DETONADO THE BOURNE CONSPIRACY


Controles

X – Recarregar arma/golpe (apenas durante as lutas)
A – Ação
B – Golpe especial (apenas durante as lutas)
Y – Ativar visão especial/golpe (apenas durante as lutas)
Start – Menu do jogo
Analógico esquerdo – Movimentação
Analógico Direito – Câmera
LB – Pegar / guardar arma
LT – Sem função
RB – Correr
RT – Atirar

Fase 1 – Dangerous Beginning
Avance pela área e aperte Y para que o radar mostre o local onde você deve ir. Vá para a direita e siga por uma passagem coberta onde há um porto verde. Após a animação, um homem o atacará. Lute com ele usando os botões Y e X. Avance pelo beco e entre no bar à direita. Enfrente alguns homens e aperte B para executar combos.

Após derrotar todos, saia do bar e veja outra animação. Aperte rapidamente o botão que for exigido na tela para escapar de um tiro. Volte até a área inicial da fase e enfrente mais homens. Prossiga e, durante a animação, aperte os botões que forem pedidos. Siga pela escadaria e aperte R1 para correr. Uma contagem regressiva aparecerá na tela. Siga pelo caminho à direita e enfrente mais um inimigo. Aperte A para se defender e, após derrotá-lo, suba pela escada.

Derrote mais um capanga e suba por outra escada. Avance pelo corredor à direita até o final e encontre O’Connor, o chefe da fase. Após derrotá-lo na luta, ele fugirá pela janela. Pule e suba em caixas (botão A) para chegar até o outro edifício. Enfrente novamente O’Connor e você verá que ele também pode aplicar combos. Para se defender deles, aperte os botões que forem mostrados na tela. Após derrotá-lo, a fase estará terminada.

Fase 2 - Shipyard Infiltration
Mate o soldado logo à frente apertando o botão B. Pegue sua arma (botão L1) e avance pela plataforma. Atire no soldado que está andando (botão R2) e esconda-se atrás de um dos “armários”. Mate outro soldado e avance. Lembre-se de que você não deve atirar em civis. Vá até a porta do estabelecimento à esquerda e segure o botão A para destrancá-la. Enfrente um soldado e aperte Y para saber a localização de itens. Pegue munição no baú verde e saia do local. Passe pelo portão aberto e veja uma animação. Avance pela plataforma e enfrente alguns homens.

Desça pelos degraus e siga para a direita. Passe pelo portão e mate os inimigos que atacarem-no. Siga para a esquerda e esconda-se atrás das caixas para escapar dos tiros do helicóptero. Corra até o final da plataforma e aperte A para pular na embarcação. Aperte o botão que for exigido na tela e prossiga pela plataforma. Siga para a direita e exploda o balão de gás. Pule até a embarcação à esquerda e aperte o botão que aparecer na tela. Prossiga pela plataforma e vá para a direita. Exploda outro balão de gás e enfrente mais inimigos.

Prossiga pela plataforma à direita e pule em mais uma embarcação. Suba pela escada e atravesse a plataforma para chegar à próxima sala. Após a animação, você deverá enfrentar Solomon. Durante a luta, você deverá apertar os botões exigidos na tela. Acerte-o com golpes combinados (X + Y) e, após derrotá-lo, siga pelo portão à direita. Atravesse o corredor, desça pela escada e volte até as docas. Corra pela plataforma e tome cuidado com os tiros do helicóptero. Exploda outro balão de gás para que ele acerte o helicóptero.

Após a animação, siga pelo portão à esquerda e avance. Veja um soldado apanhar e vá para a direita. Enfrente alguns inimigos e passe pela área com embarcações quebradas. Avance para a esquerda, mate mais soldados e aperte Y para saber onde você deve ir (ícone verde). Ao chegar ao local, mate os inimigos e vá para a esquerda subindo pelos degraus. Suba pela escada, avance pela plataforma, desça e enfrente os soldados da área. Suba por outra escada e saia do local. Desça e siga pelo portão à esquerda. Avance pela área e chegue a um local com alguns carros. Execute a seqüência de botões da tela e mate os soldados restantes.

