precisa desativar um total de oito válvulas em tempo hábil. Porque as aberturas são tão quentes, seu técnico não vai durar muito tempo, se você não abrir as válvulas rapidamente. Coletores vai trabalhar para pará-lo, mas você não tem que matar todos eles. Se pressionado pelo tempo, ignorá-los e apertar o botão primeira válvula. Rush através de bater os restantes sete válvulas e salvar seu jogo antes de ativar o último.
A próxima etapa da missão convoca os poderes de um usuário qualificado Biótica para proteger o plantel dos enxames Collector. Samara (ou Morinth) ou Jack estaria qualificado para essa tarefa. Novamente, será necessário atribuir um outro fogo-líder da equipe. E mais uma vez, Miranda, Jacob, ou Garrus faria muito bem. Uma escolta para acompanhar as necessidades dos sobreviventes de volta para o navio. Qualquer um que está Fiel pode realizar a tarefa, mas recomendamos Mordin que esta garante a sua sobrevivência (mesmo se ele é fiel, ele tem sido conhecida a chutá-la). Uma vez que você fez suas escolhas, é hora de avançar com o resto da missão.
Seu especialista Biótica (era Samara para nós) cria uma cúpula maciça barreira biótica em forma de manter os enxames e apenas os enxames. Balas ainda pode passar livremente dentro e fora do escudo. Você deve ficar dentro dessa barreira em toda a longa caminhada. Quando os inimigos aparecerem, o especialista biótica é bom o suficiente para segurar firme, enquanto você cuida das ameaças. Falar com ela quando estiver pronto para começar a rolar novamente. Mais tarde, você começa a encontrar Husks Abominations, e um Scion. Como você perto da porta do hub central, o especialista Biótica começa a cansar - segurando uma barreira dessa magnitude é muito taxing - mas simplesmente avançar para avançar para a próxima seqüência. Se você escolheu a pessoa correta para o trabalho (e não vemos por que você não teria), todo mundo fica fora de forma segura.
Em seguida, a equipe se prepara para o confronto final, mas alguns preparativos precisam ser feitas primeiro. Algumas pessoas têm que ficar para trás e mantenha a linha de defesa. Quando você escolhe seu elenco próprio fogo, pegar os mais fracos, os tipos não-defensivo como Tali, Jack, etc Tenha em mente que esta mão-picked crew vai ficar com você para o resto do The Game. As pessoas que você não escolhe ficar para trás para ver a sua volta. Quanto mais forte a habilidade defensiva dos membros da tripulação que ficam para trás, o mais forte a probabilidade de que todo o grupo como uma vida inteira.
Seu pessoal paira Seleção de distância na plataforma. Outras plataformas em espiral e trazer ondas de inimigos, um cenário que deve ser lembra do encontro de volta no navio Collector. A última plataforma possui duas copas e algumas abominações. Conserve sua munição aqui, tanto quanto possível, utilizando uma combinação de Biotics e bem colocado tiros para derrubar seus inimigos. Em seguida, ativar a plataforma final para mover em direção ao centro da estação.
Os horrores completa do que os coletores têm vindo a fazer, são realizadas e devem ser interrompidos. Agora você deve destruir a cada um dos quatro tubos de alimentação que esvaziar seu conteúdo para a estrutura maciço central. Os tubos se tornam vulneráveis de forma intermitente, quando as cortinas de proteção se abrir e expor o seu conteúdo de laranja, geralmente após uma rodada de Coletores de chegar. Os tubos não têm muito antes de quebrar; foco em eliminar os tubos, cortar os coletores de entrada. Depois que todos os tubos de alimentação foram destruídas, o Homem Illusive interrompe e obriga a mais uma vez fazer uma escolha que irá certamente ter consequências abrangentes sobre a humanidade. Escolhendo para salvar a tecnologia dá-lhe uma miríade de pontos de Renegade, enquanto destruindo barracas uma riqueza de pontos de Paragon.
De qualquer forma você tem ainda a criação monstruosa para lidar com eles. Esvazie todas as suas armas sobre a abominação mecânica em um dos vários locais: os olhos, a boca quando ele carrega até o seu ataque feixe primário laser, ou a cavidade torácica. Quando se carrega até o seu ataque de raio laser (como evidenciado pela grande massa de coleta de energia na sua boca), você tem um par de segundos para descarregar a sua boca antes que o ataque vai viver, momento em que ficar atrás de capa é a escolha mais sábia . A monstruosidade tende a pato para baixo e puxe-se back-up em ciclos. Qualquer arma Whittles longe a sua saúde, embora os maiores rebatedores são, é claro, armas como o feixe de partículas, o Caim, etc

Missão completa! Você tem a opção de continuar amarrando pontas soltas em The Game atuais (como missões secundárias e outros enfeites), ou iniciar um novo jogo, mais com o mesmo Shepard.

FIM

8 comentários:

  1. Porra mano quem fez esse Detonado é um puta de um analfabeto

    ResponderExcluir
  2. seus burros ele e traduzido do inglês de algum site provavelmente a IGN ou mass wiki traduz com o translate do google e cola no blog sem dar os creditos!

    ResponderExcluir
  3. péssima tradução.
    google tradutor ou não, podia ter deixado essa porra em inglês, muito mais fácil entender do que essa bagunça que ninguém sabe qual idioma tá.
    português do caralho a quatro só se for.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de materiais tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes para o desespero que tentar encontrar uma ajuda urgente mudar minhas aulas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
    ** NOTA **
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com E-Book e tutoriais on-line
    Está parindo está traindo você Eles podem ensinar-o como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar na linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto referencial ..

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  6. MUITO IMPOSTO COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, POR FAVOR, CONTACT NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Algorithm Software. Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Contate-os diretamente em NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me referi a eles confiam em mim.

    ResponderExcluir
  7. Best Hackers Contact RecoveryMasters

    My wife thought I was a fool not to find out about her secret affairs with some random guys right under my nose just because she felt I was not in the country. Well thank you so much RecoveryMasters for helping me catch my cheating wife remotely without a single trace. you can reach out to them if you are in need of the service of a good hacker. Contact them on Email: (Recoverymasters@email.cz) whatsapp +1(551) 202-23-35

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br