Atravesse o local, desça pela escada à direita e siga pela porta. Enfrente os inimigos que atacarem-no e passe por outra porta. Avance pela plataforma, dê a volta no estabelecimento e prossiga até chegar ao andar de cima. Siga pelo portão à esquerda e avance. Siga para o caminho à direita, mate um inimigo e passe por outro portão. Entre na pequena sala à frente e mexa no computador. Saia e siga pelo portão aberto à direita. Uma contagem regressiva aparecerá na tela. Avance matando os inimigos e siga para a esquerda. Após a animação, mate rapidamente o soldado e corra pela plataforma. Suba pela escada e aperte o botão que a tela mostrar. Após a animação, você deverá enfrentar os capangas de Solomon. Mate-os para que Solomon venha enfrentá-lo novamente. Vença a luta e veja a animação. Fim da fase.

Fase 3 – Assassinate Wombosi
Atire na cabeça do soldado e mate os inimigos restantes. Siga pela porta à esquerda e, ao chegar ao corredor, passe por outra porta à esquerda. Ande furtivamente e mate os inimigos da área. Avance, vá para a direita e mexa no painel vermelho. Suba pelos degraus à esquerda e entre pela porta. Elimine o soldado e siga para o outro lado da sala. Mexa no pequeno painel próximo à água e mate os inimigos que aparecerem no andar superior. Siga pela porta à esquerda (que possui um painel verde), suba a escada e vá para a área à direita. Elimine outros soldados e vá para a esquerda para encontrar outro pequeno painel na grade. Mexa nele e siga pela porta à esquerda.

Avance até o final do corredor e vá para a esquerda. Siga pela porta com um painel verde para entrar na cozinha. Mate os inimigos e siga pela porta à direita. Elimine os dois soldados e siga pela porta à esquerda da máquina de refrigerantes. Avance pelo corredor matando os soldados e desça pela escada. Atire no painel de energia à esquerda e passe pela porta. Avance por mais um corredor com soldados e suba pelas escadas. Siga para a esquerda, atravesse a sala e passe pela porta dupla.

Após a animação, siga pela próxima porta e avance pelo corredor eliminando os soldados. No final dele, siga pela porta e chegue a um local com vários inimigos. Derrote todos e entre no helicóptero. Aperte o botão que for indicado na tela e elimine os inimigos que aparecerem. Siga pela porta dupla e suba pelas escadas. Mate os soldados e avance pelo andar superior para passar por outra porta dupla. Prossiga pela parte de fora do navio e suba pelas escadas para chegar a uma área com mais inimigos. Após matá-los, atravesse o local e entre pela porta dupla.

Entre na pequena sala à esquerda e siga para a próxima sala. Mexa no notebook e volte até a área anterior. Avance pela sala à direita e encontre o General. Após derrotá-lo, entre na pequena sala à direita e pegue sua arma. Saia do local pela porta à esquerda e enfrente mais soldados. Avance, entre na área à direita e destrua o painel de energia à esquerda. Siga pela porta, suba a escada e use o telefone que está no balcão central. Siga pelo corredor que foi liberado, suba a escada e entre pela porta. Você deverá enfrentar novamente Solomon. Aperte os botões que forem mostrados na tela e, após derrotá-lo, a fase estará completa.

Fase 4 – Eliminate Divandelen
Entre no edifício e siga para a direita no estacionamento. Mate o inimigo e avance para chegar ao andar inferior. Enfrente mais inimigos e dê a volta no estacionamento para descer por mais um andar. Siga para a direita passando pelos carros e veja uma animação. Elimine os inimigos da área e avance para encontrar a saída à direita. Na rua, você deverá enfrentar vários inimigos. Esconda-se atrás dos carros para poder atacá-los.

Após eliminar todos, vá para o outro lado das ruas e entre no aeroporto através da porta dupla. Mate os inimigos na entrada, suba pela escada rolante e passe pelo detector de metais. Siga para a direita e elimine mais inimigos. Desça pela escada rolante e avance pelo corredor à direita matando os terroristas. Ao chegar perto do carro de cor vinho, siga para a esquerda e fique atrás do quiosque chamado “bar”. Mate o homem no andar superior e o que está atacando à direita.

Avance, mate mais dois inimigos e tome cuidado com o que possui uma mira a laser. Após limpar a área, siga para a direita e suba pela escada rolante. Mate mais inimigos, passe pelo portão A (Gate A) e elimine os terroristas. Passe pela janela, siga para a direita e chegue a uma área com mais inimigos. Após matá-los, passe pelo detector de metais e desça pela escada rolante. Enfrente mais três terroristas, desça por outra escada rolante e chegue a uma área com outros oito inimigos. Após eliminar todos, veja uma animação.

Mate o inimigo no vagão e avance para alcançar o próximo. Passe por outros seis vagões e enfrente um capanga do chefe da fase. Após derrotá-lo, veja uma animação. Siga pelo túnel do trem e esconda-se nos nichos quando os trens passarem. Mate os inimigos no caminho e, ao sair do túnel, siga pelas escadas à esquerda. Ao chegar a uma área repleta de caixas, enfrente alguns inimigos e atire nos barris vermelhos para que eles explodam e acertem mais homens. Avance para a esquerda e atire nos carros para explodi-los e matar os inimigos até chegar à área onde está o avião.

Após a animação, enfrente os capangas do chefe e escape do tanque de guerra. Durante a luta, esquive-se dos golpes dos demais inimigos para fazer com que a barra de energia azul suba e você consiga executar os combos. Após eliminar todos, passe pelo caminhão e veja uma animação. Você deverá enfrentar Divandelen. Use seus combos a todo o momento e utilize o extintor na parede para lançá-lo contra o chefe. Em determinada hora, ele usará uma faca. Após derrotá-lo, uma contagem regressiva aparecerá na tela. Você deverá sair do avião. Corra na direção oposta e, ao chegar à saída, acione o painel à direita. Fim da fase.

Fase 5 – Escape the Embassy
Derrube os três inimigos, corra e suba as escadas. Após a marcação de tempo aparecer, continue correndo e passe pela grade. Entre na porta com a placa Exit e suba um andar. Passe por um longo corredor, derrube um guarda e entre em mais uma porta Exit. Suba mais um andar e abra a porta com tranca. Espere os guardas saírem. Vá para a sala em frente e derrube o oficial. Ele precisa de pelo menos seis finalizações para cair.

Saia do prédio pela porta dupla. Vá para a esquerda e pule para o próximo o parapeito. Corra para evitar os tiros e pule sobre outro parapeito. Derrube um guarda e suba pelo cano. Atravesse o cabo de força. No outro telhado, você deve evitar os snipers. Derrube dois guardas e corra para o outro lado do telhado. Após entrar no prédio, saia da sala, vá para esquerda e entre na segunda porta a esquerda (com tranca). Entre na sala e acione o painel azul. Uma nova contagem de tempo aparece. Saia e corra para direita. Derrube dois guardas, dobre a esquina e continue pelo novo corredor. Entre na segunda porta à esquerda e derrube um guarda. Prossiga, passe por uma sala de reuniões (dois guardas) e vá para direita. Continue tomando o caminho para direita até um longo corredor que leva ao final da fase.

Fase 6 – Silence Rurik
Durante a animação, você deverá executar uma seqüência de botões (lembre-se que na cena dos tiros você deve apertar o botão R2 intercaladamente). Ao chegar à universidade, siga pelo caminho à direita e desça as escadas. Vá para a esquerda e avance rapidamente pelo corredor. Siga para o caminho à esquerda e enfrente alguns inimigos. Passe pela porta à esquerda e avance pelo corredor até alcançar a próxima sala. Enfrente um policial e saia pela porta do outro lado da sala. Prossiga por outro corredor e passe pela porta à direita. Desça as escadas, siga para a esquerda e elimine um inimigo. Durante a animação, aperte o botão que for mostrado na tela.

Avance pelo corredor e vá para a direita. Entre na sala com a placa “Policija” e elimine um policial. Pegue uma arma no armário onde há várias caixas de munição e mate todos os inimigos da área. Passe pela porta que foi liberada e avance pelo corredor à frente. Entre pela porta à esquerda e elimine outros policiais (atire em uma das garrafas em cima das mesas para que elas peguem fogo e os acertem). Siga pela porta por onde eles entraram e chegue até a sala seguinte. Mate os dois inimigos e siga para a esquerda. Avance pelo corredor e passe pela porta verde. Após lutar contra o inimigo, siga para a esquerda e enfrente outros soldados. Desça pelas escadas à esquerda, mate o atirador e siga pelo corredor à frente.

Ao chegar ao pátio da universidade, você deverá enfrentar vários inimigos. A maioria estará no andar superior, portanto fique sempre escondido nos momentos em que não estiver atacando. Após matar todos, você verá uma animação. Aperte o botão quando a tela pedir.

Você deverá destruir o tanque de guerra. Para isso, basta atirar em duas peças vermelhas do veículo.

Fique atrás da base da estátua e espere o tanque aparecer. Mire no quadrado vermelho e atire nele até que seja destruído. Após a primeira explosão, espere o tanque se movimentar novamente. Esconda-se e, após o tiroteio, acerte a peça vermelha na parte de baixo do tanque. Após a animação, aperte o botão Y para saber que direção você deve tomar e siga pela porta.

Vá para a direita, suba as escadas e enfrente alguns inimigos. Avance pela biblioteca e suba por mais uma escada à direita. Nessa área, elimine mais inimigos e prossiga até encontrar mais escadas. Desça e siga pelo corredor à frente. Desça por mais um lance de escadas e entre pela porta dupla. Siga para a sala à direita e mexa no pequeno visor na parede. Saia dessa sala e siga pela porta à esquerda. Avance e veja uma animação.

Mate o sniper no edifício à esquerda e atravesse a área eliminando os outros inimigos. Avance pela rua à esquerda e mate outro sniper. Entre no parque à direita e mate mais homens. Siga para a esquerda e suba as escadas do edifício de tijolos. Entre pela porta e avance pela área eliminando os inimigos. Entre na pequena sala à direita e mexa na alavanca. Uma contagem regressiva aparecerá na tela.

Você deverá fugir dessa construção antes que ela exploda. Siga para a direita e espere os inimigos saírem pela porta dupla. Mate-os, passe pela porta e suba a escada. Mate outro inimigo no andar superior e corra para alcançar a escada do outro lado. Avance pela plataforma e siga pela porta. Ande pela sala para finalizar a fase.

Fase 7 – Castel Fight
O único objetivo da fase é enfrentar Castel. Ele iniciará a fase atacando, logo procure se defender de seus golpes. Execute combos sempre que a energia azul estiver disponível e aperte os botões que forem mostrados na tela. Quando a energia de Castel chegar à metade, ele irá usar uma faca para atacar. Desse modo ele ficará mais rápido, portanto esquive-se mais vezes e ataque-o apenas quando ele parar de golpear e ficar vulnerável. Quando você conseguir derrotá-lo, uma animação aparecerá. Não se esqueça de apertar o botão que a tela mostrar. Fim da fase.

Fase 8 – Paris Chase
Nesta fase, sua missão será fugir da polícia. No controle de um carro, você correrá pelas ruas da cidade e deverá passar pelos checkpoints localizados em vários pontos da região para avançar. As viaturas da polícia o perseguirão a todo o momento, portanto nunca pare seu veículo próximo a uma delas. Para que você possa se localizar com melhor precisão, veja o radar (os pontos vermelhos mostram os policiais e os pontos verdes, os checkpoints).

Quando uma animação aparecer, aperte os botões que forem mostrados na tela. Ao entrar no túnel, uma contagem regressiva aparecerá. Você deverá alcançar rapidamente os checkpoints seguintes para que o tempo não acabe. Cada vez que você alcança um checkpoint, um tempo extra é acrescentado à contagem. Aperte Y para que a opção slowmotion seja ativada. Ela faz com que a ação fique mais lenta e você possa escapar dos outros carros. Ao chegar ao estacionamento, você verá que os checkpoints seguintes ficam nos andares superiores. Para alcançá-los, use as rampas que ficam sempre à direita. Após chegar ao topo do estacionamento, siga pela rampa para alcançar o próximo checkpoint.

Avance pela porta à esquerda para chegar a outro checkpoint e saia do edifício. Continue sua fuga pela cidade e, ao chegar perto das linhas do trem, veja uma animação. Aperte os botões que forem mostrados na tela para finalizar a fase.

Fase 9 – Disarm Renard
Atravesse a área e siga pelo corredor até o final. Suba pelo cano e siga para o local à direita. Mate os dois homens que estão caminhando e avance para a direita. Desça pelas escadas, enfrente outros dois seguranças e prossiga pela área para subir pelas escadas à direita.

Vá para a direita e entre pela porta. Após a animação, elimine os dois homens e siga pela porta à direita. Desça pelas escadas à esquerda na plataforma e enfrente mais inimigos. Após matá-los, siga para a direita e avance para seguir pela porta aberta à esquerda. Suba pelas rampas e siga pela plataforma até seu final. Pendure-se no cano e avance para chegar à plataforma do outro lado. Entre pela porta à esquerda e prossiga pelo corredor para encontrar o assassino. Durante a luta, aperte os botões mostrados na tela. Após derrotá-lo, siga pela porta à esquerda e veja o andar inferior. Após a saída de Renard da sala, vá pela porta à esquerda e avance para encontrar um inimigo. Mate-o e entre pelo tubo de ventilação.

Avance pela plataforma, desça a escada e entre na área repleta de caixas. Após matar os inimigos, aperte Y para ver vários pontos verdes no mapa. Cada ponto indica uma caixa que pode conter uma bomba. Encontre caixa por caixa e abra-as até deparar-se com essa bomba. Após a animação, mate os homens que estiverem atacando-o e suba pelas escadas. Siga pela porta e dê a volta na sacada enquanto elimina os capangas de Azar. Desça pelas escadas à direita e enfrente outros inimigos. Siga pela porta dupla para chegar à próxima área e mate os inimigos. Avance para a direita para encontrar escadas. Suba, vá para a direita e entre pela porta. Elimine os homens da área e siga pela porta à direita.

Siga até o local onde os inimigos estão aparecendo e desça pelas escadas à direita. Esconda-se para poder atirar nos capangas de Azar. Após limpar a área, avance pela porta dupla à frente e uma contagem regressiva aparecerá na tela. Você deverá atacar Azar e seus capangas restantes. Elimine primeiramente os que ficam na parte de cima do cenário. Ao limpar a área, siga para a esquerda, desça pelos degraus e avance para encontrar mais inimigos. Seja rápido ao enfrentá-los (economize sua barra de energia azul para usá-la posteriormente contra os atiradores que ficam no topo). Avance para a próxima área onde há novos inimigos vindo das escadas à direita. Após finalmente derrotar todos, suba pelas escadas para finalizar a fase.

Fase 10 – Survive the Professor
Vá até o armário à esquerda e aperte A para movê-lo. Após a animação, siga para o próximo cômodo e mova outro armário. Entre na sala à direita e mexa em mais um armário. Suba pelas escadas à esquerda e siga até o final do corredor. Entre no dormitório à direita e pegue uma arma no armário onde há munições. Volte até o primeiro andar e siga para a direita até o final guiando-se pelo radar. Passe pela sala à frente e siga para a direita. Ao sair da casa, siga para a esquerda e esconda-se atrás dos obstáculos para que você não seja alvo do atirador.

Avance com cuidado e veja mais à frente um tanque azul de propano. Atire nele para explodi-lo e distrair o atirador. Siga para a direita e avance pela viela à direita para chegar a uma área aberta. Esconda-se novamente atrás dos obstáculos e siga em frente até encontrar um caminhão. Atire em seu tanque de gás para criar outra distração para o atirador. Avance para a direita, passe por um arco de pedra e veja uma animação. Aperte os botões que forem mostrados na tela.

Após a animação, avance escondendo-se atrás dos obstáculos e veja um celeiro. Siga pela pequena porta ao lado do celeiro e suba nas pedras para chegar ao topo do celeiro. Após a animação, uma contagem regressiva aparecerá na tela. Sua missão é matar o atirador. Durante a primeira parte do confronto, você não poderá ir até a parte de baixo do celeiro onde está seu inimigo, portanto use apenas a sua shotgun para acertá-lo (procure atirar sempre na cabeça). Após algum tempo, você irá para a parte de baixo e deverá lutar corpo-a-corpo com o Professor. Aperte os botões que forem mostrados na tela e fique atento ao tempo. Após derrotá-lo, uma animação aparecerá. Aperte novamente os botões mostrados na tela. Fim da fase.

Fase 11 – Treadstone Safehouse

Mate o homem que está mais à frente e pendure-se no cabo suspenso no ar. Enfrente outro inimigo e, durante a animação, aperte os botões que forem mostrados na tela. Avance e pule sobre as caixas cinzas para chegar ao próximo prédio. Elimine outro inimigo, avance pela sacada e suba no muro para chegar ao nível superior. Mate o inimigo mais à frente para pegar sua arma e siga para a direita para pular sobre o muro e chegar ao outro prédio. Avance pelo corredor e tome cuidado com os atiradores. Mate os inimigos atrás dos obstáculos e prossiga até o final do caminho para encontrar um telhado de vidro amarelado. Aperte A para seguir por ele.

Após a animação, enfrente o inimigo e avance para descer pelas escadas à esquerda. Sua tarefa no momento é passar pelos andares inferiores eliminando os inimigos. Em determinado andar, a escada estará bloqueada. Mate o assassino que está atacando e veja uma animação. Aperte os botões que forem mostrados na tela.

Após a animação, avance pela rua matando os inimigos e siga para o caminho à direita (atire nos carros para que eles explodam e matem os inimigos à sua volta). Tome cuidado com o atirador que fica na ponte e, após matar os inimigos, suba a escada e elimine os soldados que aparecerem no pátio à frente. Uma animação mostrará um inimigo vindo à direita. Aperte o botão que for mostrado na tela para se esquivar de seu ataque. Mate os inimigos restantes e aproxime-se do portão verde à direita. Avance pelo beco eliminando os soldados e tome cuidado com o atirador que estará no prédio à frente. Prossiga pelo beco e veja uma animação.

Hora de enfrentar o chefe da fase. Mantenha-se atrás dos obstáculos, pois Manheim ficará atirando sem parar. No momento em que ele parar um pouco de atirar, levante-se e ataque-o com sua arma. Quando ele jogar sua maleta no ar, fuja para não ser atingido por uma explosão. Em determinados momentos, ele avançará pela igreja. Siga-o e esconda-se rapidamente. Quando ele chegar ao altar, continue atirando nele até que uma animação apareça.

Você deverá lutar corpo-a-corpo contra Manheim. Aperte os botões que forem mostrados na tela e siga a seguinte estratégia para enfrentá-lo: ataque-o até conseguir executar seu combo. Nesse momento, mantenha-se na defesa enquanto ele ataca. Quando ele parar e ficar vulnerável, ataque-o novamente e encha a barra de energia azul para executar outro combo. Repita esse procedimento até conseguir derrotá-lo. Aperte o botão que a tela mostrar e veja a animação.
Fim do jogo.

Extras

Localização dos passaportes

Missão 1: Marseille Streets (5 passaportes)
1 – Após iniciar a missão, vasculhe o beco à direita.
2 – Quando você inicia a missão, há uma grande escadaria à esquerda. Suba e encontre o passaporte no topo.
3 – Há um passaporte próximo ao banco da praça.
4 – O passaporte está dentro do bar. Vasculhe próximo às barracas.
5 – Ante de subir as escadas até o próximo alvo, há uma pequena sala com o passaporte.

Missão 2: The Dock (10 passaportes)
1 – Examine atrás da primeira cabana.
2 – Examine o primeiro par de cabanas que encontrar (bem próximos).
3 – Examine o píer antes de entrar no primeiro depósito.
4 – Após a cena com os inimigos negros, passe pela cerca de correntes para achar o passaporte.
5 – Vire à direita após sair do segundo depósito.
6 – Passe pelos barcos salva-vidas e examine a parte de baixo da passarela.
7 – À direita do estacionamento, examine o barco salva-vidas para encontrar o passaporte.
8 – Após passar pelo estacionamento, você chega a um local aberto. Examine o canto mais afastado para achar o passaporte.
9 – Passe pelo passaporte 9 e você encontra uma bifurcação. Siga para direita e encontre o passaporte em um píer.
10 – Antes de escapar do rebocador, examine a pequena cabana.

Missão 3: Wombosi's Yacht (10 passaportes)
1 – Após a fuga do submarine, examine a pequena sala de onde saem os soldados.
2 – Dentro do freezer.
3 – Examine a última sala no primeiro corredor.
4 – Uma sala do segundo corredor contém um passaporte.
5 – Atrás da porta na sala de navegação.
6 – Próximo ao campo de pouso.
7 – No salão de refeições, próximo às mesas.
8 – Entre a piscina e os equipamentos de mergulho.
9 – No quarto do líder dos mercenários, dentro de um armário.
10 – Antes de subir as escadas para matar Wombosi, examine a área no pé das escadarias.

Missão 4: Kill Divandelen (10 passaportes)
1 – No terceiro andar do estacionamento. Localize as escadas que levam ao segundo andar para encontrar o passaporte.
2 – À esquerda da cabine de atendimento, há um passaporte entre alguns carros.
3 – Fora da garagem, próximo a uma coluna.
4 – Suba um andar do aeroporto e examine as cabines telefônicas.
5 – No primeiro terminal, examine a barricada antes de descer a escada rolante.
6 – Ao longo das lojas do aeroporto, examine atrás das vitrines.
7 – Vasculhe o quiosque de informações.
8 – No monotrilho, examine os bancos próximos ao quarto vagão à procura pelo passaporte.
9 – Examine o fim do túnel após deixar o monotrilho.
10 – Dentro do hangar à esquerda.

Missão 5: Embassy Escape (5 passaportes)
1 – Examine a sala de segurança.
2 – Antes de subir as escadas, examine os bancos no pé da escadaria.
3 – Após passar pelas portas duplas, examine à direita.
4 – Na sala de serviço, o passaporte está entre duas torres.
5 – Próximo à máquina de cópias.

Missão 6: Silence Rurik (10 passaportes)
1 – No primeiro laboratório, examine os armários à direita.
2 – Após sair da câmera de compressão, siga para esquerda e encontre o passaporte.
3 – Antes de chegar à praça, examine a mesa de informações.
4 – Na praça com o tanque inimigo, examine a parte de baixo da escada que você usou.
5 – Na biblioteca, examine a mesa de estudos.
6 – O passaporte está em um dos cantos com estantes.
7 – Desative a segurança e examine atrás da estante que está acessível.
8 – Derrote o inimigo com o rifle sniper. Siga pela rua (lado oposto ao sniper) para examinar os bancos pelo caminho.
9 – O passaporte está atrás de um monte de lenha no pátio.
10 – Durante a contagem regressiva, examine as esteiras.

Missão 7: Não possui passaportes.

Missão 8: Não possui passaportes.

Missão 9: Disarm Renard (10 passaportes)
1 – A partir do início, siga para esquerda e examine atrás dos bancos.
2 – Após o vídeo do guarda morto, siga em linha reta e vire à direita. O passaporte está atrás de uma estátua.
3 – À direita dos andaimes, examine próximo dos instrumentos de pintura.
4 – Passe pela porta trancada e examine as caixas.
5 – Atrás do guindaste amarelo próximo ao depósito.
6 – Passe pela área de carga, suba um andar e examine o final da passarela.
7 – Atrás das escadas que você desce após o passaporte 6.
8 – Na passarela sem saída.
9 – À esquerda da porta dupla.
10 – Antes de iniciar a caçada ao alvo, examine o pé da escada.

Missão 10: Survive the Professor (5 passaportes)
1 – Examine a mesa da cozinha.
2 – No corredor com a shotgun, examine o caminho à esquerda.
3 – Próximo à escada e ao tanque de propano.
4 – Próximo ao carro em chamas entre as casas.
5 – Próximo ao grande celeiro.

Missão 11: Treadstone Safehouse (5 passaportes)
1 – Examine os orifícios no segundo telhado.
2 – No terceiro telhado.
3 – Após o encontro das escadas, siga para o nível da rua e vá para esquerda. Examine a escada.
4 – Após passar pela terceira cabine telefônica na rua.
5 – Após o portão verde, procure próximo à estátua na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br